segunda-feira, 9 de maio de 2011

[leia] Nova Geração faz reunião na Comunidade do Córrego


Seguindo a agenda programada no final de 2010, a Nova Geração segue fazendo as reuniões nas comunidades de Apodi. No último dia 8 de maio o encontro foi realizado no Distrito do Córrego. A militância e simpatizantes da Nova Geração estiveram presentes. A Nova Geração mais uma vez foi muito bem recebida na comunidade do Córrego. Estiveram presentes o prof. Caubi Torres, que foi candidato a vereador pelo PCdoB nas eleições de 2008, Antonio Torres, que é presidente da Associação daquela comunidade, Cristiano Torres, membro do conselho Tutelar de Apodi e vários moradores.

Prof. Caubi Torres abrindo a reunião
O professor Caubi Torres disse da sua alegria em ter em sua comunidade, mais uma vez, a Nova Geração discutindo a problemática comunitária. Colocou seu nome a disposição da comunidade e da Nova Geração para continuar o trabalho em prol do Córrego e de Apodi.



No uso da palavra o tom foi de cordialidade e esperança de que aquela comunidade comece a discutir os meios para se resolver os principais problemas enfrentados por todos. “Um de nossos grandes e graves problemas que considero em nossa comunidade é a falta de um espaço para que os nossos jovens possam praticar esporte. Ficamos muitas vezes preocupados vendo nossos filhos saindo daqui para outras localidades em busca da prática esportiva já que o nosso lugar não oferece.” – disse Antônio Torres.




A estrada foi outro ponto abordado nas falas que seguiram. Sem falar na falta de calçamento dentro da comunidade. Na há um único local calçado na comunidade do Córrego.




A Nova Geração recebeu o apoio e terá em seus quadros o agente comunitário e conselheiro tutelar Cristiano Torres. Cristiano falou de seu trabalho como agente de saúde e de seu futuro desafio que é ser um conselheiro tutelar. Colocou o nome a disposição da comunidade e do grupo da Nova Geração para os embates futuros em prol de nossa cidade Apodi.




O vereador Chico de Marinete prestou contas e se colocou a disposição do Distrito do Córrego para ajudar a solucionar os problemas existentes no tocante ao seu mandato de vereador.




O professor Flaviano agradeceu a presença de todos que se deslocaram até o local da reunião, felicitou todas as mães pelo dia e agradeceu mais uma vez a confiança a ele depositada nas últimas duas eleições. 2008 quando se candidato a prefeito e em 2010 como candidato a deputado estadual e que em 2012 apresentaremos uma candidatura para prefeito.




Cristiano Torres



Após as falas o casal Bibiano Jr e Jucinele Torres ofereceram um café da manhã aos presentes. A Nova Geração agradece a todos que estiveram conosco.




Prof. - família de Bil Câmara


Antônio de Titicio - Bibiano Jr.

Fonte: http://www.apodipolitico.blogspot.com/

15 Comentários:

Anônimo disse...

Qmutidão vcs vão perder pra pinheiro. principalmente com esta equipi(EQUIPI) é assim mesmo que se escreve viu neninos vendedores de sonhos...

Anônimo disse...

ajude aí "omi", só foi bom pra Antonio barba de aço.

Anônimo disse...

pedro filho só vai para comer e beber de graça seu marreteiro

Anônimo disse...

Coitadios dos iludidos

Anônimo disse...

ENQUANTO GORETE ACABA DE AFUNDAR APODI, FLAVIANO GANHA NAS BERADAS, ISSSO MESMO FLAVIANO VÁ EM FRENTE

Anônimo disse...

o povo falador, deixe a nova iganaçao fazer o papel dela. assis vc nunca publica os meu comentarios mas quando tiver provas contra a nova enganaçao, eu vou falar meu nome, aguarde.

Anônimo disse...

aqui mo corrego gente come eu que não vota mais com gorete para o marido dela mandar e dar fora na gente tem muito,agora na época de eleção talvez ele deixe ate ela resolver as coisas de quem procurar ela,para depois do dia da reeleição o fel ser dado a gente,para evitar essa desgraça vou desviar o meu voto para o flaviano mesmo.vão pegar outro besta pela segunda vez.

Anônimo disse...

gorete é uma pessoa boa,por isso votei nela,mais a culpa de tudo que desagradou a nois eleitor dela e a ma administração tambem é culpa dela,afinal a prefeita e dona do poder e da caneta é ela,cade a caneta dela que não deu nem para dar as passagens dos nossos filhos para a faculdade,coisa que ela prometeu dentro do onibus e o municipio tem dinheiro sobrando para isso,afinal as obras de apodi ou são federais ou estaduais,e o dinheiro do municipio,mais de oitenta milhões de reais nesses dois anos,fora os quatro meses deve ser aplicado e com a clareza para o povop saber,o dinheiro é nosso,do povo nao é de particular não.gorete apesar de te respeitar como uma mulher e conterranea,deus mim livre de dar a vc um voto pela segunda veis com a minha familia.

Anônimo disse...

só queria saber se a história de apodi vai ter um capitulo falando sobre esses babacas que andam por ai tentando iludir a população com essa tal nova geração vou alertar os apodienses:pessoal creiam numa coisa essa tal nova geração é a geração em que saem os barões da politica tradicional e entrar um povinho que nem se quer sabe administrar a própria casa e que sevem apenas de mascaras para os logistas que tentam pegar o poder da cidade de apodi para usar como beneficios próprios então chaga dessa palhaçada de nova geração apodi não quer uma nova geração baseada nas classes altas apodi quer é um governante capacitado para ter voz e vez pra lutar pelo povo de terra amada. agora diassis eu tou lhe mandando esse recado mas eu sei que vcnum vai postar por que voce é outro que ta tentando iludir o povo apodiense com essa falsa nova geração

Anônimo disse...

e veio gogo e boniteza ganha eleição.tem q.ter mamao

Marcos disse...

Apodi e a política do pão e circo!

ex eleitor de gorete disse...

iludidos estão os apodienses que não veem a realidade,pela qual estamos enterrando a cidade mais rica do estado por falta de inteligencia politica,tai pau dos ferros a dez anos a frente de apodi ,onde a mesma ja foi cem anos atras da gente,é um absurdo eu dar o meu voto de novo a essa irreconhecivel administração,que vem ai com uma maquiagem para ten tar pegar o poder por outro mandato,cai nessa quem for otario,eu cair na primeira pela credibilidade da mulher administrativamente,porem cair de novo seria um palhaço.não devo e nem vor fazer isso.

Anônimo disse...

bom! quando todos esperam o discurso final do lider, ele continuava comendo. da-lhe barba de aço.................

Anônimo disse...

a nova enganação ta com tudo

Anônimo disse...

em minha casa tera dois votos novinho novinhos e sera da nova geração,a geração que vai sim derrubar os parasitas da politica apodiense.alguns.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO