segunda-feira, 23 de maio de 2011

[leia] Nova Geração "expulsa" integrantes do BLOCO - Por Josenias Freitas

Talvez a palavra entre aspas seja forte, mas foi uma maneira light que encontrei de adjetivar o fato ocorrido no último sábado em Santa Rosa, onde foi celebrado o aniversario de Genivan Varela, que erradamente terminou em comício.

Sei que existem alguns que não concordam comigo, mas convidar pessoas de outros partidos, como PR, PSB, PV e PSDB e começar cantar todas as musicas de campanhas passadas, foi um ato no mínimo deselegante, que passou “despercebido” em outros Blogs, mas que necessita ser noticiado.

Era um encontro político, é verdade alias muito bom, mas os cânticos entoados ali, jamais eram cabíveis, um desrespeito aos presentes como Pinheiro, Evangelista, Solon, Berg, Helio e outros.

Após quase 15 minutos de músicas os que não compactuam com a nova geração deixaram o palco, e saíram do evento acredito que chateados com o que aconteceu, inclusive fico imaginando o constrangimento de Hélio Machado, ouvindo as musicas de Flaviano prefeito e Zé Maria vice, não deve ter sido bom não.

Atitudes como estas provam o “individualismo” da nova geração, provando que eles pensam, que em Apodi, fora deles não existe outra opção, e que eles só eles são os que têm a solução. Está errado! Muito errado! Foi uma atitude errada! Quem não gostar tudo bem, mas tinha que relatar isso!

Fonte: Josenias Freitas.

16 Comentários:

Anônimo disse...

ninguem sabe qual é o mais egoista só pensm deles mesmos

Anônimo disse...

ninguem sabe qual é o mais egoista só pensm deles mesmos

Anônimo disse...

foi pq eles foram convidados p/ um aniversario e nao p/ um comicio.

Anônimo disse...

josenias vc não vai conseguir criaratritos ai não,se acalme,vc estar é derrubando o nosso bloco democratico,vamos mostrar dois anos e meio sem uma obra da prefeita,sem a compra de uma viatura com recursos proprios para beneficiar o povo.se liga vc estar fazendo pessoas que poderiam votar em nosso bloco irem definitivamente para flaviano,ate os insastifeitos e que não votam mais em gorete estão fazendo isso.

Anônimo disse...

DeAssis, gostaria que você postasse em seu blog os esclarecimentos e tirasse todas nossas dúvidas sobre o Plano de Cargos e Carreira dos funcionários da Prefeitura Municipal de Apodi.
Pedimos que o blog preste este serviço.
Desde já, nós, funcionários, agradecemos!

ex bacuraus disse...

josenias vai é estragar a nossa politica,a dos democratas,que grupo democratico é esse josenias que se ofende com uma musica de campanha,la em comar vir pessoas não bacuraus,que comerem,beberam e só ouviram lambada e nem por isso sairam falando desta besteirada que voces querem tanto valorizarem não,josenias precisar saber que eleitor que estar entre os dois grupos não gosta disso não josenias ,o que voce vai conseguir com isso é afastar muita gente que estar por decidir em quem votar,ja que não vota mais em gorete,de votar em pinheiro.fiquei triste com sua mancada viu.procure outro caminho porque esse rapaz é contra mão.

Anônimo disse...

amiga,plano de cargo e salario é lei,aonde for aprovado,poremm é uma aprovação que geralmente é feito um ano antes da eleição,como vez VILMA maia com os FUNCIONARIOS PROFESSORES da EDUCAÇÂO,DETRAM etc e ate hoje só recebemos a parcela antes da eleição,o resto dedo nas ventas,e só enganação,tai eastamos em grve,o detran em greve e a ROSA,sem querer cumprir o que foi aprovado e é lei,e agora,foi só um plano eleitoreiro,cuidado amiga,aqui não sera diferente para nois,aguarde e veras.veja o blog de apodi DETRAM ENTRA EM GREVE E COBRA 18. DE ATRAZO DO PLANO, e olhe que tem uma lei federal se não engana e 20112 ou 20114,para que todos os estados e municipiom implatem os planos de cargos e salarios.

Anônimo disse...

droga pena que eu nao estava la para cantar tbm.... 65 flaviano prefeito kkkkkkk OBS DESRESPEITO É O QUE PINHEIRO NOS 3 MANDATOS DELE, E NAO FEZ PORRA NEM UMA PARA O DESENVOLVIMENTO DESSA CIDADE.

Anônimo disse...

Deixa de serem bestas bando de papangú! foi bem Nilson viana num foi quem cantou? Afff ... aja estômago...

Anônimo disse...

Josenias, sinceramente só vc para achar que sendo um ANIVERSÁRIO de vereador não fosse sair as músicas do partido.Só vc mesmo no de GOGO só saia LAMBADA, ELES foram pq quiseram seu .....oh coitadooooooooooo

Anônimo disse...

Omi isso é conversa de Klinger. O BLOCO ta fexado cu a NOVA GERAÇAO. Vamu ve em 2012

NAO É MOLE NAO 2012 FLAVIANO É PREFEITO DO POVAO ! disse...

flaviano nao espere por apoio desses democratas pois sao pessoas q so visam beneficios propios ,todo esse amoamento é jogada politica ,lembre-se q ao lado deles estao :DALTO FILHO ,AGOSTINHO PINTO ,EVANGELISTA .....TODOS SOLDADOS DE GORETE ,PODE MUITO BEM SER JOGADA POLITICA PARA ENFRAQUECER O GRUPO NOVA GERAÇAO .

Fala Sério! disse...

Josenias agora me responda uma coisa, Eu ñ acredito que Gorete ainda tem coragem de se candidatar em 2012. este é o útimo ano que ela tem pra fazer algo por apodi, pois o próximo ano ela vai roubar o dinheiro de todos nos pra comprar os votos nos papangú que ainda acredita nela.

Pela mor de DEUS!

Chega de tanta humilhação.

Anônimo disse...

o blog caro anonimo nao tem essa capacidade de tirar duvidas sobre o Plano de Cargos e Carreira dos funcionários da Prefeitura Municipal de Apodi.Agora se vc tivesse alguma duvida sobre a corja da elite que estao loucos pelo palacio aí sim o blogueiro saberia tirar todas as duvidas.

Anônimo disse...

moesio 2012 veriador

Paula oliveira disse...

numa coisa eu concordo se o aniversario era dele , ele poderia tocar e dançar até as musicas da xuxa. mas respeito é respeito em todo e qualquer , principalmente se ele convidou outras pessoas que não partilhavam com a nova geração.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO