sábado, 7 de maio de 2011

[leia] A prefeitura está AQUI - Trabalhando pra você! - UBS em Soledade

Fonte: Blog da Prefeitura do Apodi.

25 Comentários:

Anônimo disse...

Mas... isso é verdade mesmo! Então, parabéns, estão cumprindo parte do papel de prefeito. Nada demais.

Anônimo disse...

Já estava na hora. Antes tarde do que nunca. Vamos ver se concluem as obras.

uma coisa é certa,carona novamente com o meu voto a sra. gorete pinto não tera pela segunda vez. disse...

a prefeituta de apodi não tem uma obra ate hoje 100% municipal gente,essa de soledade é um programa do governo federal,tai a placa verde e amarela para contar a verdade,mostre els de pertinho e veras,agora falta mostrar mais uma verdade desta obra,é que em cima do valor da obra a prefeitura ganha dinheiro,pois recebe 5% do valor da placa,isso é o ISS,imposto sobre serviço que a construtora paga a prefeitura.é isso que se chama CARONA FEDERAL.

apodiense residindo em natal disse...

mesmo tendo tambem votado na gorete,o que tenho sentido nos blogs de apodi é que realmente a administração da gorete vem sendo pior que a da micarla aqui em natal,mais quando isso aconteçe gente,não precisa desespero,precisa se de fazer justiça nas urnas,então vamos fazer,porque não dar uma chance a uma pessoa novata em mandatos,tai o lula nunca tinha sido nem prefeito e foi o melhor presidente do brasil,eu estou disposta a colaborar com a retirada da gorete e dar uma chance ao flaviano ou outro jovem de capacidade e luta por apodi.a gorete deve ser retirada pelo voto realmente,não vamos nessa de votar por partido ou cor não,isso é coisa do passado,que vergonha a nossa apodi,um terminal turistico como o da que vir tão belo,estar se desmanchando,escuro e ninguem ver isso,gente isso gera emprego.

morador de soledade disse...

isso ai é obra federal viu apodienses,venham a soledade e vejam a plaquinha,essa prefeita quer enganar a gente,ela tem é que gastar o dinheiro do municipio que nem dar para limpar cemiterio,fazer estradas,colocar lampadas nos postes,trazer medico todos os dias para todo canto da chapada,dar medicamento,trazer industrias para apodi,trazer faculdade que foi embora porque nem um terreno ela comprou para a ufersa.gorete,gogo vc felizmente não sera reeleita.ate porque eu tambem não vou ser mais trocha de te dar um voto.

Anônimo disse...

PARABENS AO BLOG PELA POSTAGEM, EXISTEM OUTRAS DO MESMO NÍVEL POSTE POIS NOSSO POVO MERECE SABER O QUE ESTÁ SENDO FEITO REALMENTE E ATÉ TER CONFIANÇA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA ASSIM ESCOLHER MELHOR, FICA SUSPEITO UM BLOG MOSTRAR SÓ COISAS RUIMS E QUANDO O CIDADÃO OLHAR O BLOG DA PREFEITURA CONSTATAR QUE EXISTEM COISAS BOAS ACONTECENDO, VAI PARECER QUE O BLOG TA JOGANDO SUJO, SE TEM COISAS RUIMS E TEM MOSTRE MAS SE TEM ALGUMA COISA BOA MOSTRE TAMBEM ATÉ PRA ESTIMULAR MAIS AOS QUE ESTÃO COM VONTADE DE FAZER, OBRIGADO SWE QUISER POSTAR POSTE SE NÃO, NÃO POSTE MAS REFLITA, CREDIBILIDADE É IMPORTANTE PARA UM ORGÃO DE COMUNICAÇÃO, UM JORNALISTA TEM QUE SER NEUTRO NAS SUAS INFORMAÇÕES.

Anônimo disse...

Interessante todos os anos políticos é a mesma coisa aparece dinheiro, não o montante que realmente entrou no municipio, mas alguma coisa aparece; o pior é que a população não acorda p a importância de um voto. deveria existir educação política nas escolas, centros comunitários, etc. para que cada um soubesse exatamente do seu papel e cumprisse com reponsábilidade e não axando que com o poder nas mãos e o dinheiro público fariam favor p o povo. É OBRIGAÇÃO, FOI LHE DADO A CONFIANÇA DE UM VOTO P REPRESENTAR A POPULAÇÃO COM MELHORIAS EM TODOS OS AMBITOS DE UMA GESTÃO.

Anônimo disse...

o grande problema gorete é que o povo não vai engolir a ideia de ver seu esposo mandando mais quatro anos,sou seu eleitor porem perderemos feio a turma vai de pegar de surpresa,pode crer.

Anônimo disse...

é assim e haja obra com dinheiro de fora porque o nosso estar faltando,a prefeitura estar quebrada,agora vote mais em gorete pinto tambem.

leite disse...

proximo ano e eleição povo que pediu.

Anônimo disse...

prefeita gorete só se a senhora estar trabalhando em outro municipio porque em apodi a senhora não estar fazendo nada

Anônimo disse...

na base da justiça vai ou racha

Anônimo disse...

Tenho certeza que a prefeita deu dinheiro ao dono desse blog. Tudo é dinheiro nessa política de Apodi_Rn.

Anônimo disse...

Sei que não vai divulgar .

Anônimo disse...

MELANCIAS TAMBÉM SERA CONTEMPLADA COM UMA UNIDADE DESSAS.

Anônimo disse...

Não mostre mais agora, deixa pra mostrar quando estiver pronto e marca esse tempo.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar essa grande gestão que na medida do possível vem acabando com os problemas crônicos de Apodi que a décadas vem sendo um dos grandes impecílios para o nosso desenvolvimento. Enfim a UBS do distrito de Soledade, importante comunidade do nosso município que a tanto tempo vinha a nessecitar de tal prestação de serviço.Graças a emendas adquiridas pela Prefeita Gorete Pinto junto ao ministério das cidades e contrapartida de recursos próprios do nosso municipio. Parabéns tbm ao blogueiro pela imparcialidade que começa a acontecer!! ja que a pouco tempo não existia!

Anônimo disse...

a prefeita gorete é boa quem não presta é a população mal educada

Anônimo disse...

+ de 80 milões de reais entrou nessa prefeitura gorete,votei em voce para ver apodi diferente,forte como o seu povo,como um povo fica forte sem industrias que geram empregos,vc não criou aqui um parque industrial,faça a lei de dispenda de imposto no municipio que choverá fabricas em apodi ,póis temos agua e muitas materias primas,como o povoe forte se o terreno para a UFERSA,que perdemos vc não comprou e nem precionou HENRIQUE,GARIBALDE que era presidente do senado e da sua casa?olhe perdemos para uma cidade de 15 mil votos,olhe que temos trinta,gorete a sua administração com obras federais não mim engana mais,portanto vou mudar de ideia e votar em flaviano desta vez,por baixo do pano.

Anônimo disse...

isso é obra do governo federal a prefeitura só faz atrapalhar

Anônimo disse...

POVO DE SOLEDADE, NÃO SE ILUDAM, ESSA OBRA ESTA SENDO FEITA COM DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL. MAIS UMA VEZ A PREFEITA GORETE ESTA PEGANDO CARONA COM AS OBRAS FEDERAIS.

Anônimo disse...

aqui em soledade nois sabemos que essa obra estar sendo feita no brasil todo,gorete tem que mostrar obras com o dinheiro da prefeitura,dessa ai ela vai e receber dinheiro 5% DE iss,OU SEJA VEJA O VALOR DA PLACA DO GOVERNO FEDERAL E VERAS QUANTO ELA REÇEBERA.AGORA A OBRA NÃO É DELA É DE dilma.

Anônimo disse...

sou encabulado com isso se faz é federal se nao faz é ruim pq dr pinheiro nao fez pelo menos federal ??? hemmmmmm

zezinho gomes disse...

Esse anonimo que disse que a prefeita é boa e mal educados são a povo, então lhe dou a resposta: a prefeita é bombril! e bote bombril nisso! kkkkkkkkkkk BOA HEIM?

Anônimo disse...

lá vem a anova(velha)geração fazer colocações mentirosas, se Flaviano estivese sido eleito já tinha um parque industrial aqui na nossa cidade, ora Mossoró ainda não tem parque industrial, isso se chama DEMAGOGIA, seus ideais utópicos não são possíveis. é bom voces voltarem pra realidade e parar de enrolar a população...... tá pensando que o povo é idiota é?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO