domingo, 22 de maio de 2011

[leia] Leonardo Rêgo: "Em 2012 estaremos no palanque da Nova Geração"

Foi com essas palavras que o atual prefeito de Pau dos Ferros assumiu em público que subirá no palanque do professor Flaviano Monteiro e da Nova Geração em Apodi nas próximas eleições municipais.

Leonardo Rêgo sempre que vem à Apodi recebe grandes elogios por sua administração, e da mesma forma têm retribuído o carinho e cada vez mais se aproxima da Nova Geração.

Leonardo é filho do deputado Getúlio Rêgo, que tem grande afinidade com o vice-governador Robinson Faria, pai do deputado Fábio Faria. Desta forma, o aniversário de Genivan Varela serviu para montar o retrato do que será a campanha em 2012, com a candidatura cada vez mais próxima da Nova Geração em Apodi.

Leornado Rêgo, Flaviano Monteiro e Fábio Faria darão sustentação às candidaturas de Genivan Varela e Chico de Marinete, que lutarão pela reeleição e de olho nas novas vagas que estão surgindo.

8 Comentários:

Anônimo disse...

TODOS LOUCOS POR VOTO

eleitor de getulio disse...

aonde getulio estar eu estarei com os meus votos,quem pensar diferente estar enganado.e acho que muita gente em apodi é assim,gorete que aceite,mais contra getulio rego não voto.

Anônimo disse...

eu venho dizendo a meus amigos bacuraus,gorete não ganha essa nem na reza,porque dinheiro não vota,quem vota é as pessoasx magoadas e pisadas ,la nas urnas eles estarão só.e eu acho que a derrota do nosso pmdm é certa,começaram tarde demais para curarem as feridas e não sera praças e pinturas de meios fio que vai cicatrizar os pisões do homem não viu.

Edson-Enfermagem(UERN) disse...

Dois filinhos de papai,que nunca lutaram na vida prá conseguir algo,sempre tiveram tudo nas mãos.Fábio Faria e Leonardo Rêgo.

Anônimo disse...

LEONARDO REGO SAIBA QUE MORRO DE INVEJA DE PAU DOS FERROS POR TER UM PREFEITO QUE NEM VC, MAS ESSA MINHA INVEJA VAI DURAR POUCO PQ O GALEGUIM VEM AI COM TUDO....

Anônimo disse...

o que esses papangus fazem e trazer esse camarada filho do cacique Getulio para pousar de bonzão aqui. Como se apodi estivesse atras do exemplo de Pau dos Ferros. Cada cidade tem seus potenciais e suas peculiaridades. Pau dos ferros não é diferente, encravada numa região que acaba por polarizar mais de 20 cidades. Essa prática imunda de vender imagem negativa do apodi serve a esses oportunistas de plantão ávidos pelo poder, vendem a alma ao diabo para atingir seus objetivo$$$$$.

Anônimo disse...

Leonardo Rêgo grande ditador e tirano da cidade de Pau dos Ferros, graças a Deus ele estará saidno de lá proximo ano.

Anônimo disse...

dr leonardo vc quer levar bobam? saia dessa, kkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO