terça-feira, 3 de maio de 2011

[leia] Professor é impedido de sair de casa devido a 'cratera'

“Há alguns dias, fiz uma postagem em que eu ralatava o medo de ficar sem sair de casa por causa das chuvas. Pois é, aconteceu. Devido a forte chuva que caiu ontem, a rua em que moro se tornou uma verdadeira cratera e nós que moramos nesses 50m de rua não podemos mais tirar os nosso carros de casa. Lembramos que são apenas 50m de rua e a prefeitura não tem condições de calçar. É o nosso Apodi cada dia pior”.

Do Blog do Professor Lazaro Gama
Mas eu vi no Blog do Toinho.

Nota do blog: E ainda tem gente que vai reclamar da prefeitura!!!

Vê se pode!

Tem que reclamar é com São Pedro, que manda essa 'chuvarada' toda.

17 Comentários:

leite disse...

caro amigo educador se vc for espera pelo poder publico pra conserta sua rua apois vc não vai sai de casa, e uma pena.sua rua esta assim como vai fica nossa cidade.

Anônimo disse...

professor lazaro bote uma tabua que dar para voce passar

Anônimo disse...

sorte tem os alunos que serão poupados desse tipo de, com licença da palavra, "professor"...

Anônimo disse...

caro professor estive vendo as fotos de sua rua parece um tapete, tu ta reclamando de que? omi tem rua pior do q essa e num adianta reclamar do poder publico q ja sabemos a resposta...Falta recursos, n temos o q fazer isso será a resposta do prefeito K...

caro amigo vamos esperar mais um ano e 8 meses pra ver se apodi cria vergonha na cara e aprende a da a resposta a quem nunca teve e jamais terá a mínima consideração com a nossa amada e humilde cidadezinha...

Anônimo disse...

professor compre um jumento que dar pra voce passar

Edson disse...

Quando Flaviano for eleito,não vai chover,não vai ter buraco,a cidade vai ficar uma maravilha,ninguém vai reclamar de nada!pelo amor de Deus veja a situação da sua rua foi criada agora e vc fica reclamando....

Anônimo disse...

caro professor fale com deus flaviano ou xixico.kkk.obs. tao dr celio.

Anônimo disse...

que vergonha apodi,eleger uma prefeita que nao sabe controlar a natureza?que vergonha mesmo,fla sendo prefeito isso nao acontecera jamais,q administração desastrosa,onde ja se viu deixar chover numa cidade pequena dessa e fazer buracos.em 2012 todos os seus problemas estarao acabados...kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É WO, ESPERO QUE SE UM DIA ELE FOR ELEITO, ACHO QUE NUNCA VAI, APODI TÁ CHEIO DE PESSOAS CPMO VC, CONTINUE CHOVENDO. AGORA, TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO VAI SE ENGANJAR POR CAUSA DE MEIO METRO DE RUA NÃO.

Anônimo disse...

Qem mandou morar dentro dos matos?

Blog Do Professor Làzaro Gama disse...

Vc caro anônimo que é um covarde, pois, se não fosse não postaria como anônimo. Que me chamou desse TIPO DE PROFEESOR saiba que, eu sou um professor sim que cumpro com o meu dever. E sou um dos mais bem coceituados da cidade de Apodi. Se vc quer me agredir por que não o faz pessoalmente. tenha coragem de mostrar a cara. Não seja covarde.

Blog Do Professor Làzaro Gama disse...

Caro Edson, gostaria de saber quantas vezes se falou em Flaviano nesta postagem? Meu amigo Babão eu não sou politico e não gosto de politicalha como a de Apodi. Eu estou reclamando por que os buracos da minha rua estão me impedindo de sair de casa e em nenhum momento citei nome de qualquer pessoa. Reclamei com o poder publico. E minha rua não é nova não popis, ja fezem 2 anos que moro nela. E o que tem se é nova ou velha temos que cobrar o calçamento das ruas seja qual for pois, Apodi recebe 500 mil por mês de royaltes para fazer esse serviço. Quando for comentar seu babão preste bem atenção no que vai dizer.

Anônimo disse...

pela redação da pra ver como é conceituado.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Anônimo disse...

lazaro vc foi se enfiar num buraco desses? tantas ruas em apodi?
kkkkkk a boca ta bem quentinha viu?

Anônimo disse...

tenho pena dessa nova geraçaõ não da politica e sim de nossos netos o que naõ podi sair de apodi para encontra uma boa educaçaõ em outra cidada por que um professor do tipo desse sendo o mais conceituado onde fica os outros eu conheço muito bem este lazaro pra dizer tudo fui vizinha dele e um inguinorante. mal educado grosso.

Anônimo disse...

fessorzinho não adianta voce querer agora se esquivar e dizer que não gosta de poítica,pois não é o que parece, muita gente já discutil com voce punindo por flaviano, na praça robson Lopes, ou vai dizer que é mentira. sim, voce se acha conceituado, não tô dizendo mesmo!!!!!!!!

EX - BACURAU COM NOJO DESSA COJA disse...

AMIGO LÁZARO NUMA CIDADE COMO A NOSSA RECLAMAR OU MELHOR COBRAR SEUS DIREITOS SOMOS TACHADOS DE BESTAS , PARTIDARIOS ENTRE OUTRAS , NAIS DE UMA COISA CARO PROFESSOR VC TENHA CERTEZA ISSO TUDO UM DIA VAI PASSAR. PORQUE NA VIDA TUDI PASSA MENOS A PALAVRA DE DEUS . E O MUNDO DAR MUITAS VOLTAS ONTEN ALÍ HOJE ¨ACULÁ¨ E POR AI VAI, DE UN]MA COISA EU TENHO CERTEZA A RUA DE DAR ACESSO A CASA DO PREFITO KLIBGER É TODA ASFALTADA E BEM MAIS NOVA DO QUE A SUA .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO