segunda-feira, 6 de junho de 2011

[veja] Nova Geração se reúne na comunidade de Cipó

Ontem, 5 de junho – a comitiva da NOVA GERAÇÃO esteve reunida na comunidade de Cipó. Comunidade esta que fica no Vale do Apodi e que assim como as demais vivencia grandes dificuldades.

Na reunião presentes filiados e simpatizantes dos partidos que compõe o grupo político da Nova Geração, além dos moradores do cipó que gentilmente receberam a comitiva.




João Francisco, como anfitrião - fez abertura da reunião fazendo um desabafo com relação a problemática histórica que vive a comunidade do Cipó. Desde a iluminação pública - que é deficitária até as estradas – que é a principal dificuldade apresentada pela comunidade no período chuvoso. A falta de pontes no Rio Apodi e Umarí também foi citado.







Os dois vereadores do PCdoB Genivan Varela e Chico de Marinete fizeram prestação de contas de seus mandatos.





Fracimar Câmara, ao usar a palavra acrescentou que só passagens molhadas não resolveriam o problema de deslocamento da comunidade em épocas de cheias. Segundo o morador pontes sim, seria a solução de fato e o fim do ilhamento vivido pelas comunidades do Vale do Apodi..







O professor Flaviano Monteiro aproveitou a presença de todos e fez um agradecimento pelo apoio que recebeu nas eleições de 2010 quando disputou uma cadeira de deputado estadual.

Falou do processo político existente em Apodi e de como a NOVA GERAÇÃO vem procedendo dizendo entender que estamos no caminho certo. “Vamos continuar conversando com o povo – que é quem de fato decide os rumos de uma cidade. Queremos conhecer as dificuldades para procurarmos a forma de resolver cada problema vivido pela sociedade.

Em sua fala o professor Flaviano Monteiro reafirmou mais uma vez que nas eleições municipais de 2012 a NOVA GERAÇÂO apresentará uma candidatura a prefeito e que a decisão de escolha será do povo. “Vamos mais vez sair as ruas e às comunidades de Apodi apresentando um projeto possível de realizações para melhoria da vida de cada cidadão apodiense”. Finalizou o prof. Flaviano





Fonte: Apodipolitico.blogspot.com

33 Comentários:

Anônimo disse...

estou com o meu primeiro voto bem afiado para esse grupo,os prefeitos ultimamente em apodi so fazem alguns tapa buracos e enfeites só em epoca de campanha ,é praças etc,agora cader faculdade,empregos,esporte apoiado para a juventude todos os dias,a boa merenda escolar sem faltar todos os dias,medicos agora na vespar de campanha tem de bater de vara,quando a politica passa que pegam o voto do povo,ai volta a falta de medios e medicamentos,essa istoria só se resolve com o voto,totando contra só quem administrar em epoca de campanhar,vamos retirar esse povo do poder e fazer eles gastarem o nosso dinheiro seja la aonde for pra binificiar a gente,vamos sser sabido tambem,vamos enganar,vamos votar livre e certo sem vender voto,pois quem compra voto engana a gente seja de qualquer partido for.

eu cansei de ver apodi sendo enganado,tai dois anos e meio perdido,porque isso é igual a agua de rio em tempo de enchente,não se pega depois que passa não. disse...

adeus ingrata ta ta,adeus ingrata ta ta,da senhora eu quero distancia,quem vota a favor tambem tem titulo para votar contra tambem.

ex eleitor de gorete disse...

admiro flaviano,mais o meu voto que foi de gorete esposa de klinger,agora para o veinho.aquele la da maternidade,auele que mim atendia e resolvia todos os meus problemas na prefeitura.

Anônimo disse...

Tem uma coisa, véi!
já fui fã desse Blog, fui eleitor da Nova Geração, mas... só postam política, caramba!!! não tem outro assunto? É uma nota só? Tá igual à cantiga da perua.

Anônimo disse...

flaviano 2012 so vai dar nova geração

Anônimo disse...

Omi vcs levam mais gente do que tem lá.

Anônimo disse...

mais uma vez dando despesa pra os pobre vai comer em casa nova geracao vcs agora soquerem viver comendo as custas dos outro ...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU MUITO RESPEITOSAMENTE PERGUNTO; O QUE É QUE FLAVIANO RESOLVE COM ESTES ENCONTROS, ELE TEM COMO RESOLVER OS PROBLEMAS DE IMEDIATO, TENHO CERTEZA QUE NÃO, POIS ELE SÓ FAZ FALAR E NÃO RESOLVE NADA, ENTÃO AQUI VAI MEU PEDIDO;
FLAVIANO DESMONTA ESTE PALANQUE VOCE SONHA DEMAIS.

Edson(Enfermagem-UERN) disse...

Flaviano,saia dessa,pega esse dinheiro que Fábio Farias lhe deu,e vá fazer sua vida,ai só tem cobra.Não foi falta de aviso.

Anônimo disse...

so dei uma coisa amigo flaviano sempre tive do seu lado eu vou esta , e espero que nao se una com nenhum dessas ai que estao querendo seu apoio pq ate o meu voto de da minha familia vc perde pois agente estamos querendo coisas novas nao as mesma coisas de sempre e que povo ja tem visto como eles sao ....acho que igual a mim vc deva ter varios eleitores assim vamos nessa caminhada ate um dia dar certo.....pelo amor de deus nao se mostre um politico igual a todos ....ou seja se vender por cargos ou dinheirol.

Anônimo disse...

força querreiro 2012 e nosso flaviano e helio...

Anônimo disse...

E toma pão e circo!

Anônimo disse...

problema facil de resolver so flaviano fazer essas pontes com recurso proprio ja que recusro federal na vale mais pra apodi ....

Anônimo disse...

tirando flaviano o resto só é degaças e marreteiros

REGI]AO DO VALE,AS PASSAGEM MOLHADS ,NÃO QUEREMOS PONTES ,CADE OS MILHÕES DO ROIDES E AINDA VÃO C0NSTRUIR PASSAGEM MOLHADAS COM DINHEIRO DE BRASILIA,OLHEM AI. disse...

CADE O DINHEIRO DE 30 MESES DE ROIDES E ISS DE APODI,QUE DARIA PARA FAZER QUADRAS DE ESPOSTES E PONTES EM TODOS OS SETORES NOSSOS AQUI DO VALE,AGORA NA CAMPANHA VÃO APARECER E FAZER TODO PARA COLOAREM A GENTE NO BOLSO E DURANTE O OUTRO MANDATO AIMDA BEM QUE ELA E SEU ESPOSO NÃO GANHAM,PELO MENOS LA NO NOSSO SETOR ERA MUITO GENTE DE GORETE AGORA VAMOS VOTAR PARA TIRAR ELA,ELA QUE SE AGUENTA AFINAL FOI QUASE TRES ANOS SEM ELA SABER NEM AONDE A GENTE MORAVA

Anônimo disse...

passaram dois anos só com circo amigo,pois foi carnaval,e são joão,forro dos velhos ,noite de ano,arvore de natal etc,agora vote mais,cade as coisas boas empregos ,casas etc ,esporte para a gente jovem,nunca deram uma chuteira essa prefeitura,mais a eleição ja chegou agora vão dar a gente termo,bola,huteiras ha ha ha eu acho é graça da desgraça nãs urnas.

ex pmdb de carteirinha disse...

porque a administração atual,ao inves de tentar enfeitar a br 405 com canteiro,não resolve o problema de do transito ,fazendo a av , por tras da AABB,dinheiro de royaldes para isso tem,ai eu bateria palma viu,agora essa maquigem para tentar iludir o povo,não mim vai pegar não,mostre a av por tras da aabb,e mostre a solução em materia caro diassis.

Anônimo disse...

Esse povo não trabalha não? ou vive só comendo nas comunidades e com blá blá blás, pelo que percebo tem muita gente de olho nessa viúva por nome de PMA

desempregado com qualificação disse...

tudo aconteçe pela primeira vez,tudo se repete com outra roupagem,ate quando nois bacuraus vamos achar que se ganhar campanha por causa de dinheiro é REALMENTE vitoria para a gente e nossa cidade?não sera puro engano?o que desenvolvemos com isso,o cabresto se sermos dependente de esmolas politiqueiras?ate para se formar um filho,o futuro da gente não temos apoio ,confesso que talvez não vote mais em gorete,e para mim não sera surpresa a sua derrota,pois sabemos que no segundo mandato seriamos muito mais esquecidos que no primeiro e isso é o que a gente sente dos amigos que votaram aonde sempre votamos,numa lambada que nos deu o que?VITORIAS,sera mesmo vitorias que tivemos,hoje tento ver,quias os motivos de comemorar com bonbas,talvez seja falta de ter o que comemorar.

Anônimo disse...

fazer pontes e outros beneficios no municipio é obrigação da prefeita gorete ela é quem estar no poder

Anônimo disse...

Não precisava nem mais dotar orçamentos, Fabiano resolve sozinho sem ajuda do governo federal.

Marcos Victor disse...

Cipó Sitio de mulher Bonitas...

Alias menos.. essas que estão presentes nesse café da manhã..
Os caeiras tem que Ganhar Um Brinde Por Elevar o nome do Sitio cipó...

Marcos Victor disse...

Cipó Sitio de mulher Bonitas...

Alias menos.. essas que estão presentes nesse café da manhã..
Os caeiras tem que Ganhar Um Brinde Por Elevar o nome do Sitio cipó...

Anônimo disse...

Vocês sabem se informar por que Fábio Soares só fala da Governadora em seu programa. Será que foi por que a Go vernadora não alugou mais a sua casa para sede da DIRED?

bacurau que não é cego. disse...

fui olhar a grande obra da minha prefeita,meu deus um canteiro e o aproveitamento de postes do canteiro ao lado,é amigos correlegionarios gorete não vai conseguir mudar a ruindade da sua administração com os enfeites que vai fazer nas ruas de apodi não,porque o problema é que o povo conversa que ,se ela foi ruim em dois anos e meio,no segundo mandato o que faria,nada,pior seria,o povo sabe que qualquer besteira que fizer daqui para a campanha é só enganação de ano eleitoral e para por ai,nois bacuraus vamos levar é bomba e gorete vai jogar o din heiro no mato,quem viver verá.

Anônimo disse...

a minha familia estar doida para receber gorete,do geito que eles receberam a gente,´we gorete vc não merece mais um voto de um apodiense não.

setor do vale disse...

diziam que faltava medicos porque ninguem queria vir para o interior,agora vão trazer medicos ate da china,do paraguay,da alemanha etc,só porque é periodo politico,quero ver depois que passar a politica,aonde é que a gente vai bater uma foto de um medico la no sitio,pensam que somos besta é,agora emganem a gente outra vez .

Anônimo disse...

Flaviano Flaviano Flaviano!!!

Bom demais essa musica no proximo ano vai ser bom demaissssssss

Anônimo disse...

a nova geração desde 2008 que ta em cima de um palanque,enquanto isso...a prefeita esta mostrando a que veio,cai fora fla,adeus by by,gorete é eleita de novo,pare para discançar ou vai passar mais 4 anos de reunioes????kkkkk alf...

Anônimo disse...

veja bem, vcs. da nova geração parecem mais macacos, não dece de cima do pa(u)lanque, como diria João Maia. dece daí Flaviano!!!!!!!

Anônimo disse...

vcs so besta mesmo deixem pra teima em 2016 e junte dinheiro ate la pq sei nao kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é pão e circo para os miseráveis cujo o único valor é o voto.

Dignidade, vc tem ou não tem...

Anônimo disse...

A NOVA GERAÇÃO FOI PRO CIPÓ? QUANDO?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO