sábado, 4 de junho de 2011

[leia] José Maria da Silva será o responsável pelo PSD na região do Apodi

Ontem, (dia 3) membros da Nova Geração de Apodi foram recebidos pelo deputado Federal Fábio Faria em seu escritório em Natal. Na conversa muita política e dentre os assuntos abordados a confirmação de que José Maria da Silva comandará o novo partido (PSD) na cidade de Apodi.

José Maria da Silva, como já havia sido publicado antes, comandará o partido com o apoio de todos que fazem a Nova Geração apodiense.

O passo seguinte agora é a convenção municipal que deve acontecer até o mês de setembro com as presenças das lideranças estaduais da nova sigla no RN. Vice gov. Robinson Faria, Fábio Faria, Ricardo Mota - presidente da Assembleia Estadual e tantos outros nomes da política norte riograndense.

Aproveitando o momento, a Nova Geração colocou na pauta algumas questões sobre o desenvolvimento da nossa cidade e Região. Lembrou ao deputado os compromissos firmados com o povo de Apodi e mais uma vez pediu o empenho do parlamentar para a transformação destes anseios em realidade.

Fábio por sua vez, reafirmou todos os compromissos antes feito e disse que fará tudo que estiver ao seu alcance como deputado Federal para que as coisas aconteçam como o povo de Apodi e Região deseja.
Outros pontos discutidos deverão ser informados mais adiante. Agora é estudar a melhor forma de viabilizar as realizações futuras para o melhor de Apodi.

5 Comentários:

Anônimo disse...

isso não é ruim para o pcdob não? pois o novo partido vai concorrer por espaço em apodi com o da nova geração.

Anônimo disse...

Leandro é candidato??

Anônimo disse...

VAI SER PEIA!

Anônimo disse...

vamos em frente firme e forte com a nova geracao estamos juntos

Anônimo disse...

TO FORA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO