terça-feira, 10 de maio de 2011

[veja] Apodi na Copa do Mundo 2014

5 Comentários:

Anônimo disse...

falou evangelista vc e nois todos filho de apodi queremos tambem.

Anônimo disse...

esse projeto so podia ter sido do melhor vereador de apodi, e se deus quizer futuro prefeito, tou vc evangelista e vice flaviano; pense numa dupla.

Anônimo disse...

Com o potencial turístico que Apodi disponibiliza, temos condiçãoes sim! de participar-mos do projeto da copa. falta agora a presença do poder executivo. pois o legislativo ta fazendo seu papel. Valeu Evangelista.

Anônimo disse...

esse é um dos caminho para apodi explorar,para gerar emprego e renda,mais os nossos administradores não teem essa visão,parabens evangelista,alias a visão tem,só não querem ver o povo independente,livre ,com dinheiro no bolso,qurem o povo pobre e dependendo de um caixão de difunto com nossos proprios impostos ,mais transformados em favor politico,daqui para a frente serei flaviano e não tem que tire essa vidada da minha cabeça.na ultima votei em branco.

Anônimo disse...

Vcs de Apodi São Muito Otários Vcs Acham que Evangelista Vai trazer a copa do mundo Pra Apodi se Vcs não sabem evangelista é político e tudo que sai da boca de um político é mentira e Apodi e mais uma coisa os estádios da capital Natal não tem nem estrutura para realizar um jogo ai apodi que nem um estádio tem

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO