sexta-feira, 1 de julho de 2011

[leia] Atenção à placa



Falar a verdade, a duplicação do restante da Rua Joaquim Teixeira de Moura (Br 405) ficou muito bom. O asfalto ficou largo, espaçoso, e o que é melhor, com a duplicação o motorista se sente obrigado a fazer o contorno lá em frente à AABB. Acredito que isso contribuirá para evitar acidentes que eram comuns no trecho.
Uma ligeira ressalva é que o asfalto passa em cima dos comércios a margem da BR 405, comerciantes e cliente devem redobrar atenção.

Mas... Qual foi mesmo o valor da obra com recursos próprios?
Olhe ai nossa velha amiga, as placas. Lógico, elas nos fornecem muitas informações úteis. Essa placa colocada pela PMA diz que o valor dessa obra com recursos próprios custou aos cofres públicos R$ 88.494,68. E o que foi feito?
Canteiro lateral
Canteiro central
Bom, tirando o asfalto, obra Federal do DNIT, de acordo com as informações que a própria placa mostra, foi feita a pavimentação de uma estreita faixa do canteiro lateral, implantação do meio fio do dito canteiro lateral e do central, iluminação do canteiro central (os postes já existiam, apenas foram removidos do canteiro lateral para o central). A placa ainda explica: Recomposição de tubulação de drenagem de águas pluviais da BR 405.

Recomposição de tubulação de drenagem de águas pluviais? Onde? No conjunto IPE? Mas essa obra já não tinha sido feita antes? Bom, vamos esperar uma prestação mais detalhada mais adiante. Creio que a prestação de contas dessa obra irá para a casa do povo, a câmara dos vereadores.

20 Comentários:

Anônimo disse...

de onde vem essa materia meu deus do ceu so podia vim de um blog de um desoculpado.....

Anônimo disse...

Bom seria se todos os cidadãos Apodiense tivesse a mesma curiosidade, infelizamente fazem é comentarios do tipo acima, pobre criatura!

mimplepar disse...

Ei rapaz,!
Respeite o Professor Toinho, já que os governantes não os respeitam pagando-lhes um salário de miséria. Pelo o menos nós que desde criança precisamos desses dignos profissionais temos o DEVER de respeita-los; Fiquei horizado depois desse seu comentário, o que o professor está fazendo é mostrando que o povo deve sim fiscalizar as obras dos nossos governantes, ele não está acusando ninguem...é melhor o povo observar em vez de ficar falando besteiras pelas as esquinas da ruas,
esses sim são pessoas desocupados.

Um Forte abraço a todos os meus Ex-professores da Escola Municipal Professora Lourdes Mota.

Antonio Regianldo Costa.
Ex- Presidente do Gr~emio Litero Estudantil Hélio Morais Marinho.
Gestão 1993.

Anônimo disse...

é melhor blogueiro desocupado esperar a conclusão,não acha?as placas vão ser colocadas,agora se doer quando se faz algo pela cidade aí é outra dor dessa vez no cotovelo,se aguente que vem + por aí,mas aproveite que parece que AGORA o hospital tem medico qualquer coisa va la é de graça,kkkk,já abandonei essa corjinha 'nova geração'kkkk apelido sugestivo para quem ta com muita sede ao palacio,mas Deus se encarregara de mandá-los p/ bem longe...

Anônimo disse...

é nada cara se ele tive mais alguma coisinha nao ia se preoculpa com isso nao.tenho certeza que fosse flaviano, o lider do partido que ele apoia ele nao ia sair fazendo isso nao ...quer dizer que nada que os adversario dele for fazer nada tem proveito nao ??pergunte a ele se na hora que ele precisou da suade local foi ruimmm ele sabe o que estou falando!!

Anônimo disse...

Sou Apodiense mas não moradora.
Passei o final de semana do são joão e vi esse asfalto, achei bom, mais deveria ter concluído a obra,pois não existe nem um tipo de sinalização e achei também difícil retornos ou seja se observar direito ficou perigoso!
Tá bom, mais poderia ter ficado ótimo!
PARABÉNS!

Anônimo disse...

professor toinho façar comentario sobre a escola 12 de outubro antes e depois de gestao

Anônimo disse...

Considero uma grande ofensa chamar o Professor Toinho de desocupado.Agora, quem escreveu esse comentário, dever ser sim alguem q não tem muito o qfazer, pois falar uma coisa dessa sobre um Professor digno e muito respeitados pelos seus alunos e colegas de Profissão. Com certeza se um dia vc o conhecer, se arrependerá desse lastimável comentário.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
digno de pena ele so esta querendo aparecer para ver se aruma auguma coisa........nem pra ensina ele esta servindo

Anônimo disse...

Bando de pessoas desocupadas e politiqueiras que não querem ver o Apodi se desenvolver!! se faz falam se não faz tbm falam!! A obra num terminou ainda não! existem mais de 18 obras em andamento em Apodi hoje!! vão se informar! Para os leigos e q gostam de teimar nas praças, esses que num sabem de nada e q são revoltados e q ficam dizendo q tudo q vem é do governo federal e não da prefeitura, fiquem sabendo q mesmo pelo governo federal as coisas só aparecem indo buscar e lutar em Brasília e tendo contrapartida do município!! Os grandes problemas de Apodi não se resolvem da noite pro dia! Ao invés de ficarem sonhando acordado com a utopia de partido comunista q a mais de 20 anos q acabou!! pensem e ajudem a mudar a realidade!! e não agindo dessa maneira...Aff

Anônimo disse...

Talvez esse toinho não vai levar bomba de novo né? Talvez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na ultima votei em gorete,na ultima,. disse...

o asfalto da br foi obra do DENIT,do governo federal,que agora tem um projeto de alargamento nos centros urbanos das cidades para diminiuir o numero de acidentes,ja as placas de sinalização da br o denit tambem ira colocar e das ruas é só a prefeitura solicitar que o dentra ira colocar sem gasto para o municipio ,gente esse questionamento do dinheiro do povo é justo,o din heiro é nosso,votei em gorete,mais questionar a boa aplicação do dinheeiro publico é justo,é honesto,porque eu vou ser contra isso,QUE CEGUEIRA È ESSA CONTERRANEOS,VAMOS MUDAR ESSA IDEIA BESTA DE COR DE PARTIDO,SEM QUE A GENTE NÂP POSSA VER ERROS DE QUEM A GENTE VOTA,VAMOS OLHAR QUE MUITAS VEZES ESTAMOS DESEMPREGADOS OU NUM EMPREGO DE VESPA DE ELEIÇÂO<,QUE ASSIM QUE ELA PASSA( ELEIÇÂO) SE ACABA,QUE BESTEIRA,QUE BURRICE .

Anônimo disse...

Se preparem bicudos pra levar bomba de novo

Anônimo disse...

Muito interessante ficar sendo mostrado as placas para prestação de contas com a papulação, mas, não fica legal mostrar pra nós apodienses que em uma obra simples como esta custou aos cofres do municipio 80.000,00, assim melhor não mostrar, estão nos roubando na maior cara de pau. E para os comentarista que estão a favor desse governo e que não querem crer que isso é um absurdo façam uma conta burra com gastos desta obra como se fossem vôces que estivesem fazendo o q gastariam para fazer isso, assim verão que 80.000,00 é um absurdo, lembrando que o asfalta é por conta do DNIT e os postes ja esxistiam, foram tirados do outro canteiro, as maquinas e trabalhadores e prefeitura já tem e estão inclusos nos gastos mensais, com areia não se tem gasto, iai? para quem acha correto faça a conta.

Anônimo disse...

Ao menos foi feito algo pela melhoria do trânsito da cidade. E Pinheiro pq não fez essa duplicação durante a sua extensa gestão pública? Olha meu amigo, se faz..falam!Se não faz...falam tbm!Então dou nota dez a prefeita pelo seu trabalho ! Parabéns Goreti continue assim, vc é forte!

Anônimo disse...

ei, peça a flaviano para que ele diga quanto recebe mensalmete de fabio farias; se 10,000,00 todos os mes, ele esta ahando bom né mas vai levar mais um surra. de gogo anotem.

Anônimo disse...

esse grupinho de flaviano ta ficando bem pequeninho, pois quem nao conhece esses oportunistas, e proprio flaviano, va seguir a sua carreira de professor flaviano, que para a politica vc ja passado para traz ou vc ja esqueceu 54000000 quer mais aguardem, insistente.

Garcia disse...

Quanto pessoa estupida a se prestar o papel de escrever tantas besteiras, os idiotas levaram o assunto a uma disputa politica coisa que não vinha o caso e sim ressaltar o preço exorbitante dessa obra onde vimos que foi feito tão pouco para custar tão caro, obrigado ao blogueiro que escreveu essa matéria por nos lembrar desse fato, o blog ta de parabéns

Anônimo disse...

A maior prova que Flaviano é um "ÓTIMO ADMINISTRADOR" é a ACDA que ele foi presidente por várioas anos!!
e que a COJA DELE TODINHA estão na FALIDA E QUEBRADA FUNDEVAP!!

precisa dizer mais alguma coisa?
acho que não!
:/

Anônimo disse...

nossa como a nova geração esta resumida,kkkk.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO