quinta-feira, 23 de junho de 2011

[leia]UMA CONVERSA NA PONTE DE MADEIRA

Na visita que fez ao nosso municipio, o deputado federal Fábio Faria foi levado pelo Grupo da Nova Geração a conhecer de perto a situação em que vivem os moradores do Vale do Apodi. A necessidade de melhoramento nas estradas e ainda as conidções de ilhamento que esse povo se obriga a viver em e´pocas de cheia.

Vamos imaginar alguns diálogos nessa caminhada do deputado. Bem que eles poderiam ter realmente acontecido.

Vamos, deputado. Pode vir. É por aqui que passa todos que moram nessa região!


Espere, Genivan. Você anda muito ligeiro. Isso aqui aguenta mesmo?

Chegue, Chico. Isso aqui dá medo. Faz tempo que foi feito, faz?

Tá perto de chegar do outro lado, Genivan e Chico?

Flaviano diz então: Pois é depuado. É por esse caminho que dezenas de pessoas passam todos os dias. Seja a pé ou de moto. E qunado alguém adoece a coisa fica pior ainda.

Você viu, meu filho. Faça valer o apoio que nós te demos e ajude a resolver um pouco de nossos problemas. Faça valer cada voto a você depositado nas últimas eleições. Já estamos cansados de sofrer decepções.

Fonte: apodipolitico

7 Comentários:

Anônimo disse...

MUITO IMPORTANTE ELE VER A NOSSA REALIDADE,GOSTEI DA VINDA DELA AQUI, SEMPRE, VALEU

Anônimo disse...

parabens flaviano...

fatima disse...

valeu flaviano imagino se voce fosse prefeito com 3,5 a 4 milhoes de reais por mes nas suas maõs,por isso inquanto não ver voce na prefeitura,independente de partido ,agora daqui para a frente não vou sussegar porque a chance de gorete eu ja dei gosto muito dela mais a vez é para ser sua.apodi tem que lhe testar.

Anônimo disse...

com tanto dinheiro de roides em apodi isso ai é para ser ponte a decadas,não entendo isso,tanto dinheiro de iss e essas pontes não são feita meu deus,isso é um absurdo a administração federal é quem tem a obrigação?as passagens molhadas vão ser construidas de qualidades?

Anônimo disse...

foiiii

Anônimo disse...

kkkkk que otarios,não perceberam que o rio ja esta seco????agora o povo nao ta + passando por cima da ponte,porque nao vieram quando estava cheio???ai eu queria ver vcs passar em cima da ponte.kkkkk esse é apenas + um que só tem conversa e nem uma ação.mostre uma obra desse cara?e olha que a nova geração recebeu ate um dindin de um desvio por ai q fabio playboy enviou para eles.sera que da p/ fazer a passagem molhada????kkkkkk duuuuviiiidoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Flávio Henrique disse...

Conceituada Jornalista Kelly Regina, antes quero parabenizá-la pelo conceituado site dizendo-lhe que sou leitor assíduo do mesmo, agora, a caráter de informação, tendo em vista a credibilidade e o grande número de leitores que este site detém em Felipe Guerra, informar que a política felipense vive um novo momento, onde a sociedade promete mudança no Executivo e renovação no Legislativo para as próximas eleições, e ainda enfatizar o que também é notícia, o radialista Erinaldo Silva que nos últimos anos tem gerado incômodos ao atual sistema que administra a nossa cidade, em seu blog, mostrando os problemas sugerindo soluções, e principalmente fazendo graves denúncias contra o atual prefeito Braz Costa e outros políticos daquele sistema, agora dá um novo e importante passo ao se declarar pré-candidato a vereador para as próximas eleições pelo Democratas, e contará com o total apoio do ex-vereador bel. em direito e presidente do partido na cidade Joel Canela que disputará a prefeitura de Felipe Guerra. Como cidadão felipense e leitor deste site, em uma manifestação de apoio ao amigo Erinaldo Silva, solicito atenção ao meu contato, e certo de contar com a mesma, desde já agradeço antecipadamente.
Atenciosamente, Flávio Henrique Lopes.
Felipe Guerra – RN

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO