quarta-feira, 18 de maio de 2011

[veja] Depois de vários reclamações...

"Depois de falarmos do problema de deterioração do calçadão por diversas vezes o poder público manda concerta as escadaria que estavam ruindo.


Diante da inércia da nossa administração, por algum momento imaginei que não ia ser tomadas providências. Será se não fosse o apelo dos blogs teria sido concertado? " - questiona o professor Toinho no Blog do Toinho.

10 Comentários:

Anônimo disse...

melhor que consertar serviço mal feitos é fazer de qualidade e colocar para funcionar o calçadão,porque a prefeitura não fazisso,que misterio existe por tras disso.

Anônimo disse...

Qunado de fato o calçadão será inaugurado ??? Essa é um pergunta de muitos apodienses! Quando deixarem de derramar esgoto dentro da lagoa?

Anônimo disse...

Realmente;não se pode agradar a todos mesmo;até porque nem Deus agradou,imagine nós simples mortais.

Anônimo disse...

tem jeito pra esse toinho nao
quer ser igual a diassis cheio de moral mais nao tem nenhuma materia que se aproveite pra mim saber dessa noticia tive olha o blog apodibaixodopano

que eu nem qual é o blog dele

kkkkkkk

Anônimo disse...

outra coisa que queremos que tomem providencia e sobre a fosse do colegio 12 de outubro,ninguen aguenta mas cheirar M.... 24hs por dia.

Anônimo disse...

so qdo o dr.voltar.kkk

HENRIQUE disse...

O quarto anõnimo diz que nem conhece o blog do Toinho. vc conhece sim anônimo chupa ovo de klinger. vc conhece tanto as postagens do blog dele que fica dizendo esssas piadinhas idiotas. A, será que vc não poderia mudar um pouco a maneira de vc comentar? Usa sempre a mesma linguagem.

Anônimo disse...

Essa foi a melhor resposta dada para esse anonimo que disse não conhecer o blog do Toinho! E melhor foi o que lhe chamaram de CHUPA ovo de klinger! kkkkkkkkkkk quer mais babão? LEVA DESSA POR QUE QUER! SE FICASSE CALADO SRIA MELHOR PARA VC BABÃO DE CHUPA OVO DE KLINGER! KAKKAKKKAKKA ! chupa ovo!

BABAO disse...

VALEU ! NAO VEM FALAR DE TOINHO NAO SE NAO VC ,NUM VOU NEM DISER NADA COM ESSE BABA OVO DE KLINGER

Anônimo disse...

consertar é com "S"

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO