domingo, 1 de maio de 2011

[leia] PCdoB vai priorizar Caicó, Apodi e Parnamirim em 2012

Quem esteve em Caicó nesta tarde de sábado (30) foi o presidente do diretório estadual do PC do B, advogado Antenor Roberto. Veio participar de uma reunião com integrantes do diretório caicoense do partido, dentre eles o ex-prefeito Roberto Germano, presidente municipal, e o vereador Almir Filho, única cadeira do partido na Câmara Municipal.

A reunião, por sinal bastante demorada, serviu para discutir vários assuntos, desde as prioridades de aliança para as eleições de 2002, aos convites feitos para que Roberto Germano deixe o partido, e um assessoramento mais próximo ao mandato do vereador Almir Filho.

Em entrevista exclusiva à Rádio Caicó AM, Antenor Roberto avaliou de forma positiva o encontro, e disse que a intenção inicial do partido é disputar a prefeitura de cidades como Caicó, Currais Novos e Parnamirim, onde o partido tem nomes com potenciais chances de vencer o pleito. Enquanto em Caicó o candidato será Roberto Germano, em Apodi o PC do B vai lançar o professor Flaviano e em Parnamirim o Walter Fernandes.

Fonte: Marcos Dantas.

4 Comentários:

Anônimo disse...

O PSB é interessante,o irmão de Simão Sales Casado conversou com Klinger para saber se tinha algun lugazinho,será que foi com comsentimento de Simão,se foi porque Simão esta no grupo democratico,já disse a Flaviano é melhor ver se realmente essas pessoas querem o bem de Apodi.

Anônimo disse...

voceis do pcdb sao aldaciosos poriso que voceis nao sai do canto acordi voceis nao sao de nata. voceis continua mentino para o povo de apodi mais o povo esta acordando . chega de levar bomba ja levei duas vezes votando em flaviano mais nao levo mais naoooooooooooooo.

Anônimo disse...

oq eles(p.c.do.b) sabem fazer eh mentir para o povo,pega dinheiro compra carros e fazem casas,e o pior eh que querem ser prefeito, flaviano so pra o conselho tutelar 2013, ele e gogo.

Anônimo disse...

em 2012 estamos com o velho pinheiro ele é bom

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO