quarta-feira, 22 de junho de 2011

[leia] Fábio Faria assegura recursos que beneficiam comunidade rural de Apodi

O deputado federal Fábio Faria (PMN) visitou o município de Apodi nesta quarta-feira (22), onde se reuniu com os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, Flaviano Monteiro, que disputou vaga na Assembleia Legislativa no ano passado, e outras lideranças comunitárias. Em visita à comunidade rural de Queimadas, Fábio Faria assegurou recursos para a construção de uma passagem molhada sobre o rio Umari.

São recursos que vão beneficiar cerca de 300 pessoas, que ficam isoladas nas cheias do rio Umari, quando a água alcança aproximadamente três metros de altura. Hoje uma passagem improvisada com troncos de árvore é a única forma de trânsito dos moradores de Queimadas durante o inverno”, justificou o deputado.
Ainda em Apodi, Fábio Faria se reuniu com advogados que enfrentam problemas com a ausência de um juiz titular na cidade, provocando maior demora na solução dos processos. A Comarca abrange cinco municípios - Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú e Felipe Guerra -, uma população de aproximadamente 80 mil pessoas, mas ainda é de segunda instância. A mudança para terceira instância fixaria o juiz titular por pelo menos um ano na cidade, o que agilizaria a tramitação dos processos.
Fonte: Marmota Apodiense.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Parabén pela a in niciativa

Anônimo disse...

os deputados não pode ter vindo ate aqui, mas ela foi até eles atras de melhorias para a nossa cidade.
ele pode ter vindo a 4º vez, mais num fez nada.

filho de agricultor do vale, disse...

é assim,essa e as outras passagens molhadas serão contruidas com recursos federais,porque sera que o dinheiro de iptu,royaldes,iss arrecadados pelo nosso municipio não dar,ou não serve para se fazer essas passagens em forma de pontes e sendo assim definitivas.

Anônimo disse...

o clima de campanha ja iniciou,que quiser levar um sim,aproveite,leve o problema que não foi feito resolvido durante os quase tres anos de administração da prefeita e resolva agora,porque depois da votação,caso aja reeleição dela,ai nois vamos ver o que é pior que os dois anos e 6 meses de inicio de administração,ainda bem que essa arapulca,essa jogada não vai mais mim pegar.

Anônimo disse...

Que recursos? pra onde vão? quem será beneficiado? quem vai administrar? Só baboseira!! Fale a verdade Deputado!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO