terça-feira, 24 de maio de 2011

[leia] Prefeitura construirá duas passagens molhadas nas comunidades de Juazeiro e Boa Vista no Vale do Apodi

Segundo a Assessoria de Comunicaçao da PMA de Apodi, foi graças a boa articulação política e administrativa da prefeita, Goreti Silveira Pinto (PMDB) em Brasília, vem garantindo vários benefícios para o município de Apodi como a aquisição de mais de 15 carros e máquinas, construção de Unidade Básica de Saúde, Creche Modelo, Calçamento e outras ações.

Ainda segundo a mesma Equipe, dentro dos próximos dias, a região do Vale do Apodi ganhará um importante benefício que solucionara de vez o grave problema de acesso as comunidades rurais daquela área afetada com as águas do rio Apodi.

A Comissão de Licitação da municipalidade licitará através de tomada de preço, no próximo dia 08 de junho, a contratação de empresa para construção de duas passagens molhadas nas comunidades rurais de “Boa Vista e Juazeiro”. Os interessados já podem adquirir copia do edital na sede da Prefeitura na Praça Francisco Pinto. As duas passagens estão orçadas em 1.368.541.90. Os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves junto ao Governo Federal – Ministério da Integração Nacional.

Durante o período de inverno, o rio Apodi fica alagado e o acesso dos moradores de varias localidades do Vale do Apodi fica comprometido. Com a construção das duas passagens molhadas o problema chegara ao fim.

O problema é histórico e tem deixado a população praticamente isolada em períodos chuvosos. “A construção dessas passagens molhadas foi um compromisso que assumi com os moradores do Vale do Apodi e que agora esta se tornando realidade”, comemora a prefeita Goreti Silveira Pinto.

Por ASSCOM PMA de Apodi

5 Comentários:

Anônimo disse...

já era pra ter feito isso ha muito tempo isso é uma obrigação do poder publico

Anônimo disse...

a gorete recebe 500 mil de roides por mes,agora é que vai fazer duas passagens com dinheiro de brasilia,e porque os nossos sitios do vale ja não tem cada uma uma?o dinheiro que ja entrou no municipioo em quase tres anos de mandato foi aplicado em quais obras,creio que deve ser inauguras algumas,ate porque elegemos,como eu votei para ela trabalhar quatro anos,não foi só um não,agora começou a campanha para enganar a gente depois por 4 anos se ela fosse reeleita,agora seja,quem viver vera.votarei no dr pinheiro e se ele não for ,votarei no professor flaviano,mais em gorete PINTO,estou fora desse trem.

Anônimo disse...

comm os mais de dez milhões de reais de royaldes do municipio ja arrecadados,ja era para terem sido feitas as doze ou mais ja solicitadas pelos vereadores,agora que vão fazer duas,porem o dinheiro teve que ser de brasilia não é uma piada e ainda tem gente achando que estou errado?errado estar quem votou nela,como eu,que não vou ficar calado,ate porque tambem não votarei mais no grupo da prefeita.

Anônimo disse...

NADA SERÁ NOVIDADE, É MAIS QUE OBRIGAÇÃO DESSE PREFEITO QUE NINGUÉM VOTOU NELE! È DE LASCAR,UMA COISA DESSA, KLINGER SER PREFEITO!

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO NARIZ DE PAPAGAIO, VAI FAZER? nÃO ACREDITO!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO