quarta-feira, 13 de julho de 2011

[leia] Arruaceiros tentam descaracterizar trabalho administrativo


A ação de vândalos no município de Apodi continua a tentar descaracterizar o trabalho realizado pela administração da prefeita Goreti Pinto. Depois quebrar os bancos da Avenida Marechal Floriano, avariar o meio fio da Avenida Joaquim Teixeira de Moura, os revoltados que não querem deixar a prefeita trabalhar estão virando as latas coletoras de lixo.

Várias ruas estão amanhecendo com suas latas coletoras de lixo viradas e o lixo jogado em plena rua. Outra ação de vândalos no município de Apodi foi à avaria causada no alambrado do complexo poliesportivo Patrício de Freitas, que foi recolocado recentemente, mas já está sendo vítima da ação de vândalos.

De acordo com o secretário municipal de Urbanismo Tibúrcio Marinho, é necessário cerca de R$ 200,00 para colocar cada coletora de lixo nas ruas da cidade, “Mesmo assim aquelas pessoas que não querem entender que a cidade está mais bonita e melhor para se morar resolvem descaracterizar o trabalho da administração”, comentou.

Para os que não querem ver o trabalho da administração Forte como o seu Povo, da prefeita professora Maria Goreti da Silveira Pinto, a população de bem pede que deixem a prefeita trabalhar.

ASCOM - PMA

7 Comentários:

Anônimo disse...

Pois que trabalhe Prefeita.A tempo que a população pede que Vossa Excelência trabalhe. Não fique só nessa enganação de faz de conta.Até agora o que se ver é um serviço publico deficitário, de pé quebrado.A cidade continua desorganizada,mau cuidade.Trabalhe. Ninguem está impedindo a senhora de trabalar,não. Pelo contrário,o povo está ancioso que a senhora comece a trabalhar.

Anônimo disse...

VOU DEZER UMA COISA VIU DE ASSIS QUE ESTA FAZENDO ESSA PIRRAÇA TODA COM ESSAS LATA DE LIXO E ESSE CANTEIROS SÃO OS PRÓPRIOS PAU MANDADOS DA PREFEITA. MAIS ARMAÇÃO PARA CIMA DA GENTE? JÁ NÃO BASTA ESSA DE PEDIR PARA DEIXAR ELE TRABALHAR? FRANCAMENTE.

Anônimo disse...

isso ja é uma sem-vergonhiçe cadeia deles

eleitor de gorete na ultima campanha,na ultima. disse...

descordo que alguem faça baderna,pois a coisa publica é de todos,porem apodi não tem gurada municipal porque?é uma obrigação do municipio e porque não não temos,quem estar impedindo nesse caso da mulher fazer funcionar a gurada municipal para que esse tipo de vandalismo não aconteça?

Anônimo disse...

vamos deixar a mulher trabalhar principalmente aqueles marreteiros que estava acostumado da manmada com o velho pinheiro, tempos bom aqueles.

Aoliveira disse...

Meu Deus, independente de prefeitos, isso é um absurdo! está na hora da população ajudar a polícia p que esses vândalos sejam punidos!!!

Anônimo disse...

ISSO É VANDALISMO viu???
cadê a educação desse povo, pelo amor de DEUS isso é feio pra cidade .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO