segunda-feira, 20 de junho de 2011

[veja]ENCONTRO DA NOVA GERAÇÃO NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA FOI NO ASSENTAMENTO FREI DAMIÃO

Comunidade do Assentamento FREI DAMIÃO recebeu na manhã de ontem a comitiva da NOVA GERAÇÃO. Estas reuniões que o grupo político tem feito todos os finais de semana tem como principal objetivo ouvir as comunidades sobre suas principais reivindicações no campo social e estruturante.



Assim como tantas outras comunidades de Apodi, FREI DAMIÃO passa por dificuldades estruturantes. Os moradores reivindicam uma melhor condição de água, um melhoramento na entrada da comunidade, uma parada de ônibus para evitar acidentes. Com relação à saúde os moradores cobram uma melhor assistência.

O vereador Chico de Marinete agradeceu a receptividade dos moradores da comunidade e disse que estava alí para ouvir os moradores daquele assentamento e levar suas reivindicações para fazer as cobranças para que as soluções seja encontradas.





Comunidade participou em peso do evento da Nova Geração.


Nas palavras da Nova Geração, o prof Flaviano Monteiro reafirmou que assim como nas eleições anteriores o grupo apresentará uma candidatura em 2012. "NÃO EXISTE QUALQUER POSSIBILIDADE DE UNIÃO ENTRE A NOVA GERAÇÃO E O GRUPO DA PREFEITA GOERETI. O objetivo do grupo é de unir a oposição ao governo da prefeita para o enfrentamento político que se avizinha."




O sr. Zé Simão usou da palavra e se mostrou muito preocupado com a situação da agricultura familiar. Disse ele que não está dando para continuar o trabalho com este programa. Falou das dívidas que os pronafianos tem e que não estão conseguindo quitá-las



Porfessora Clea e aluno do IFRN

Fonte: apodipolitico

15 Comentários:

Anônimo disse...

Diassis, comente um pouco sobre o voto do Deputado Fabio Farias a favor da Medida Provisória 527 aprovada na calada da noite de 15/06/2011.
Medido Provisória que trata do Sigilo sobre as obras e orçamentos da Fifa e do Comitê Organizador Local...
Ou seja: não serem divulgados os novos valores de obras para a Copa...
Está liberado o superfaturamento das obras tanto da Capo de 2014 como das Olimpíadas de 2016.
Uma vergonha!

Anônimo disse...

como éu sempre digo só tá faltando hélio da ambulãncia e ai flaviano porque võçe não chama hélio

Anônimo disse...

vamos em frente nova geração 2012 e nosso...

Anônimo disse...

MELANCIAS ESTA TODA FRIVIANO EM 2012 VAMOS A LUTA FLAVIANO MONTEIRO.

macaco velho não poe a mão na cumbuca duas vezes não. disse...

APODIENSES,durante dois anos e meio se dizia que faltava medicos porque não queriam vir para o interior,CHEGA O ANO DE ELEIÇÂO e a realidade é outra,é medico para todos os lados,todos os dias.SERÀ QUE APOS A ELEIÇÂO DE OUTUBRO PARA PREFEITO EM 2012.,bem ai ,não voltaremos a brigar por um atendimento medico?ei estão querendo fazer uma administração exemplar de um ano?e sera que depois não seria pior que esses dois anos e meio não?VOCES CONHECEM ALGUMA ADMINISTRAÇÂO PESSIMA,ser boa no segundo mandato?,pelo contrario geralmente é boa no primeiro para enganar no segundo e quem engana logo no primeiro(CADE A CARTILHA DAS PROMESSAS,se TIVER EM CASA ALGUMA OLHE?)como sera no segundo?gente eu não vou cair outra vez não,se vc quiser que caia.

Anônimo disse...

É MELHOR INOVAR,COLOCAR POLITICO NOVO,DO QUE RENOVAR MANDATO DE QUEM A GENTE JA VOTOU,CONCRDO COM ESSA IDEIA QUE LHE NUN JORNAL E POR ISSO QUE NÃO VOTAREI MAIS EM GOGO E SIM EM FLAVIANO DESTA VEZ.

Anônimo disse...

Enquanto isso tome blá blá blá.Nesse dia não tinha comida não? Era só cafezinho?

Anônimo disse...

dalton filho tem que ser o vice de flaviano para segurar a governadora rosalba no grupo da nova geração.

joão nogueira
fortaleza-ce

Anônimo disse...

Flaviano tá ficando sozinho, isso é o que eu vejo

Anônimo disse...

Flaviano tá ficando sozinho, isso é o que eu vejo

aluno secundarista disse...

tirei meu titulo para inaugurar na nova geração,e vou votar para realmente mudar o apodi.

Anônimo disse...

flaviano a derrota da prefeita que votei estar pintada nas estrelas,não adianta agora contratarem medicos por duzia não,pois o povo sabe que é só agora em epoca de campanha,depois ficara outra vez os psf sem medicos,quem viver vera,diziam que não tinha medicos porque ninguem queria trabalhar como medico no interior,e agora tem?porque?agora tambem mim pequem com essa jogada outra vez,quem decepciona no primeiro mamdato no segundo o que fara.

Anônimo disse...

E toma mais pão e circo!

amigos agricultores da chapada. disse...

gostaria de pedir ao importante blog da nossa cidade,que republique uma materia: FILHO DE APODI DISSE,postado no blog castelo morais,sobre um engenhriro agronomo de nossa cidade que mora no norte é tambem é contra o projeto de irrigação da chapada.e a prefeita nada vai fazer para derrubar esse projeto?sera por causa do iss que a prefeitura ira arrecadar? milhões.

Anônimo disse...

porque o comentario da gente não é liberado,porque na prefeita não votaremos mais ok.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO