segunda-feira, 16 de maio de 2011

[leia] Oposição tenta 'esvaziar' a situação

Pelo que vi no blog do Josenias Freitas, a oposição à prefeita Goreti Silveira está realmente destinada a esvaziar os quadros da Situação (leia-se: Goreti e Klinger).

No evento promovido pelo BLOCO, estiveram presentes Fanfanta Duarte e Agostinho Pinto, além do empresário Dalton Filho, pilares da campanha que elegeu Goreti Silveira em 2008.

Em outra matéria divulgada pelo blogueiro e repercutida aqui no ApodiBaixo doPano, a Nova Geração estaria 'aliciando' os vereadores Paulo de Telécio e Hélio Machado, sem contar de que o BLOCO conta como certo a participação de Ângelo Suassuna e João Evangelista, sobrando para Goreti apenas Arnaldo Costa e Nilson Fernandes.

Está na hora de Goreti e seu marido se moverem, porque se as especulações se concretizarem eles vão terminar cabendo num fusca.

**********************************
Nota do blog: É claro que estou brincando!!!
Se por um lado vemos o empenho de Pinheiro em erguer o BLOCO, e do outro, a tentativa de Flaviano Monteiro em manter viva a chama da Nova Geração, sabemos que o grupo da prefeita Goreti Silveira continua 'vivíssimo', e que no final das contas ela vai ter ao seu lado os vereadores Hélio Machado, Paulo Telécio, Angelo Suassuna, João Evangelista, Agostinho Pinto, Dalton Filho e até mesmo Vandinho, que certamente sairá candidato a vice na chapa com Goreti, novamente.

Embora eles façam esse trabalho todo nesse momento, é certo que a grande maioria deles lutará ao lado de Goreti pela sua reeleição.


**********************************
Nota do blog2: O Pancada vai escrever: "Frase idiota do dia: O que dinheiro...", bem, ele sabe melhor do que eu fazer essas coisas.

4 Comentários:

Anônimo disse...

ei voce ai não esqueça que meu voto é igual ao deles e que tambem saiu de gorete definitivamente,sem conversa pois não admito mais.

Anônimo disse...

diassis voce e mesmo quem tem razao os outros bloqueiros e buxa. a força financeira da pma e o carisma da prefeita vem com tudo

Anônimo disse...

"Está na hora de Goreti e seu marido se moverem, porque se as especulações se concretizarem eles vão terminar cabendo num fusca."

ESSA FRASE IDIOTA DO DIA JA FOI PRONUCIADA A ANOS ATRAS, E QUASE QUE SAIA A PASSEATA DO FUSCA.
O BLOCO DEMOCRATA E A MAIOR FALSIDADE QUE SE PODE TER NA CIDADE DE APODI, VAI TODO MUNDO PARA AS REUNIÕES E ANTES DE TERMINA JA TA TODO MUNDO SE ALFINETANDO, ENQUANTO A NOVA GERAÇÃO NUNCA PRATICA O DISCURSO, PELO JEITO O FUSCA TEM QUE SER MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO GRANDE.

Anônimo disse...

Ê!
Acho que Flaviano tá perdendo muita gente para o grupo democraticos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO