quarta-feira, 18 de maio de 2011

[leia] Ualson Cristino é o novo coordenador do AABB Comunidade

O Programa Integração Social AABB Comunidade de Apodi iniciou suas atividades de 2011 sob a coordenação do jovem educador físico, Ualson de Paiva Cristino dara continuidade as ações do programa voltado para menores em situação de risco social com idade de 7 a 17 anos.

O projeto "AABB Comunidade" atende a crianças e adolescentes carentes da cidade com vários tipos de atividades como dança teatro, futebol, handebol, natação, futebol de salão, aulas de música, complemento educacional, com educadores e monitores que trabalham a valorização da cidadania e a melhoria da qualidade de vida desses menores. As atividades lúdicas e esportivas também contribuem para a formação integral das crianças e adolescentes que chegam até o programa.

Em 2010 o Programa AABB Comunidade foi coordenado pela também professora de Educação Física, Antonia Maia da Costa que realizou excelente trabalho com as crianças e adolescentes matriculadas no programa. Inclusive foram realizados passeios turísticos nas cidades serranas de Martins e Portalegre Em 2010, O programa em Apodi atendia a 120 crianças e adolescentes nas instalações da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que dispõe de excelente espaço físico para a prática esportiva, como quadra, piscina e campo. Antonia Maia em reunião com a prefeita Goreti Silveira Pinto pediu para deixar a coordenação do Programa, em função de estar cursando o Curso de Administração em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Antonia foi remanejada para outro setor da administração municipal.

Durante a gestão de Antonia Maia, o município de Apodi sediou a "Semana AABB Comunidade". Evento promovido pela Fundação Banco do Brasil e a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil com o apoio da Prefeitura do Apodi via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Segundo o educador físico, Ualson Cristino, esta sendo ampliado de 120 para 160 o numero de crianças e adolescentes atendidas pelo AABB Comunidade de Apodi. “Estamos com as matriculas abertas com 40 novas vagas”, comentou Ualson Cristino.

Fonte: Blog da Prefeitura.

8 Comentários:

Anônimo disse...

MERECIDO, A FAMILIA DE UALSON NUNCA TEVE VEZ NESSE PARTIDO DO BACURAIS

Anônimo disse...

Ualson é um cabeça de jumento, mais merece!

Anônimo disse...

Muito merecido, Ualson sempre desenvolveu um otimo trabalho com os adolecentes. centamente fará um bom trabalho...

Anônimo disse...

finalmente ualson agora voce desamoa

Anônimo disse...

ualson finalmente pegou uma pontinha

Anônimo disse...

Ô bicho da cabeça grande...

Anônimo disse...

Não só pela bandeira partidária, mas, ele é acima de tudo competente.
Valeu baôa. brecha da gata.

Anônimo disse...

mas esse bicho morde é muito feio, vlw ualço boa sorte

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO