segunda-feira, 27 de junho de 2011

[veja] Parabéns seu Adonias pelos seus 85 anos

Muitos anos vividos e o desejo de mais tantos outros. Foi o desejo de todos que participaram no dia de ontem dos festejos de 85 anos do sr. Adonias Soares.

Organizado pelos familiares de seu Adonias, o aniversário do patriarca mostra o quanto ele é querido pelos filhos e por todos que lá estiveram. Muita gente mesmo. Uma demonstração de apreço pelos anos de amizade construída ao longo de seus 85 anos.

Ao prof. Ozamir, José Augusto, Adonias Filho, Sousa, pastor Wellington; o meu obrigado pelo convite e ao seu Adonias, o desejo de muita sáude.

Seu Adonias recebendo cumprimentos
Bonita camisa, Ronaldo Sena.
Claudio Freitas - muito bem acompanhado.
Muitos amigos presentes

Prof. Ozamir na técnica das imagens e Zé Augusto na locução.

Dona Neta - Prof. Flaviano - Karina - Prof. Maria

Dona Neta - Prof. Flaviano - Karina - Prof. Maria

Fonte: ApodiPolitico

7 Comentários:

JULIMAR LOPES DE OLIVEIRA disse...

PARABENS SEU ADONIAS DESEJO AO SR AINDA MUITOS ANOS DE VIDA UM ABRAÇO AOS AMIGOS JOSE AUGUSTO, ADONIAS FILHO SOUZA OZAMIR E TODOS DA FAMILIA, BATISTA DE CHICO DE BRAULIO SENDO DE GRAÇA ESTA EM TODAS.

Anônimo disse...

SÓ PODIA TERMINAR COM ESSA FOTO. OU BLOG FULA.

Anônimo disse...

esse veterado fez parte do bando de lampião olhe o chapeú

Anônimo disse...

gente boa essa de seu adonias parabéns muitos anos de vida

Anônimo disse...

pessoal arretado de bom esse de seu adonias parabéns

Anônimo disse...

olá.Bem é de suma Iportancia que.Não só seja parabenizado como seja exaltado o nome de um grade e inlustre personalidade da HIstoria do nosso apodi. Como sabemos Apodi é Uma cidade de Inumeras qualidades e de alguns defeitos... qualidades que Supream esses defeitos. estou aki nao so para falar de Apodi como uma cidade mas, sim, como uma fonte de trabalho e educaçao pessoal. Assim como O povo dessa Cidade foi "acostumado".
Apodi e Uma cidade de que Integra o aumento de conhecimentos para que sejam Ministrados para a populaçao uma qualidade de conhecimentos amplos do trabalho. Proposto em Nossa Cidade.
Tanto No Vale , Como na Regiao da Pedra Cmo em otraz areas.. Enfim Apodi e Uma Cidade Maravilhosa Onde Seu Povo Se entende de Uma Forma Benigna. Promovendo a PAz e A Humildade. Eu Sou apodiense e com Muito Orgulho.

a galera 10 ! disse...

Gostaria de deixa aqui meu abraço ao SR ADONIAS, UM VERDADEIRO GUERREIRO, SIMBOLO DE UMA GERAÇÃO QUE NÃO VIVI, MAS VIVENCIEI SEUS ENSINAMENTOS E COM EXTREMO ORGULHO DIGO E FALO AOS QUATRO CANTOS SOU O QUE SOU HOJE POR TER TIDO A HONRA DE RECEBER ENSINAMENTOS VINDOS DESTA LENDA,PARABÉNS!!! LAMENTO NÃO TER ESTADO PRESENTE, POR FORÇAS MAIORES QUIS O SENHOR QUE EU NÃO SE FIZESSE PRESENTE DE CORPO, TE DESEJO PELO MENOS MAIS 80 ANOS PELA FRENTE PAI, AVÔ, BISAVÔ... ENFIM TODAS AS HONRAS AO MESTRE ADONIAS.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO