quinta-feira, 30 de junho de 2011

[veja] Gente - O ingrediente certo para a evolução



Um pouco de Liana Guerra


Amiga, companheira, luto pelos meus ideais, simplicidade acima de tudo, ansiosa, pavio curto. Acho que se for apontar tudo , minhas qualidades e principalmente meus defeitos vai faltar espaço, então é isso.


Um Sonho


Todo mundo tem sonhos na vida! é uma parte inerente aos seres Humanos. Bom, sonhos são na realidade formas de você saber o que você quer. De te mostrar um objetivo na sua vida! e meu objetivo é ter estabilidade financeira, é ter uma família para amar e poder ser amado e ser muito feliz.


Maior Alegria e Maior Frustação


Ja tive tantas alegrias, tenho todos os dias, só acordar pra mim ja é uma benção e uma alegria enorme, as frustações, tbm foram varias, mas essas eu deixo pra la, não valem a pena serem lembradas.


Apodi, vícios e virtudes


Nossa cidade vem crescendo lentamente, tem tido um pequeno progresso, e espero nos futuros políticos pra melhoria dela, pra ser uma cidade cada vez mais desenvolvida, mas me orgulho e amo muito essa cidade.


OBS do Blog:


Esse é um novo quadro do blog com o intuito de formar uma maior interação com o público. Aqui serão apresentadas pessoas que, além de leitores, são formadores de opinião. O principal objetivo é mostrar a beleza cultural, social que Apodi tem a oferecer. Àqueles que quiserem participar é só mandar um pouco de sua história para o email keka_agro@hotmail.com.


Conte-nos um pouco de sobre você e opine sobre a cidade de Apodi, para que assim possamos conhecer ainda mais os ingredientes que compõem a sociedade em que vivemos.

4 Comentários:

Anônimo disse...

muito legal esse quadro assim podemos conhecer um pouco melhor as mulheres apodiense

Ivany disse...

Achei ótimo esse quadro pois, através dele o leitor, em qualquer lugar do mundo, poderá conhecer melhor o povo e a cultura dessa cidade, além disso é uma oportunidade de pessoas comuns expor sua opinião e contar um pouco de si e ainda divulgar sua beleza.

troianos-info.blogspot.com disse...

Gostei da simplicidade e objetividade do oartigo! É uma formola eficiente! Gostaria de autorização para postar em meu blog... abraço

troianos-info.blogspot.com disse...

Sigam esses conselhos

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO