quarta-feira, 18 de maio de 2011

[link] Prefeitura de Apodi acerta ao criar blog

Na era do twitter, onde poucos caracteres são suficientes para dar uma notícia, a prefeitura do Apodi ainda insistia nas matérias feitas para jornal, no intuito de deixar os apodienses informados sobre seus trabalhos. Eram textos bem elaborados, mas que não chamavam a atenção dos leitores. Agora, com o blog, as informações são sucintas e direcionadas, informando apenas o que o povo quer saber.

E aqui quero dar os parabéns ao jovem Jerlandio Moreira, do Marmota, que foi o idealizador do blog Apodi Forte, embora hoje o blog seja comandado por novos integrantes, que também merecem os cumprimentos.

O trabalho da prefeitura do Apodi vem sendo questionado, mas através do blog já é possível ver que algo está sendo feito, muito embora o povo reclame por obras de infra-estrutura, que possam mudar a perspectiva de vida dos apodienses, aos poucos já vemos o que está acontecendo na prefeitura municipal.

É inegável aos olhos daqueles que visitam o blog diariamente, o trabalho da prefeitura está sendo feito (mesmo que timidamente) e divulgado como deveria.

Clique na figura acima e confira.

Se em Natal, a prefeita Micarla de Souza teve que gastar milhões com propagandas na TV, rádio e internet, em Apodi, uma simples criação de um blog parece está dando o mesmo retorno.

Parabéns ao blog.

15 Comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao apodibaixo do pano é assim que se faz, critica e elogia na hora de cada um, gostei da atitude, isso dá credibilidade ao blog, não adianta dizer que nada ta sendo feito porque depois se ver o trabalho acontecendo no blog da prefeitur e fica a suspeita em relação ao blog.

Anônimo disse...

é igual a certas radios de apodi,que tem pessoas com cargos publicos de alto escalão e que são locutores de defesa da pior administração que apodi teve em toda a sua historia.duvido que esse blog tenha criticas a administração,então vale a pena abrir para que?eu mesmo não vou nem acessar.

ex bacuraus disse...

quando apodi tiver um prefeito ou uma prefeita fazendo o que disse em cartilha administrativa que mostrou a população em época de campanha ai,sim deve existir algo para se ver.tem obras com recursos proprios ou só obras com dinheiro federal e estadual,onde a prefeitura ainda por cima recebe 5% de iss sobre o valor do investimento do valor declarado na placa da construção.

Anônimo disse...

TEM UNS IDIOTAS AI EM APODI QUE SO SABE FALAR EM OBRAS COM RECURSOS PROPRIOS, DEIXEM DE SER BESTA OBRAS TANTO FAZ FEDERAL OU ESTADUAL TEM QUE VALORIZAR SE SAIU OBRA E PORQUE ALGUEM FOI ATRAS. SEUS IMBECIS.

Anônimo disse...

Toda administração tem suas dificuldades.Não pertenço a nenhum partido polític,nem sou A"NEM B";mas se fizermos apenas criticas destrutivas,não vamos chegar a lugar algum.até porque Quem ou qual dos anteriores fizeram tanta coisa aqui?

Anônimo disse...

apodi ta bom de entra um prefeito que mate esse besta tudim de fome ai vcs iram gosta o povo besta desse apodi se graças adeus que dai ja saie com maior disgosto nao pelo meu apodi mais pela populaçao pobre de mente.....

Anônimo disse...

vc ta muito atrasado viu,faaazzzz tempo querido q apref.tem um blog.

Anônimo disse...

AMIGO AS OBRAS FEDERAIS DE PROGRAMAS COMO AS CRECHES EM EXPANSÂO NACIONAL,KOMBIS PARA PSF NACIONAL,ONIBUS do PROJETO CAMINHO PARA ESCOLA ,INSS ,CX ECONOMICA FEDERAL etc SÂO OBRAS DE EXPANSÂO AO SOCIAL,ELAS VEEM AS CIDADES E ESTADOS INDEPENDENTES DE PREFEITOS A OU B,AGORA SE ESSE RAPAZ SE REFERE A OBRAS COM DINHEIRO FEDERAL SOMENTE DEVE SER PORQUE EM nosso MUNICIPIO A PREFEITA NÂO TENHA FEITO AINDA UMA OBRA COM RECURSOS PROPRIOS E QUE DEVE EXISTIR AFINAL O DINHEIRO DO MUNICIPIO TEM QUE TAMBEM SER APLICADO EM OBRAS PROPRIAS OU NÂO?O SR DEVERIA TER MOSTRADO EM RESPOSTA NÂO O PALAVRAÔ DA INGNORAMCIA QUE DISSE ,MAIS CITANDO AS OBRAS DESTA GESTÂO REALIZADAS ATE AGORA COM O DINHEIRO QUE ENTRA NOS COFRES DA PREFEITURA OU NÃO,ACHO QUE ERRADO EASTAR A SUA CEGA DEFESA E É POR ESSE TIPO DE ATITUDES QUE NÃO MIM ACHO MAIS ENCORAJADO DE TAMBEM DEFENDER A GESTÃO ATUAL QUE TAMBEM VOTEI,PORQUE ACHO QUE DEVE EXISTIR UMA MUDANÇA RADICAL EM APODI.

m.......................... disse...

é por não termos tidos boas administrações boas em apodi que vir gorete como um novo,votei e decepcioneime e que vou em busca de mais um novo ate acertar,só não poço continuar no erro atual,votar nesse continuismo que mim enganou sinceramente.

não votarei tambem mais nesse grupo. disse...

a administração atual é otima na imprensa aos nossos olhos é pessima ,tai a grande verdade,quem quiser ser cego que seja só.votei tambem em gorete mais a verdade é nua e crua,é essa ai .

Maria Oliveira disse...

Não há blog que me convença do contrário. Nesta mulher nunca mais voto. Foi só decepção.

Anônimo disse...

vejo pessoas revoltadas com as obras que a prefeita ta fazendo porque na realidade essas pessoas queriam que ela não estivesse fazendo nada que era pra poder ficar falando, como ela ta fazendo ai ficam inventando coisas como que é dinheiro federal, ora e os outros porque não faziam com esse dinheiro? pra onde ia esse dinheiro?

Anônimo disse...

olha cavalinho, as obras fedrais só vem se o prefeito lutar por elas e tiver força política, apodi foi o único no rn a conseguir tantos veiculos e maquinas. e mais as obras federais tem sempre uma contra partida do municipio, talvez seja por isso que os prefeitos anteriores nao iam em busca de obras federais, se não entendeu a prefeita tem que entrar com uma porcentagem não é recurso só federal

Anônimo disse...

os programas sociais, as creches, os psf não funcionan só com recurso federal a maior parte é recurso próprio, aabb comunidade é um programa federal mas 70% do invsetimento é próprio, o peti é federal mas 80% do recurso é próprio e por ai vai o psf é 70% recurso próprio, a prefeita não fica respondendo a essas besterol cheia de falta de informção porque esta trabalhando e não vai perder tempo com isso, desinformados.

Anônimo disse...

só para mentir

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO