terça-feira, 3 de maio de 2011

[leia] Pinheiro atinge índice baixo de rejeição em enquete do ApoDiário

Em uma enquete formulada pelo Blog ApoDiário e apoiada pelo Blog ApodibaixodoPano, nomes tradicionais da política local foram colocados sob analise, onde os internautas responderam em quem eles não votariam de forma alguma em 2012.

Mesmo com o chamado “desgaste” de três mandatos propagado por alguns, o ex-prefeito mostra que o quadro é totalmente adverso do que alguns pregam, tendo um apoio popular enorme, desbancando em popularidade outros nomes da política local, como mostra o gráfico apresentado pelo Blog ApoDiário e fica em um patamar muito bom com outros nomes que não foram ainda candidatos a nenhum cargo eletivo.

Pinheiro integra nesse momento político o GRUPO DEMOCRÁTICO, formado por seu partido o PR, e ainda PSB, PSDB e PV, uma unificação partidária que tem discutido junto às bases, o povo, projetos vindouros para Apodi, sem decretar nomes como definitivos para a disputa do Palácio Francisco Pinto em 2012.

************************
Nota do blog: Melhor que as matérias do amigo Josenias Freitas, são as manchetes que ele dá a elas.

"Detentor de três mandatos Pinheiro atinge índice baixíssimo de rejeição em enquete."

Ao ler rapidamente a manchete eu tomei foi um susto, porque vi 'de cara' os nomes: "Detento e Pinheiro", e sua foto logo abaixo. Com calma, fui perceber um 'R' no final de "DetentoR".

Outro detalhe é o "baixíssimo". Pinheiro ficou em 3º lugar na colocação, tanto de 'cima pra baixo' como de 'baixo da pra cima'.

"Baixíssimo" mesmo foi o ex-prefeito, ex-vice-prefeito e atual vice-prefeito Evandro Marinho, que além de seu nome citado, teve também o de sua esposa Mara Marlizete, então, digamos que os 7% dos votos seja dividido por igual entre os dois, cabendo a ele apenas uns 3,5%. Isso sim seria 'baixíssimo'. 

Ainda com relação a mandatos, além dos 3 mandatos (vice 2 vezes, prefeito 1 vez), o histórico de disputas de Vandinho é bem mais 'participativo', com participações decisivas nas últimas 5 eleições.

Vandinho foi:
  • eleito vice prefeito ao lado de Pinheiro em 1992;
  • eleito prefeito em 1996;
  • rompeu com Pinheiro para apoiar Simão em 2000, que perdeu por apenas 99 votos (há quem procure os 'disquetes' até hoje);
  • foi candidato, mas perdeu, em 2004;
  • voltou a ser eleito vice-prefeito em 2008 ao lado de Goreti;
*********************
Nota do blog 2: Mas eu conheço muito bem o amigo Josenias, e sei que ele faz essas coisas de propósito, pois sabe que vai chamar a atenção de seus leitores, assim como chamou a minha. Por isso, aqui fica meus parabéns.

Ele é mesmo um DANADÃO!!!

44 Comentários:

bairro centro disse...

apesar de ter votado em gorete nas ultimas eleições municipais,digo hoje de certeza que a mesma não tera mais o meu voto para o prefeito de fato K......,mesmo ela apoiando.

j p o d s disse...

optei por gorete,mais se pinheiro for candidato votarei nele,porque é melhor que o CASAL VINTE.

Anônimo disse...

esse veinho é bom,só ele tira meu do fundo do bau,porque fiz uma grande burrada,votar em gorete de KLINGER.

Anônimo disse...

oque eu acho mais interessante é que n dão destaque,a quem n teve tanta rejeição ATE DALTON ESQUESERAM DE FALAR(ISSO N DÁ PRA ENTENDER)ATE MESMO O PROPRIO BLOG N DEU DESTAQUE SOBRE O RESULTADO DA ENQUETE.PEGA É UMA MATERIA DE OUTRO BLOG E FICA É COM CRITICAS A O CARO JOSENIAS.vai dá destaque a quem teve a 3ºmaior rejeição!ÓÓ VANDINHO VEIIII FORTE COM SEU JEITO MANSO E SIMPLES DE FAZER POLITICA ESSE SIM SABE FAZER POLITICA.TENHO CRTZ QUE SE FOR PREFEITO +UMA VEZ COM CRTZ PESSOAS QUE SURJARAM A IMAGAEM DA SUA ADM.N IRAM TE RODEARR+ISSO EU TENHO CRTZ POIS MUITOS DA SDM DELE AINDA TÃO MAMANDO AI NA PMA ALIAS"PMK".POIS É VIVENDO E APRENDENDO.POIS VC AQUI NO NOSSO APODI É O UNICO POLITICO QUE NÃO TEM MALDADE FALSIDADE COM NINGUEM POR ISSO QUE VC É 10 É N TEM NEM NOTA A TE DÁ.
DE TODO JEITO QUEREM DE DEIXAR APAGADO NA POLITICA +VC TEM UMA ESTRELA E SEMPRE É LEMBRADOOOOO QUER QUE OU QUE NÃO.
VANDINHO 2012 VC É 10!COM O VEINHO CUSTURANDO,CONVEÇANDO,PUXANDO OS VBACURAIS PRA NOS CUNFOÇAAAA

LEX LUTO..

Unknown disse...

AGORA VC N PUBLIQUE N MEU COMENTARIO AI,EU QUERU VÉ AI!!!PUXA SACO DA PREFEITA

LEX LUTO

Anônimo disse...

+UMA VEZ EU DIGOOO
isso é pq foi votados só os informatizados,imagine ai se os analfabetos +os semi analfabetos tivessem votado?SÓ EU MESMO VOTEI DOS ANALFABETOS+nas eleições eles vão votar VAMOS ESPERAR.

LEX LUTO

Marcos pinto disse...

Apodi tem essa característica comum do ATRASO,com atribuição exclusiva de todos os prefeitos que já passaram pelo executivo municipal. Já é mais do que chegada a hora de se voltar para a necessidade de sangue novo,renovação. Quando Isauro Camilo derrotou o filho do seu antigo mentor político Coronel LUCAS PINTO,que o lançou na vida pública,como candidato à Vice-Prefeito do SR. JOÃO PINTO,em 1958,vislumbrou junto ao povo,um sentimento de mudança,ou seja,derrotar a velha oligarquia política da família PINTO. Em 1961 Izauro rompeu laços políticos com LUCAS PINTO,passando a contar com a simpatia do eleitorado,que via nele um símbolo de mudança.Em 1962 Izauro derrotou a oligarquia, à qual fora umbilicalmente ligado. Resultado: De lá para cá,nada mudou. Uma lástima,pois.

Anônimo disse...

klinger estar certo 50% dos votos de apodi é da prefeita gorete

leite disse...

apodi não que esse com três mandato apodi esta desse jeito, imagine ai com mais um.

Anônimo disse...

o velho é bom

Anônimo disse...

PINHEIRO E A FORÇA Q MOVE APODI E FAZ CRESCER....

É POR AMORÉ POR AMOR AO POVO PINHEIRO É CANDIDATO DNOVO

SAUDADES!!

VOLTA VEINHO BOOOOOOM

Anônimo disse...

EI ACHO QUE JOSENIAS QUIS DIZER QUE ENTRE OS TRÊS CANDIDATOS FORTES QUE SÃO FLAVIANO, PINHEIRO E GORETE. PINHEIRO É O MELHOR DOS TRÊS EM RELAÇÃO AO INDICE BAIXO DE REJEIÇÃO.
ATÉ PQ OS OUTROS NA MINHA OPINIÃO NÃO CANTA.TODO MUNDO SABE QUE OS 03 FORTES PARA A CAMAPANHA É SEM DÚVIDAS PINHEIRO, FLAVIANO E GORETE(POR CAUSA DA PREFEITURA).SENÃO ERA OUTRA FRACA.

Anônimo disse...

Que tal o seu próximo post ser: "FLAVIANO ATINGE ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO EM ENQUETE DO APODIÁRIO"

Argumento é que não vai faltar.

Anônimo disse...

o fato de pinheiro e outros terem aparecido nua colocaçao baixa nao significa q eles nao tenham tanta regeiçao e sim q politicamente eles nao existem passou para o eleitorado so existemdois candidatos .gorete e flaviano .

Anônimo disse...

nao precisa ser analisador para ver q so existem dois candidatos esses outros nao conseguem nem serem regeitados.

Anônimo disse...

deixe começar a campanha para ver como este resultado muda e muito...

só deramar dinheiro na população apodiense que este quadro vira...

só questão de tempo... deixe começar a campanha...

Anônimo disse...

Homi, canto de veio é no fundo da rede! --'

Anônimo disse...

Na realidade, Apodi está necessitando de políticos competentes que busque produtividade e oportunidade para a população.Os políticos de hoje estão longe de saber o que é realmente ser um representante do povo. só sabem mesmo é absorver lucros para suas próprias famílias.

Anônimo disse...

simão é ele é tão bom

leite disse...

apodi e muito facil de ser emganada por pessoas aproveitadoras do dinheiro publico.

flamenguista e ex defensor da administração gorete que chegou ao fim de mim convençer ADEUS. disse...

a responsabilidade de escolher o melhor politico é dado o exemplo de pau dos ferros só faculdades tem tres apodienses,cidade que desenvolveu 60 anos em seis anos do filho de getulio rego,aqui em apodi com essa besteira de MEU PARTIDO estamos deixando aposi uma GRANDE FAVELA,que sera pintada e dada uns retoques em algumas praças para enganar a gente ,principalmwente que votou na prefeita,pessoa que não tenho o que falar,agora amigos,para ser prefeita é uma pessima pessoa,porque pegar mais de oitenta milhões de reais em dois anos ce não ter uma obra,um carro,para dizer AQUI FOI COMPRADO OU CONSTRUIDO 100% COM DINHEIRO DO MUNICIPIO,AI È DE LASCAR,pelo contrario todas as construções feitas em apodi paragovernos federais como:BANCO DO NORDESTE,PONTE,ENTREPOSTO DO MEL,INSS, FORUM, IFRN,CAIXA ECONOMICA (GEORGE),ADUTORA, e pelo governo do estado AV. MARECHAL,AV MOESIO HOLANDA(PARA O BACURAU),CENTRO DE TURISMO DA BARRAGEM, ai AINDA DO GOVERMO FEDERAL CRECHE,BR 405, URBANIZAÇÂO DA SAIDA DE APODI,tudas essa obras GENTE pagaram e outras ainda vaõ pagar ISS,ou seja CINCO porcento ao governo do municipo em cima dos valores das obras nas placas,e aonde estar sendo aplicado esse dinheiro?o pior é que o municio talves queira pegar apenas carona nisso,tentando mostrar como obra propria,mais isso não vai fazer eu votar outra veis na doutora gorete não,pois não sou otario de votar por lambada,ou ruas e predios pintados de verdes naõ,gowsto de futibol,sou flamenguista,porem fanatico e imbecil é que não sou,pois quem ganha dinheiro no flamengo é ronaldinho gaucho,não sou eu não.e dai.

j da s m n d c f disse...

melhor que defender um absurdo de administração como essa da nossa prefeita amigo é ficar calado,pois se o senhor for daqueles que tem emprego de arrumação se aguente que no segundo mandato VÂO ENXUGAR A MAQUINA TODINHA,DAR BANHO E GUARDAR VIU OTARIO,VOTE E DEPOIS VC vai ficar chupando o dedo,agora vão dar o MEL,para depois a gente comer o fel,só que comigo vai ser diferente ao inves de ser enganado vou enganar,pode crer agora segundo mandato eu não darei ao todo PODEROSO NÂO viu.é derrota na certa,tirem da lista meus tres votos,pode chover ouro,mais eu não vou mais ser otario ,vendo a verdade nua e crua e enganar mais apodi.essa é a minha verdade.

Anônimo disse...

Que memória curta desse povo!!!

Anônimo disse...

pinheiro der o canto a evangelista seu tempo ja passou,va so apoia-lo pois tenho certeza q vcs dois vao adnimistra o nosso apodi, ele prefeito e o sr secretario da saude, quero saber qual vai ser a descupa dessa vez da (nova geracao)

Anônimo disse...

voces repararam,quem está portraz, é o finado simão, lambendo a rapadura pra ver se pega uma coisinha.... ajude aí omi!!!!!!!

Anônimo disse...

ó vandinho forte! que vcs queram ou n ele tem força tem serviços prestado tem historia no nosso apodi.infelismente na sua ADM algumas pessoas que o sercavam mancharam um pouco aimagem de sua ADM.+se formos comparar com a de hj da de 10x 0. ja faz tanto tempo! +o povo ainda sente falta da sua ADM.pois muitos tinha a altonomia de Resolver.agora vamos compara,refletir,quem tem +serviços prestado Flaviano ou vandinho,Mara?o povo fala flaviano é o novo sendo assim vo me candidatar tbm a prefeito que eu sou novo tbm nunca fui candidato a nada!! +meu povo oque ele fez de bom pelo nosso apodi a n ser no forum de preservação a nossa LAgoa e sumiu ninguem se fala mais em forum kd a mobilização pra preservar a nossa mãe lagoa.só com conveças papinho bonito ninguem traz nada não.
vandinho2012 pinha cal.cal e a pinha.deus nos livre de Gorete novamente

EDDINHO RDM.

Marcos pinto disse...

Os míseros 914 votos que o PINHEIRO deu ao seu genro para Deputado Estadual, é o mais puro reflexo de que ele não reúne mais cacife nem densidade eleitoral para disputar um novo mandato para o executivo Apodiense. Tenho dito, com reconhecimento da firma da minha assinatura, no Cartório de minha estimada amiga Dona CECÍLIA MAIA MARTINS, para quem envio um abraço bem abraçado.

Anônimo disse...

Concordo em numero, genero e grau com MARCOS PINTO!Essas RAPOSAS VELHAS NÃO TEM MAIS O QUE DAR PARA O NOSSO APODI, que já está há muitos anos no ATRASOOOOO! CHEGA de raposas! TOU COM FLAVIANO E NÃO ABRO MÃO PARA ESSAS RAPOSAS QUE COLOCARAM APODI NO BURACO, E QUE BURACO FUNDO! 2012 vai dar o galeguinho, pode espearar! De todos ´so merece o voto, FLAVIANO! ACORDA APODI! ESSES QUE DIZEM VOTAR EM PINHEIRO DE NOVO, COM CERTEZA SE DERAM BEM, E AI ESTÃO QUERENDO ENCHER SEUS BOLSOS NOVAMENTE! ELES PENSAM QUE O POVO SE ESQUECERAM DE QUEM SE DERAM BEM!

Anônimo disse...

Em Apodi, o governo da Rosa começa a dar "FLEIRES", de volta a casa do Pai o filho "DIRED".
Já podem anotar o novo endereço: Rua Nossa Senhora da Conceição, referencia ao lado do antigo Posto Brasilia, precisamente Ex-Bar de
Paulinho da Carne Assada.
E aja pogresso.

EX - ELITOR DE GORETE FRUSTADO COM A FALTA DE COMPROMISSO DELA OU... DELE. - APODI disse...

MEUS AMIGOS VAMOS DAR A CEZAR A QUE É DE CEZAR. O OBJETIVO DESSA ENQUETE FEITA PELO AMIGO JANIO DO APODIARIO ERA E EU NÃO TENHO DÚVIDAS DISSO QUE ELE PENSAVA QUE O CANDIDATO PROTEGIDO PELO SEU BLOG SERIA O MENOS REJEITADO, COISA QUE NÃO ACONTECEU, PORQUE A FICHA CAIU O QUE A NOVA GERAÇÃO QUER E MUITO SIMPLES NÃO É PRECISSO SER POLIGROTA DA POLITICA PRA DESVENDAR ISSO. QUER O PODER SÓ MENTINDO. PRA VC TER UMA IDÉIA O VICE DA NOVA GERAÇÃO ZÉ MARIA EM MENOS DE SEIS MESES PASSOU EM VARIOS PARTIDOS SAIU DO PC do B FOI PRA O PMN SAIU FOI PRO PSD. ENFIM SÓ QUESTÃO DE CONVENIENCIA E FLAVIANO NÃO SAIU DO PCdoB PELA PRESSÃO DOS DOIS POBRES VEREADORES CHICO E GENIVAM. AI APARECE ESSE MARCOS PINTO DANDO UMA DE SABIDO SURGERINDO O NOVO NA POLITICA DE APODI. SABE PRA QUE? PRA FAZER PARTE TAMBEN. ORA ORA O POVO DE APODI JÁ TA CHEIO DE MENTIRAS.PEÇO AO AMIGO JANIO QUE TENHA CORAGEM E PUBLIQUE ESSE COMENTARIO DE ALGUEM QUE NÃO ACEITA MAIS ESSE TIPO DE MENSAGEM PREGADA PELA NOVA GERAÇÃO. CHEGA DE SACANAGEM TODOS ESTÃO AFIM DE MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA. SÓ TEM UM JEITO DE TIRAR O CASAL 20 DO PODER E ESSE JEITO É PINHEIR E VANDINHO COM O APOIO DE DALTON, AGOSTINHO,SIMÃO, ENTRE OUTROS E O PROPRIO FLAVIANO QUE SERÁ O NOSSO DEPUTADO EM 2014 APOIADO POR ESSE MESMO GRUPO . COSO CONTRARIO GOGÓ LEVA DENOVO E PRONTO . PARABENS VANDINHO NUNCA VOTEI EM VOCÊ MAIS A SUA SIMPLICIDADE E A PALAVRA SIM SIM NÃÓ NÃO DE PINHEIRO VAI FAZER EU VOTAR NELES. NÃO DIVULGO O MEU NOME PORQUE SOU FUNCIONARIO COMISSIONADO DA PREFITA. MAIS O MEU TROCO ELA VAI TER.

Anônimo disse...

ja pensou se colocassemos pinheiro/kelps/luciana ja que colocaram vandinho/mara

Anônimo disse...

cê tá é roendo macho porque seu amor flaviano não foi o menos rejeitado!!!! kkkkk apodidiaadiadeflavino>

Anônimo disse...

Este sil merece mas uma vez ser o noisso prefeito, pois tem carater e sabe administrar, espero que todos apodienses reflitam e elejam nosso dr. Pinheiro a prefeito para que o povo tenha voz e seja atendido não por uma prefeita que só faz o que o marido quer, penssando ele que é prefeito , este marido da prefeita é muito arrogante e não conhece os pobres quando eles o procuram, mas agora vai ser diferente não vai ter para ninguem com DR. PINHEIRO vamos ter o direito de entrar na prefeitura e pedir por uma administração seria e onesta.

jullyya menesesss disse...

quem vai ganhar é gorete de novo pq os gargos comisionarios da prefeita ta dizendo que ela é quem ganha de novo pq eles disserão que quem manda em apodi é dinheiro e quem tem dinheiro é a prefeita pra gastar desde então u ja tou dizendo que ela pode ate ganhar mas não com meu voto sabe qual é os votos que ela vai tirar somente os dos babão que ta manmando ou seja os corgos comisionarioss dela

comerciante disse...

gente quem é ruim,num primeiro mandato tai dois anos e meio perdido para nosso apodi,perdera o segundo mandato todo,como confiar mais nessa mulher ,eu de geito nenhum votarei novamente nela,thaw gogo.

Anônimo disse...

apodi não pode mais errar outra veis,por isso não darei mais o meu voto e da minha esposa e dois filhos a gorete,tai o desastre da ufersa,sabe eu quannto gasto por mes por apodi nem um terreno para a ufersa compraram.

ERIMAR DIAS / ECONOMISTA. disse...

NAO SE PODE FAZER QUALQUER AVALIACAO POSITIVA OU NEGATIVA APARTIR DOS NUMEROS APRESENTADOS NA PESQUISA , VISTO QUE O UNIVERSO DE ABRANGENCIA PARA A REALIZACAO DA ENTAO PESQUISA,NAO É SUFICIENTEMENTE REPRESENTATIVA,POIS EXCLUI BOA PARTE DA POPULACAO APODIENSE,CUJO NAO TEM ACESSO A INTERNET.NO ENTANTO,IREI FAZER A MINHA INTERPRETACAO DOS NUMEROS ENTAO APRESENTADOS,CREIO QUE O COMENTARIO MAIOR NAO DEVE SER DO INDICE REGISTRADO POR PINHEIRO BEZERRA,MAS DO INDICE ALCANCADO POR FLAVIANO MONTEIRO,O MESMO É VISTO EM APODI COMO UM POLITICO BEM AVALIADO PELA JUVENTUDE LOCAL,NO ENTANTO FLAVIANO ATINGIU 21 PORCENTO EM UMA PESQUISA REALIZADA NA INTERNET,ONDE SE SUPÕE SER UM INSTRUMENTO DOMINADO PELA JUVENTUDE.DESSA FORMA,AVALIO COMO RUIM O RESULTADO PARA FLAVIANO MONTEIRO.UM SEGUNDO COMENTARIO,VAI PARA O DESEMPENHO DO EMPRESARIO DALTON FILHO,O MESMO FOI VOTADO NEGATIVAMENTE POR 8 PORCENTO DOS VOTANTES,DEMONSTRANDO TER ESPACO MAIS QUE SUFICIENTE PARA CRESCER COM NUMEROS POSITIVOS,DO PONTO DE VISTA POLITICO DENTRO DO MUNICIPIO,UMA VEZ QUE DALTON FILHO NUNCA OCUPOU UM CARGO POLITICO NO MUNICIPIO,NAO TENDO DESSA FORMA,COMO DAR DISCURSO MALDOSOS PRA ADVERSARIOS,NO QUE DIZ RESPEITO A ADMINISTRACOES PASSADAS,FATO JA MARCANTE NA VIDA DE PINHEIRO BEZERRA,O MESMO JA ESTEVE TRES VEZES A FRENTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

funcionario da prefeitura disse...

UMA ANALISE BEM FEITA DO SENHO ERIMAR DIAS!+ELE ESQUECEL DE VANDINHO(MARA) POIS ELES FOI QUEM TEVERAM A MNOR REJEIÇÃO.COMO SEMPRE TENTAM ESQUECER O VADINHO+O MININO DE ALTINO QUE N TEM MALDADE.

+VO DIZER A ANELISE QUE ELE ERA PRA TER FEITO DE VANDINHO:Vandinho foi:

* eleito vice prefeito ao lado de Pinheiro em 1992;
* eleito prefeito em 1996;RESCEBEU A PREFEITURA COM 3MESES DE SALARIO ATRASDOS DA ADIMIISTRAÇÃO PASSADA JUSTAMENTE ENTREGOU DO JEITO QUE RESCEBEU,DEU VEZ A QUEM N ERA PRA DÁ +É PASSADO E ELE SEJA PREFEITO NOVAMENTE PRA VÉ SE ELE VA DA VEZ Á QUE N DEVE!
* rompeu com Pinheiro para apoiar Simão em 2000, que perdeu por apenas 99 votos (há quem procure os 'disquetes' até hoje);
* foi candidato, mas perdeu, em 2004;
* voltou a ser eleito vice-prefeito em 2008 ao lado de Goreti;
E É UM BOM NOME PRA DISPUTAR O PALACIO FRANCISCO PINTO EM 2012 É POIS ELE É SIMPLE E HUMILDE

Anônimo disse...

Ô Ô Vandinho vei forte...

Anônimo disse...

Gorete? Tô fora!!!

Ex-bacurau nascido e criado no partido verde e decepcionado com Gogó/K...diz? disse...

so completando o reciocinio do tão inteligente e competente Marcos Pinto, amigo vc tem q analizar mais os fatos de apodi q eu acredito que a vossa excia. n conhece nada sobre a história politica de apodi, o Sr. ta querendo pegar carona afim de conseguir uma migalha na adm futura, va estudar mais e se atualizar q vc n conhece nada sobre apodi...
vc falar q os 914 votos de kelps em apodi para deputado estadual são o q consta na liderança de Dr. Pinheiro isso eh um absurdo, pq todo apodiense eh consciente quanto a votação para Deputado Estatual em apodi-RN. Nós apodienses temos um sonho de um representante na Ass. Leg..(isso n eh boato é fato) então amigo todo apodiense tinha um propósito q era colocarmos Flaviano como nosso representante ja q ele era o mais cotado pra chegar lah...então veja bem o q aconteceu, fizemos a nossa parte + infelizmente nao deu,pq os gaviões cheios de granas nos roubaramm mais uma vez esse sonho...E agora amigo Marcos Pinto? o q deveremos fazer? 2012 eleição para prefeito de apodi...Gogó/K, cheios de granas como diz o matuto, dinheiro q nem presta..isso pra tentarem enganar mais uma vez a consciencia do eleitor simples, humilde e carente de nossa amada apodi....
e agora? Vamos colocar Flaviano Candidato a prefeito de apodi pra levar outra lapada maior ou vamos nos conscientizar e pensar numa outra opção pra derrotar o Império Gogó/k q esta implantado em apodi?
então vou dar minha opinião pessoal q fará pouca diferença na decisão da campanha/2012 + sabemos q com um bom entendimento na maioria faremos a diferença...
Então vamos lah:

minha opinião será Dr. pinheiro Prefeito mais uma vez/2012 e em 2014 com o apóio do veinho e todos apodienses q o elegeu em 2012 fecharemos apoio total a Flaviano pra deputado estadual/2014 ai sim conseguiremos derrubar o Cassique gogó/k e em 2014 realizaremos nosso sonho de décadas de anos atrás...

portanto pinheiro prefeito/2012 e Flaviano Dep. Est./2014

Anônimo disse...

não estou morando em apodi, no entanto vejo os blogs constantemente inclusive o dos programas sociais e tenho percebido que o secretário de assistencia social é o unico - entre todos os politicos da cidade - que tá trabalhando pelo povo e pela cidade, olhem la gente e confira, fiquem ligado em quem critica em quem promete e em quem trabalha.

Anônimo disse...

VANDINHO É A MELHOR OPÇÃO, TEM CARISMA, NÃO PROMETE, NÃO APRESENTA DEMAGOGIA.NÃO TRABALHA PORQUE O TITULAR DA PASTA DE PREFEITO NÃO DEIXA. E TENHO DITO.

Anônimo disse...

vamos analizar os resultados e comprovar que a nossa prefeita será eleita novamente segundo os dados da enquete: veja bem, ao analizar o indice de rejeição acima, percebi que todos os futuros candidatos obteve niveis de rejeições, mas, porém, entretando,todavia,risos,...sabemos que Gorete disputar contra toda esse grupo ai sitado porque todos nos dias finais formarão um grupo pra derrotar nós bacurais e não conseguirão, como sempre fazem, então sabendo disso concluo com essa seguinte informação: jutando todos os percetuais de rejeições fora O da nossa futura PrefeitA, a soma da igual á: 195+142+72+62=475 perceberam?risos..21%+15%+8%+7%+=51%...Lembre-se todos eles se juntaram para perde paraum Humano só que será GORETE SILVEIRA...valeu a todos os criticos não construtivos...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO