sábado, 11 de junho de 2011

[veja] Vândalos destroem canteiros ainda em construção

Apesar do esforço que a Prefeitura de Apodi tem realizado para dotar a cidade de uma melhor infra-estrutura e manter ruas e praças limpas e iluminadas para garantir mais qualidade de vida para a população, constantemente o trabalho da municipalidade vem sendo prejudicado por ações de vândalos e pessoas que não querem ver a cidade organizada.

Pelo menos foi o que a Policia Militar constatou na noite de sexta-feira, pessoas ainda não identificadas, mas que estão sob alvo de investigação policial, destruiu parte do canteiro da Rua Joaquim Teixeira de Moura – BR-405, obra que ainda esta em andamento. Outro vandalismo que chamou a atenção das autoridades foi à destruição de um banco no canteiro da Avenida Marechal Floriano Peixoto. Os bancos foram instalados por volta das 14h00min da sexta-feira e logo as 19h00minhs do mesmo dia, um já estava derrubado.

14 Comentários:

Anônimo disse...

cadeia neles

Anônimo disse...

ISSO É COISA DE BACURAU REVOLTADO

Anônimo disse...

incrível a população de Apodi, se a prefeita não faz, falam que ela não faz nada, que não presta. Mas quando ela faz, fazem questão de criticar, de destruir, de desestimular.. cada vez fico mais triste ao descobrir que Apodi nasceu pra ser cidade pequena, em que a população não fica, em hipótese alguma ao lado do poder executivo. Deveríamos pensar nisso, no bem da cidade, e não em questões políticas mesquinhas..

Anônimo disse...

isso e coisa de pessoas que não pensan, pois so quem perde com essas besteiras e a populaçao

Anônimo disse...

esse comentarista acima que citou que isso é coisa de bacurau revoltado deve ser um safado talvez tenha sido ele o autor do delito, se não foi e um torcedor e está ligado ao grupo que suja a cidade colocando lixo logo após o carro coletor passar, mas fiquem tranquilos que estamos de olho e quando descobrir-mos vai ser peia.

Anônimo disse...

Isso é vandalismo, precisam prender quem faz isso pois o resto da população não tem que pagar por eles, sempre teve e vai ter, precisamos de polícia na rua para combater estes crimes.

Anônimo disse...

apodi nunca vai pra frente pode descer jesus cristo que ainda vao falar pq so que tem aqui é gente querendo o mal dos outros


se vc tem aguma coisa aqui o povo quer derruba,apartide quando vc nao tiver mais motivo de chacoca..

Anônimo disse...

O DENIT ( o departamento nacional de infraestrutura e transito do BRASIL,estar fazendo o recapeamento da br 405,vamos cobrar do governo federal tambem o duplicação do trecho pónte bico torto vereadores,valeu a cobrança de voces deu resultados na ponte ,agora cobrem o resto,o serviço da br ja estar no projeto da recuperação de br no brasil inteiro.

Anônimo disse...

ei carinha essa obra é da pessima governadora vilma,essa é a verdade nua e crua,nada de obrigação da prefeita pastorar obra do governo estadual.

Aoliveira disse...

Concordo também que Apodi não conssegue crescer por conta da ignorâcia! Uma cidade rica:Água, fruticultura, castanha, apicultura, pesca, petróleo e entre outros!
Teria tudo para ser uma das cidades mais bonitas da região, sou Apodiense mais não moradora, quando chego na minha cidade natal não vejo muita deferença e quando se faz ainda tem os vândalos que destroém o que foi feito!
Não vou falar de politicagem porque nunca votei aí, independente de qualquer partido acho que tem a obrigação de fazer pelos os moradores que em plena política vive apsotandos seus poucos bens, e os que não moram aí merece o respeito até porquê também se recebe turistas!
Fiquei triste também quando fui passear no parque com minha sobrinha que fica em frente a igreja e ao lado da praça Getúlio Vargas que quando menina o point era lá, e hoje está totalmente entregue as baratas, as árvores que resta só existe o pau seco, sem manutenção nenhuma!
Vamos acordar APODI que tem tudo prá melhorar!

chico de Paulo Fortaleza-CE disse...

Amisos, Essa cidade não existe

Eita povo sem carater. Sem Mora e sem vergonha.
Fui...............

Anônimo disse...

O pouco que fazem ainda tem quem destrua.. Perai né gente? --'

Anônimo disse...

Não tem jeito pra esses MATUTOS de Apodi. A prefeita já não faz quase nada e quando faz eles destroem.
Mas é bom assim que ela gasta o dinheiro que ela ta guardando da prefeitura. Dentro de quantro anos,so faz obras nos ultimos porque ta perto da politica.
QUE COISA FEIA PREFEITA.
Mais feio ainda é os Apodienses que ainda votam e aceitam calados.

Anônimo disse...

O POBREMA DO brazil É OS BRAZILEIRO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO