segunda-feira, 30 de maio de 2011

[leia] V JEAPs acontece de 4 a 12 de junho

A Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer está promovendo a 5ª Edição dos Jogos Escolares de Apodi – V JEAP’s.

Acontecerá de 04 a 12 de Junho.

14 escolas deverão participar dos jogos.

Modalidades: Atletismo, Basquete, Capoeira, Futebol de Areia, Futsal, Handebol, Natação, Vôlei de dupla, Ping Pong, e Xadrez.

O projeto deste ano foi desenvolvido pelo educador físico José da Silva Oliveira Júnior, mais conhecido como Júnior da viúva.

O secretário Jairo Cezar enaltece a importância do evento “Este é um evento que vai integrar a comunidade estudantil de Apodi, por isso testamos dando total atenção para sua realização”, disse.

17 Comentários:

Isaac Medeiros disse...

Integrar a comunidade estudantil? Em um evento competitivo? Tenho minhas dúvidas... Não que eventos esportivos não sejam importante, mas incentivar a integração da juventude através da competição desassistida parece conversa pra boi dormir! Acho que essa Secretária poderia oferecer muito mais...

Anônimo disse...

o trabalho de base do dia a dia em apodi não existe,existe uma tentativa de se promover alguem politicamente,porque uma politica despostista e de apoio ao esporte em apodi é pura conversa de locutor,que as vezes são ate figurativos praticamente e que ganham dinheiro para promoverem a alguem,quem sera om bobo que vai cair nessa,porque eu desportista ue votei em gorete ja sentir estadio sem iluminação,palacio de esporte sem materia de apoio e fechado,quadra do mesmo geito,agora vem ai o campeonato politiqueiro é?

Anônimo disse...

dr. jairo cezar muito organizado

Anônimo disse...

ESSA DUPLA ESTAR NA BOCA DO POVO

Baixa do CAIC disse...

pense em um evento organizado! isso é so para tirar uma FOTO e dizer que FIZERAM so isso! aposto como vai ser assim!

agora vote mais em voces,se só tiver ela para prefeita,voto em branco disse...

grande secretaria,quando se precisa de uma bola não tem,vc sabe onde é que essa secretaria ? procure um apoio para uma canponato de futibol do sitio,de um bairro,diga um nome de um atleta apodiense que tem apoio mensal dessa secretaria de esporte,agora em epoca de politica ela vai funcionar,vai dar camisetas,bolas,tenis, etc etc

Anônimo disse...

o que esse pobre pode fazer, nem tem capacidade, nem muito menos autoridade. tá muito bem entregue nossa juventude!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gorete nunca mais sera prefeita de apodi,e olhe que votei e ainda poço votar,sabendo que a derrota dela é maior que a de simão para o veinho.

Anônimo disse...

eu sou atleta que irei disputar o JEAPS,só espero que o ginasio não esteja fedendo tanto como esta diariamente,LIMPEZA JÁ,banheiro imundos de sujo,quadra cheia de sujeira em fim uma fedentina só.

Anônimo disse...

qual o apoio que essa secretaria ja deu para uma escolinha de futibol municipal de esporte em apodi? o prof jorge vez um projeto para ajudar as crianças dos bairros pobres,o que voces fizeram,nada,por isso que o proveto não vingou,talvez agora na eleição v façam,mais a derrota desse grupo é questão de tempo,nas urmas quem enganou vai ser enganado.e é assim que devem pagar no voto.

Anônimo disse...

amigo não é todo professor que ganha dois mil e quinhentos reais na moleza não,e quem ganha isso tem que defender a prefeita e haja propaganda.gorete a sra só mereçe uma coisa,a gente não votar mais na senhora.

Isaac Medeiros disse...

Nossa juventude está bem entregue? Ah... que bobo! Parte de nossa juventude tem muito é independência de pensamento. Sem contar que os grupos religiosos e a juventude rural apodiense é um orgulho para esse "rio-grande do Norte"! Porém, é alarmante a despolitização, desorganização, comodismo, apatia, despreparo, etc. e etc., de nossa juventude urbana. Principalmente pela falta de apoio do poder público municipal. Ora, com um movimento chamado Nova Geração infernizando e abalando as estruturas paternalistas e convencionalistas de nossa "elite", o que mais pode-se esperar desse governo? Torneiozinhos de futebol!

Anônimo disse...

-Ó MEU DEUS!!!
-TENHA PIEDADE DE NÓS APODIENSES...
-LOGO QUEM???
-JAIRO CÉZAR "FREIRADA DE APODÍ".
-ESSE CAMARADA,DE ALCUNHA "SECRETÁRIO DE ESPORTES E JUVENTUDE" DO NOSSO MUNICÍPIO DE APODÍ.O QUAL, GANHA R$= 2.500,00-(DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS) POR MÊS E, DIGA-SE DE PASSAGEM, UM EXCELENTE SALÁRIO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO-(CONTRIBUINTES E PAGADORES DE IMPOSTOS),PARA NÃO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA;A NÃO SER AS RAIAS DA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA.DIANTE TANTA MISÉRIA AQUÍ NO NORDESTE E PARA UM PAÍS QUE,MAIS DE 60% (SESSENTA PORCENTO) DOS(AS) TRABALHADORES(AS) BRASILEIROS(AS)SUAM BASTANTE E GANHAM MISERAVELMENTE UM SALÁRIO IRRISÓRIO DE R$ 545,00=(QUINHENTOS E QUARENTA E CINCO REAIS) POR MÊS.ENALTECEMOS QUE,ESSE SECRETARIOZINHO JAIRO CEZAR "FREIRADA",GANHA MUITO DINHEIRO,APENAS P/POSAR EM FOTOS P/OS BLOGS AQUÍ DE APODÍ E DEFENDER INCESSANTEMENTE NA RÁDIO PIU-PIU,O PREFEITO DE "FATO" DE APODÍ-DR KLINGER PÉRIKLES DINIZ PINTO E A PREFEITA DE "DIREITO" DE APODÍ- SRA GORETE DA SILVEIRA PINTO.
-MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

estar na de dar um basta ao toto poderoso,a hora vain chegar,quando contarem os votos vcs vão ver que o feitiço que vcs confiam não vai funionar,porque o meu voto é secreto e livre,melhor enganar um politio que a minha familia,a minha cidade.sec de esporte grande estrutura,a gente que gosto do espoprte estar decepcionado.

Anônimo disse...

receber dinheiro de politico não é crime como diz um amigo meu,crime é voce deixar de enganar que engana a sua cidade,a sua familia,o seu municipio,o comprador de voto. o povo tem que ver isso como prejuizo do futuro dos nosso filhos,da gente mesmo,tai apodi com tudo que se precisa para a gente ter muito emprego e os politicos que querem ver o povo cada dia mais pobre e desempregado para poderem conseguirem os votos da hgente mais facil,não dão um paço para trazerem fabricas para apodi,vamos mudar a minha bandeira desbotou,a planta murchou vou mudar o meu voto a minha maneira de ser criaça eleitoral,chega de mau adminstração que estar matando apodi,e quem é vruim no primeiro gente,engana se quem quer.

Anônimo disse...

os dois estão dando o que falar

Anônimo disse...

o ginasio e tao bom que se chuver num da pra jogar por causa das goteiras eu ja joguei na cidade de rofolfo fernandes na chuva e nao se via nem um sinal de goteira e e porque o ginasio de la tem menas estruturas que o daqui. Teve um treino que tava chuvendo a gente teve que colocar as nossas camisetas para a quadra nao ficar encharcada isso e uma vergonha PREFEITA AS ELEICOES VAO VIR DE NOVO ( SE CUIDA GORETE )

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO