quinta-feira, 26 de maio de 2011

[leia] Nova Geração novamente na disputa em 2012

Na noite do último sábado (21), o professor e um dos líderes da "Nova Geração" em Apodi/RN, Flaviano Monteiro (PC do B) discursou durante a festa em comemoração ao aniversário do vereador Genivan Varela (PC do B), realizado na comunidade de Santa Rosa.

Em suas palavras, Flaviano destacou a atuação dos vereadores de oposição e ressaltou as mudanças de pensamento em relação à política apodiense. Ele também afirmou que o grupo terá mais uma vez um candidato forte e determinado na campanha de 2012. "Nós nunca tivemos uma postura tão eficiente como a dos vereadores Genivan e Chico de Marinete. Em 2012, a Nova Geração vai à luta mais uma vez. Teremos uma candidatura própria e esperamos entrar muito fortes na disputa. Quem tem que decidir é o povo, mas nós temos o compromisso de apresentar um projeto político que os apodienses merecem", concluiu.

Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA do Caraúbas Hot News.

31 Comentários:

Anônimo disse...

A fala do lider da NOVA GERAÇÃO não traz nada de mudança.É um discurso vazio,pobre de expressão. Diz da obrigação que tem de apresentar um projeto político para Apodi.Em duas campanhas que disputou - oportinodade de apresentar o tal projeto, não o apresentou - porque na realidade não tem projeto algum para o Apodi.É sócom essa conversa besta,essa ôba,ôba de enganação fazendo o povo de besta.Creio que a nova geração perdeu o encanto.Não soube aproveitar a oportunidade de mudar de fato o rumo da história política de Apodi, por incompetência.

Anônimo disse...

saia do meio rapazinho que o velho pinheiro vem ai o trator é pesado

BACURAU disse...

Vc parece meio indeciso né De Assis. Entre esses blogueiros vão ficar bem pouquinhos com a nova geração em 2012. Te espero na palanque da prefeita em 2012 De Assis.

promessa é para boi dormir,e eu não sou boi para comer capim a vida inteira. disse...

a campanha eleitoral de 2012 em apodi foi antecipada,tanto que a prefeitura de apodi que nada tinha feito começa a fazer,MESMO SENDO COM DINHEIRO DA DILMA PRESIDENTE,ja que com reursos do muniipio não compramos um FUSCA para carregar medicos para um sitio.é sabe o que essa prefeita mereçe gente,sair de onde estar,a gente pode enganar ela do geito que a sua cartilha de administração enganou,na minha familia ela saira arrazada na contagem de voto nas urnas,eu tenho é pena.antes tudo foi dela,hoje nada sera mais dela.ela que se cuide,quem não governa e deixa os outros mandar tem que sair,imagine no segundo tempo dessa historia como seria.

ex eleitor de gogo disse...

nunca votei em flaviano,mais desta hora agora não passa,só não vou aos comicios dele,mais o voto sera dele,ninguem inpata.

Anônimo disse...

hoje fui fazer uma consulta no hospital,olhem a piada,A ROSALBA que nada fez de refor,ma no hospital,mandou tirar a placa do governo passado e colocou uma dela,ja pensou rosalba burro foi eu que votei em vc e gorete.

Marli Araújo disse...

Esse blog de Caraúbas é o melhor blog que já vi, é transparente e imparcial, cobre quase todos os eventos sociais, politicos, esportivos, religiosos e etc, sem contar que toda hora está atualizado, respeitando assim o seu leitor, sou moradora de apodi, mais esse blog ja esta nos meus favoritos. Parabens a Maykon de oliveira, karol wotila e leison carlos.

Anônimo disse...

esse anonimo que manda Flaviano sair do meio que o trator do velho é pesado, mais pesada do que a consciencia dele que teve um mandadto de 12 anos e nada fez, pesa mais não achas anonimo? fique com o velho, quem sabe ele não mande passar por cima de vc o trator! O velho é perverso! Simão é que não tem vergonha na cara, esqueceu que o velho mandava os bicudos tomarem DIAZEPAM! Se ele esqueceu, o povo não!

Anônimo disse...

Tou com vc FLAVIANO, E NÃO ABRO UM PREGO!

ex bacural agora nova geração... disse...

flaviano vc tem moral 2012 nós vamos bota gente para apresentar propostas porque si não o bicho pegar FLAVIANO E HELIO EM 2012...

Anônimo disse...

TEM DINHEIRO DE FABIO FARIAS? TEM NADA, KKKKKKKKKK, AGORA GASTEM.

Anônimo disse...

força Flaviano a juventude está ao seu lado... pelo menos a massa pensante...

Anônimo disse...

"Acho que Flaviano sonha mais alto...ele prefer ser candidat a deputado do que a prefeito.pelo jeito ele,prefere subir de elevador ao invés de escada"

Anônimo disse...

amigo bacurau voce é um utrapassado e revoltado abandonado

Anônimo disse...

A comunidade de sororoca pede clemencia pois ha mais de 5 meses,
estamos sem iluminação nos postes pulbicos, pagamos taxas caras e nao temos esse retorno... ja comunicamos aos poderes pulblicos e eles disseran que estão sem material, se tiver alguma alma viva pedimos encarecidamente antes
que aconteça algo de ruim com a comunidade e com outras pessoas que circulam na comunidade! por isso preocupado estamos pedindo clemencia.... agradece M.J.A e toda comunidade.

Anônimo disse...

Flaviano, vou votar em vc com td garra. Se vc não cumprir suas promessas tem nada não. Gogo nos fez decorar uma cartilha inteira, e ai? fez alguma coisa do que prometeu, KLINGER deixou? sou EX BACURAL com todo orgulho, quem defende ela são os que lambem os pratos dela. Eu faço parte da massa pensante.

Anônimo disse...

Anonimo, SONHAR FAZ PARTE DA VIDA DE CADA UM DE NÓS! Vc nunca sonhou? é sonhando que se chega a realidade de nossos desejos!

Anônimo disse...

sou flaviano e hélio 2012

Anônimo disse...

hélio deve mesmo sair como viçe de pinheiro depois da palhaçada que nilson viana fez no aniverssario de jenivam cantando a musica flaviano e ze maria éu estava muito satisfeito com o nome de hélio como viçe de flaviano mais agora éu sou pinheiro e hélio 2012

Anônimo disse...

flaviano e hélio 2012 klinger e gogo agora se desesperam e ai klinger sera que võçe é ainda o mandão do apodi acho que não võçe e gogo agora vão pra maracangalha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk há leve pinheiro e fanfanta com võçes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

flaviano e hélio da ambulãncia meresce serem eleitos mais éu acho muito deficio porque éles não tem dinheiro e a maior parte do põvo de apodi querem vender o vóto e ainda falam de quem é corrupto võçes tem mesmo é que criar vergonha na cara moro em fortaleza e em 2012 vou vótar em flaviano e hélio com certesa

Anônimo disse...

O NOME FLAVIANO E HÉLIO ESTA SE FIRMANDO MESMO PARA AS ELEIÇÕES 2012 COM ESTES NOMES APODI SÓ TEM A GANHAR ESTAREI COM ÉLES E VOU TRABALHAR TAMBEM SE DEUS QUISER

Anônimo disse...

MÉU VEREADOR HÉLIO SAIA DESSA E VÁ MESMO COM O VEINHO ESTOU COM VÕÇE

Anônimo disse...

ATENÇÃO ANONIMOS:NÃO FAÇAM MAIS PALPITES P/ 2012,FAÇAM P/ 2016,PAREM DE SER BESTAS,VCS ACHAM MESMO QUE GORETE PERDE?DE JEITO NENHUM,PODEM APOSTAR SE QUISER TA ELEITA DE NOVO,ESSES 'GRUPINHOS'QUE INICIARAM A CAMPANHA ANTES DO TEMPO ESTAO PERDENDO TEMPO,AGORA PARA 2016 PODEM COMEÇAR A SE ARRUMAREM.

Anônimo disse...

Esse Galeguinho ainda vai botar prá quebrar! Só tem uma pessoa certa para apodi votar, esse alvoroço que estão fazendo é por que apodi não tem um candidato FORTE como ele, ai tão todos é com vontade que ele desista! Se por acaso Flaviano desistir, não tem opção para se votar. por exemplo eu! Jamais votaria nesses que tiveram o poder nas mão e só fizeram afundar apodi!

Juliana Raquel disse...

Dessa vez estou com Ele,o Galeguinho da Geração,acho que muita gente vai ficar surpresa com essa minha mudança,pois nasci com minha familia toda bacural,só que 2012 vai ser diferente,que se dane minha familia,eu quero mudança,naõ quero saber de cor ou partido,eu tou com Flaviano,se preciso subo no palco ai gente vai morrer do coração quando mim ver lá!hehehehe!

Anônimo disse...

Fico preocupada c a situação de Apodi. Há vários anos os executivos da nossa cidade terminam ganhando a campanha comprando voto na reta final. Qd leio esses comentários me dar até arrepio só de pensar que Apodi poderá voltar ao passado ou continuar com a atua administração que até agora não mostrou nada. Só muita conversa.Aliás até convers é pouca. Apodi precisa se libertar de tudo isso. Independente de partidos. Vamos torcer. É o que resta.

Anônimo disse...

so sei de uma coisa mais facil flavianno abrir pra apoiar dr pinheiro do quer pinheiro abrir pra flaviano é essa a verdade

Anônimo disse...

Vai levar peia de novo!

Paula oliveira disse...

se o povo não fosse tão papangú, votaria mesmo em Flaviano, se os outros candidatos oferecerem dinheiro, receba, mais lembre-se só quem vai estar na urna será vc. Pra que tanta lealdade a um candidato que se vencer, vai retirar todo o dinheiro que gastou na campanha dos cofres publicos?????!!!!!!!!.

Anônimo disse...

esse ano é o ano de flaviano se deus kiser pq se nao mudar vai ficar a porcaria ki ta ou pior ate a ufersa apodi perdeu pra caraubas podendo ter um universidade aki ki porcaria de prefeita é esssa meu deus

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO