sexta-feira, 3 de junho de 2011

[leia] Diretor faz críticas e Dr. Pinheiro pede demissão

Um dia após as críticas feitas pelo atual Diretor da APAMI - órgão que administra a Maternidade Claudina Pinto em Apodi - o ex-prefeito e ex-diretor da Maternidade, o médico José Pinheiro, pede demissão, e a unidade perde 2 excelentes médicos.

Se há crise na Maternidade, esta deve aumentar agora com a saída de Dr. Pinheiro e Dra. Lourdes.

João Pinto pediu aos vereadores que deixem a política de lado e que todos dêem a mão para que a Maternidade não feche.

O que está valendo mesmo é a política!! A participação de João Pinto para dar esclarecimentos foi intencionalmente para afetar a figura do médico José Pinheiro.

Por outro lado, a saída de Dr. Pinheiro também tem o mesmo propósito. Está clara a disputa entre a prefeita e o ex-prefeito, e a população é quem sofre com isso.

A Maternidade passa por problemas atuais, e não se resolve tais problemas resgatando fantasmas do passado, nem nós apodienses estamos preocupados em resolver os problemas que já passaram.
Queremos soluções para os problemas de hoje e os que virão.

A Maternidade deveria ser administrada por alguém da comunidade, que não tivesse ligação com partido nenhum.

19 Comentários:

Anônimo disse...

gorete a sua administração chegou ao fundo do poço perdi a vontade de votar em vc....

Anônimo disse...

é se for pela péssima adminstração da prefeita a maternidade claudina pinto feixa mesmo, é de lascar mesmo, se chegar a tal ponto de fechar eu sou o primeiro a fazer manifestações, contra a prefeita, além da nossa cidade ter uma saúde de péssima qualidade, agora a maternidade, pode chegar ao ponto de fechar, isso é uma vergonha senhora prefeita.

Anônimo disse...

Esse Sr João Pinto, atual Diretor da Maternidade Claudina Pinto, está "chorando muito".É aquele Adágio Brasileiro:"QUEM NÃO CHORA,NÃO MAMA".Ele está querendo mesmo,é mais dinheiro ou "Milhões e Milhões de Reais",dos contribuintes.
Lembro-me que nesses últimos dois anos,a Câmara Municipal de Apodí, autorizou à Prefeitura Municipal deste Município,através de títulos de Repasses Numerários,cifras superiores a R$ 2,000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS),para essa referida entidade da área da Saúde (Maternidade Claudina Pinto).
Tenham Muito cuidado e Atenção,com esse Sr João Pinto,meus Nobres Vereadores da nossa amada Apodí.
Pois Vossas Excelências(Srs Vereadores),são os Fiscais e Representantes do Povo Apodiense e estão aí,justamente para Fiscalizarem e Zelarem quanto ao Uso e as aplicações do Dinheiro do Povo Brasileiro,por parte da Prefeitura de Apodí.Ou seja, o Nosso Dinheiro. Haja vista,Nós sermos Contribuintes e que,Pagamos os nossos devidos Impostos.
Todo o cuidado é pouco.Pois esse Cidadão (João Pinto)é um verdadeiro e autêntico Espertalhão.Ele "ESTAR" Diretor dessa Maternidade Claudina Pinto,somente para fazer "POLITICAGEM",sendo um "PAU MANDADO" do Prefeito de "Fato"-Dr Klinger e da Prefeita de "Direito"- Sra Gorete Pinto.
Se ele (João Pinto), Não estar satisfeito na qualidade de Diretor,pois então,Solicite em Caráter Irrevogável a sua Demissão da Direção dessa Maternidade (Claudina Pinto),pertencente a APAMI.Eu Duvido e muito,que ele solicite Demissão.
Muito Obrigado.

Anônimo disse...

AMIGO DEASSIS ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO COMO BLOGUEIRO MAIS O SENHOR ESTÁ ENGANADO COM A POSTAGEN POIS Dr. PINHEIRO TEM 40 ANOS DE TRABALHO NA APAMI DE APODI E NESSES 40 ANOS ELE NUNCA FOI DIRETOR DA MATERNIDADE E NEM DA APAMI. AGORA A SITUAÇÃO DA APAMI SÓ ESTÁ ASSSIM PORQUE O GRUPO QUE A PREFEITA APOIOU PROMETEU AJUDA E ESSA AJUDA NEM VEIO E NEM VEM.

Anônimo disse...

sei que a situação tem conotação política, e sei tambem que Dr. Pinheiro não é nenhum Santo, mas, esse Sr. João Pinto é horrível, tem péssimo relacionamento com quase todo mundo, sem falar que tudo que ele faz ou fala é a mando do "Prefeito" KLINGER, SEM SUBTRAÍR OU ADCIONAR UMA ÚNICA VÍRGULA SE QUER. a partir de agora só resta rezar e pedir muito a DEUS que nos ajude............

eleitor de gorete nas ultimas eleições disse...

a maternidade era melhor quando o dr pinheiro e doutora lourdes eram medicos para qualquer hora,essa é a verdade,ate porque a mesma instituição nunca tinha pedido donativos de lencõis e nessa gestão pediu,ate porque o pinheiro prefeito não deixava que isso aconteçesse.vamos voltar pinheiro a prefeitura que a maternidade acabara com a crise,essa é a solução,vamos la apodi.

Anônimo disse...

inumeras mulheres ja foram ganhar nenem em mossoró por falta de medicos na maternidade,porque com pinheiro isso não acontecia,porque sempre tinha ele como diretor e medico,tai a resposta.então porque tomaram dele a direção?ruim com ele,sem ele piorou.

Anônimo disse...

porque os vereadores da oposição não pedem uma cpi na maternidade,para que livre os administradores atuais de conversas sem fundamentos,se eu fosse diretor quem pediria era eu,pois a transparencia total iria livrar os amigos administradores da apami,eles sabem quanto receberam ja da prefeitura,alguns dizem nas esquinas que ja foi mais de dois milhoes,sera mentira ou sera verdade?e porque os funcionarios alguns da maternidade vivem atrazados?sera mentira ou sera verdade?amigos peçam uma cpi GERAL e fim de papo.sejam felizes eu o que desejo.

Marcos pinto disse...

...E quem diabos é esse JOÃO PINTO, que eu não conheço, na linhagem de minha honrada família? ARRE LÁ!.

Anônimo disse...

esse coitado não sabe de nada

Anônimo disse...

Tudo isso decorre em razão de uma adminstração,não só incompetente, mais também desastrosa, desequilibrada e inconsequente. Na verdade essa Prefeita não tem o menor interesse de fazer nada, mais nada mesmo,que melhore a vida do povo de Apodi. Sópensam neles mesmos. Logo que assumiram a Prefeitura, deixaram de ajudar a Maternidade porque Dr.Pinheiro era o Diretor. Em seguida tomaram a direção. A partir daí vem a precariedade dos serviços que perdura até hoje, agravando-se mais com as desatrosas declarações dadas pelo atual diretor, que provocou a demissão dos dois médicos. Aliás, não se sabe se as declarações dadas são verdadeiras. A dúvida é: porque calou-se por dois anos?

Anônimo disse...

é um absurdo observarmos pessoas tao mediocres como os diretores da maternidade reclamando/criticando o antigo diretor!
Quem é de apodi sabe o quanto paralisou na maternidade depois dessa nova administracao!
A evolucao que houve foi na formacao de panelinhas e pedido de demissao dos medicos!?!!?!

EVOLUCAO?!?!!?
Só quem é doido pra ver o quanto quem esta perdendo com tudo isso é a populacao!!

MATURIDADE DIRECAO FRACA!

Anônimo disse...

Deveria ser administrada por quem?? Você, por exemplo?! Ahhhh me poupe!

Anônimo disse...

quem é esse babaca para criticar alguem

Anônimo disse...

Esse lezado também não fez nada ai na maternidade. É lamentável, ai o povão que necessida desses serviços é quem entra pelo cano. Essa politicagem sebosa de Apodi, parece nunca acabar? Que vergonha pros nossos governantes.

Anônimo disse...

Apodi perde com isso, pq Apodi tem uma pessima saude e perdendo 02 medicos ai sim a boca esquenta

Anônimo disse...

O diretor que tanto tem falado dos funcionários fantasmas da maternidade, se esquece que ele é um fantasma no hospital regional, onde está lotado no laboratório e, como se sabe, não dá expediente.

Anônimo disse...

Responda a ese questionemento Dr: João Pinto, diga qual sua real função no hospital, que, com certeza não é fisioterapeuta, e por que não a exerce, aliás a té onde sei nem como fisioterapeuta você não assume. você e muitos outros e ainda ganha hora extra.

João Pinto disse...

Marcos Pinto,sou de uma família,que não precisa dos cofres publicos como a sua,minha família,é honrada e trabalha,não precisa de favores políticos prá sobrevivência da forma que vc vive,então fica claro quem sou eu.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO