quinta-feira, 23 de junho de 2011

[leia] Flaviano 4 X 0 Goreti

Não é pesquisa! É uma constatação.

Essa é a 4ª vez que o deputado federal mais bem votado de Apodi visita nossa cidade, enquanto que nenhum outro veio até aqui uma vez sequer.

Na disputa direta entre o professor Flaviano Monteiro e a prefeita Goreti Silveira, o Cabeção vem dando de goleada.

Veja matéria feita pelo ApodiPolítico do amigo Pedro Filho.

Diferente dos demais Federaia do RN em relação ao nosso município – o deputado Fábio Faria esteve ontem em nossa cidade. Esta foi a quarta vinda do parlamentar ao vale do Apodi desde sua reeleição em 5 de outubro de 2010.

Passados apenas 13 dias da eleição - que marcou a parceira entre Fábio Faria e o grupo político da Nova Geração Apodiense – o federal voltou a nossa terra para junto com Flaviano Monteiro, Chico de Marinete e Genivan Varela fazer caminhada de agradecimento na feira livre pelos mais de 4. 500 votos dados a ele no pleito de 2010.

Na festa de momo, o deputado veio visitar e conhecer o carnaval apodiense. Foi para o meio da folia, sentir na pele a energia do povo apodiense. Repetiu o gesto que fazia nos comícios ao lado de Flaviano - caminhando com o povão. Mostrou que faz isso sem que estejamos em ano eleitoral. Foi sua segunda vinda ao nosso município.

Na festa de comemoração do aniversário do vereador Genivan Varela (PCdoB), o deputado atende ao convite do parlamentar apodiense e se desloca de Brasília para prestigiar o apoiador nas eleições de 2010. Na pessoa de Genivan Varela, a demonstração do prestígio que o grupo da Nova Geração tem com parlamentar. Esta foi sua terceira visita ao solo apodiense.

Ontem, 22 de junho, pela quarta vez – o deputado federal mais votado na história política de nossa cidade estava em Apodi mais uma vez.

18 Comentários:

Anônimo disse...

veio 4 vezes so passear;trouxe o que? pelo menos os deputados da prefeita nunca veio e ja mandou varias coisas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse deputado so tem conversa

Anônimo disse...

deputados sao todos farinha do mesmo saco;seja eles do lado da prefeita ou contra

Anônimo disse...

como flaviano; este deputado so tem conversa bonita; publique algumas obra feita pelos dois

Anônimo disse...

É,MAIS ARRUMA DE VOTOS QUE FABIO FARIA TIROU EM APODI NÃO CONTA NÃO É???
ENGRAÇADO

Anônimo disse...

Melhor é ela ir a Brasilia e trazer recursos como estamos vendo em varias obras.

Anônimo disse...

diassis,porque criticas construtivas que fazemos(GRUPO DE AMIGOS) a administração publica municipal de apodi,não passa na sensura deste blog?veja isso com seus auxiliares,vou tentar falar com voce pessoalmente.

Anônimo disse...

Vim a Apodi não quer dizer nada, nessas 4 vindas o que foi que ele trouxe para Apodi, alem da ilusão? é melhor nao vim em apodi e fazer do que vim e nao fazer nada, espero que realmente fabio faça alguma coisa por apodi, já que foi o mais bem votado, que até agora só fez conversar e nada mais....espero que a UFRN que ele disse que viria e nao veio, depois mudou para UERN e nada e agora a passagem molhada. Ta querendo enganar quem...espero que realmente isso venha para apodi

Edson(Enfermagem(UERN) disse...

Me diga o que esse Deputado PLAYBOY fez pela região de Apodi?? NADA. O que ele fez mesmo foi namorar as celebridades, nenhum projeto de que traga obras para o Rio Grande do Norte. Só aparências nada mais. Decepção total. apodienses repensem seu voto,evite o PLAYBOY ele nada faz por nós. Pensem nisso.

Zé de Tatau disse...

4 x 0 = zero.

1º questionamento: Inteligente o deputado Fábio Faria?

SIM. Pois com 4.500 votos sem ainda ter feito nada por Apodi...

2º questionamento: Por que FF ta visitando tanto Apodi?

Resposta com outra pergunta. Será que é pra Justificar os votos que recebeu e ainda não ter nada de concreto de seu mandato em nossa cidade?

Diria ao senhor Pedro Filho e a Nova Geração que apenas quatro Federais estão em Alta em Apodi. Quer provas?

Henrique Alves - As Passagens Molhadas para o vale.

Rogério Marinho - Creche Modelo.

Fátima Bezerra - IFRN.

João Maia - Ponte do Bico Torto.

Posso está errado, mas minha afirmação no início tem certa lógica.

Pode ser até querer burlar a cabeça do eleitor com tanta promessa. Em sua prestação de contas (FF) não citou Apodi porquê?

Não estou defendendo ninguém, até porque não faço parte de nenhum grupo político. O eleitores podem ser assim - analistas políticos.

Resumindo: Mandato de Fábio Faria é zero pra Apodi, a não ser o seu apoio em ter trazido a Farmácia Popular para uma drogaria de alguém ligado a ele da Nova Geração.

Anônimo disse...

Ele tem q vim fazer por quem deu votos a ele porque se na proxima xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

acho realmente que os politicos nãp são iguais,nunca vir uma foto de henrique alves resolvendo um problema de nossos sitios,o que mais mim decepciona é sentir que a prefeita que escolhir só vai fazer alguma coisinha agora por causa das eleições que estão bem aí,agora pergunto e depois da eleição,como vai o desenvolvimento do municipio em se tratando de obras com recursos do municipio,afinal tai ´roiayldes batendo mais de meio milhão de reais por mes,ate porque ate agora nenhuma obra que sirva para levantar o grande potencial de desenvolvimento de apodi,como um parque industrial para libertar o povo das mãos da dependencia politica (MUITA GENTE)isso não é feito porque politicos da nossa terra.

Anônimo disse...

eU ACHO ENGRAÇADO QUE ESSE DEPUTADO JÁ VEIO 4 VEZES E ATÉ AGORA AGENTE NÃO VIU NADA,TUDO PROMESSAS E MENTIRAS, E o Deputado Henrique ainda não veio mais já conseguiu ajudar Apodi e aprefeitura com emendas para compras de carros coletores de lixo, caçambas, a praça da juventude, o ginasio de esporte de melancias e soledade, a UBS de soledade, a creché modelo, as pasaguens moladas que vão custar acho que um milhão, enquanto esse de Fabio é só de 100 mil, eu quero saber o que ele vai fazer com isso.
A nova geração só vive de mentiras pro povo, até agora eu não vir vocês fazerem nada pelo nosso municipio.

Anônimo disse...

agora compare as obras???o apoio de henrique é veridico o do playboyzinho so é conversa nem uma ação.coloque o placar bolgueirozinho,claro se vc souber somar.

Anônimo disse...

Vim é fácil!! Henrrique ainda não veiu nenhuma vez mas trouxe varias contrapartidas do governo federal, ônibus,Carros coletores,tratores e os recursos para as passagens molhadas e irrigação da chapada com recursos do PAC!! agora mostre o q ele viabilizou ou trouxe p apodi? Só visita!! isso num enche barriga de ninguem!

NEMIAS SALVADOR (BSB)nemiassalvador@terra.com.br disse...

BOM, ESPERO QUE, O SENHOR DEPUTADO NÃO SÓ FAÇA VISITA, MAS TRAGA RECURSOS PARA NOSSA QUERIDA TERRINHA, TÃO MALTRATADA.

Anônimo disse...

o que Apodi ganhou com essas quatro visitas de Fábio Playboy? qantas obras? quantos veículos e máquinas já se fazem presentes em nossa cidade? sobre as vindas dele todo mundo sabe que ele e muito festeiro, sei que le veio para o aniversário de Genivan e outras festinhas sociais, e ai o que Apodi ganhou com isso? pelo menos os candidatos de Goreti não vinheram aqui mais já existe várias coisas concretas atraves deles.

Anônimo disse...

Adoro visitar Apodi também!! Mesmo assim, tenho certeza que nunca fiz nada de bom pela cidade, a não ser os bons amigos. Visitas não valem de nada. Palavras ao vento!! O que foi, até hoje, que esse deputado fez por Apodi? NADA!! Ah, perdão, ele promoveu (e foi promovido por) Flaviano. Não basta ser bonito e fazer visitas, tem que ter ações.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO