sexta-feira, 3 de junho de 2011

[leia] Após 40 anos, Dr. Pinheiro deixa a Maternidade de Apodi

Foram longos 40 anos de labuta diária na Maternidade Claudina Pinto, atendimentos feitos durante o dia ou noite, sem restrição de horário ou pessoa, foram milhares de partos realizados com êxito, me arrisco a dizer que ao menos a metade da população de Apodi, veio ao mundo por suas mãos.

Após esse longo tempo de trabalho realizado na Maternidade Pinheiro decidiu ontem parar seu atendimento, isso em detrimento de quatro meses sem receber o seu salário, que lhe é por direito assim como os demais que prestam serviço a APAMI.

O que fica em dúvida é até que ponto, a saída de Pinheiro da Maternidade vai prejudicar o atendimento, até porque Pinheiro sempre foi aquele médico que não mediu esforços para atender alguém, até mesmo pela madrugada como milhares de vezes foi requisitado.

O fato é que Apodi perde Pinheiro e Dra. Lourdes de uma só vez, deixando uma lacuna enorme no atendimento da velha e Maternidade Claudina Pinto.

Fonte: Josenias Freitas.

25 Comentários:

Anônimo disse...

a mais tempo...sai de re..

Anônimo disse...

to c vc veinho!!!

prefeito!!!

Anônimo disse...

isso e a pessima administração do prefeito KLINGER pinto e a prof:GORETE decepção total dos eleitores...

Anônimo disse...

eu sou + o veim

Anônimo disse...

babao safado vc viu !

Anônimo disse...

pinheiro nao farça isso com apodi, volte mesmo klinge nao querendo, apodi eh maior q ele.

Funcionário da Maternidade disse...

Ele é pago prá isso,pra atender a população,fez um juramento e tem que cumprir,e não venha dar uma de bonzinho,pois nesses ultimos ano s ten atendido muita gente mal.

sirleide disse...

a populaçaõ é quem perde e bastante com a saída desses excelente profissionais.

j m o d s p disse...

pinheiro vc não meresia terem tomado a maternidade das suas mãos não,essa é a verdade,mais vc ou flaviano sera o prefeito de apodi desta vez,vamos a luta,vamos se juntar com o time de flaviano para a gente ganhar as eleições,eu ate hoje não perdi nenhuma eleição ja vão 4 vitorias.

Marcos pinto disse...

Lembro-me que no inicio do ano de 1969 o jovem médico Dr. Pinheiro chegava ao Apodi,pleiteando a única vaga do PLANO NACIONAL DE SAÚDE,já destinada ao meu tio o Dr.Antonio Maia Pinto, inclusive já indicado pelo então Gov. Monsenhor Walfredo Gurgel. Lembro-me que o então jovem médico Pinheiro, já lambendo a rapadura, argumentou junto ao meu avô Aristides Pinto, que era melhor o Dr. Maia ficar mesmo em Fortaleza,onde residia, e onde a família de sua esposa a Dra. Núbia Jacó tinha abrangente influência política. O certo é que os meus avós deliberaram em deixarem o novel médico em Fortaleza, o que abriu brecha para o novel médico José Pinheiro se radicar em Apodi, onde está muito bem,graças à DEUS e ao povo Apodiense.

Anônimo disse...

TA NA CARA QUE É GORETE TA SE VINGANDO DO QUE ELE FEZ COM ELA
INFELIZMENTE SO QUEM PERDE É O POVO DE APODI, ELE PODE NAO PRESTAR COMO POLITICO[MAIS É UM OTIMO MEDICO TODOS DIZEM ISSO,,,

Anônimo disse...

Que tenha os seus defeitos. Afinal é um ser humano.Mais é inegável que prestou e continua prestando um relevante serviço, dando assistência a toda população do Apodi, cuidando da saúde de todos,de forma incansável.Isto é inegável.

Anônimo disse...

Que tenha os seus defeitos. Afinal é um ser humano.Mais é inegável que prestou e continua prestando um relevante serviço, dando assistência a toda população do Apodi, cuidando da saúde de todos,de forma incansável.Isto é inegável.

Anônimo disse...

a verdade é o que foi dito na reportagem, por birra politica da prefeito klinger que nao pagam ate chegar ao ponto de o nosso medico querido e sua esposa pedirem demissao...isso eh uma vergonha!!!!


Pinheiro de volta!!!
...na prefeitura
...na maternidade
...na direcaoo
...em apodi!

Apodi precisa de vc Dr pinheiro.

Anônimo disse...

ésse velho é especial de bom

Anônimo disse...

É muito facil falar quando a dor em nos mesmos Dr Pinheiro que esta se achando prejudicado agora.Mais por muitos meses na gestão dele deixou o salarios das funcionárias da maternidade atrasado e nem se podia falar nesse assunto o pagamento esta atrazado, por ele falava até em demitir as pobres coitadas aquelas meninas da maternidades são umas sofredoras por favor gestores deixem de picuinhas e resolva logo ess situação.As gestantes estão apavoradas tenham um pouco de concideração pelas ma~es que estão preste a dar a luz e estão aprencivas:Ah e em relação a direção da Apami esta de parabéns,Dr João Pinto e Josinaldo dão seu proprio sangue pela unidade,Um Apodiense observador.

Anônimo disse...

Uma administração que pretere Dr.Pinheiro e acoberta a estrambótica figura do Dr.João Pinto (de Boboso),não precisa dizer mais nada.

Anônimo disse...

Mas que vergonha. É a politicagem de Apodi mais uma vez prejudicando a população, principalmente os mais pobres, que dependem dos "ínfimos" serviços do SUS, por não poderem pagar um plano de saúde.

É lamentável, mas é verdade.

Anônimo disse...

fica claro que pinheiro e lurde não atendia por amor ao povo e sim por amor ao salário que recebiam, pois com apenas um pequeno atraso de dois meses, o qual não lhe falta alguma, ele abandona o povo, ora o mesmo pinheiro deixou tantas famílias passando fome com até cinco meses de atrazo quando prefeito eu fui vítima desse, agora ele cai fora do barco, isso é que é amor ao povo.

Anônimo disse...

ELE NÃO FEZ NADA MAIS DO SEU TRABALHO,QUE DIREITO DELE!

ex goretista disse...

dr pinheiro era para ter saido assim que tomaram a direção dele e ficaram baixamente lá dentro da maternidade com piadinha,esse é os comentarios,a politicagem de quem reclama disse que era grande,a maternidade com pinheiro era melhor que hoje essa é a verdade,os funcionarios la tinha ate um medico para olhar um familiar a qualquer hora na maternidade ou na casa de dr pinheiro,agoora vai se mostrar a quem.

Edson(Enfermegem-UERN) disse...

Esse Marcos Pinto,quer dar uma de intelectual,mas de intelectual,não tem nada.

Anônimo disse...

Realmente,quem sai perdendo com isso é a população que não tem nada a ver com essa briga entre eles;

Anônimo disse...

so me revolto com isso agora dr pinheiro é um deus quando era prefeito é era odiado agora é bonzinho meu acorde pra vida....que assim apodi nao muda nunca.

Anônimo disse...

Certeza, caro amigo... Ele como administrador foi na minha opniao, um atraso para Apodi... Como médico ja prestou grande serviço para populaçao Apodiense .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO