domingo, 1 de maio de 2011

[leia] Hélio da Ambulância junto com vereadores da oposição aprovam requerimento que pede transparência

Hoje pela manhã os vereadores da oposição insistiram mais uma vez em pedir transparência ao poder público. O requerimento 057/2011 pede ao poder publico que envie informações sobre as despesas do carnaval de Apodi, com anexos de copias de notas fiscais, valores pagos a cada banda, valores arrecadados, enfim detalhes sobre todos os gastos da festa de momo realizada este ano.

O requerimento foi aprovado por 4x3. A diferença é que os vereadores da oposição precisaram da ajuda do vereador da situação Hélio Machado, que surpreendeu e votou pela transparência. Diferente de Ângelo Suassuna, Paulo Telécio e Arnaldo Costa que insistiram mais uma vez em votar contra o povo. O vereador Nilson Fernandes, não compareceu a sessão de hoje.

O requerimento 057/2011 estava assinado pelos consistentes vereadores oposicionistas Genivan Varela, Chico de Marinete e Júnior Carlos. Claro que não se pode esperar muita coisa do executivo, mas o requerimento está aprovado.

Fonte: Blog do Toinho.

9 Comentários:

Anônimo disse...

HELIO E ANGELO SÃO TAPIOCAS

KKKKKKKKKKKKKK

leite disse...

isso vai acabar como uma grande PIZZA. e de costume isso acontecer não estão acostumados.

Ramonyer Morais disse...

Parabéns para o Vereador Hélio, assim como os demais da oposição em aprovar o requerimento para a transparência do dinheiro Público.

Administração de recursos públicos é coisa séria. A atual gestão esconde o nosso dinheiro e acha que isso é ético e natural. Só se for pra eles.

Anônimo disse...

Parabéns Ramonier. Os Bacuraus acham que esconder o dinheiro público é normal, mas também estão acostumados.

Antonio disse...

PARABÉNS AOS VEREADORES QUE OPTARAM PELA TRANPARÊNCIA DA APLICAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO...ESSE SIM É O PAPEL DE VOCÊS.

ENG.AGRÔNOMO FRANCELINO FILHO
MESTRANDO FITOTECNIA NA UFC
FORTALEZA/CE.

Anônimo disse...

N entendo muito n de politica mais estes vereadores que ficam de um lado e de outro a cabam perdendo sua identidade com seu eleitor e ate mesmo a confiança proximo ano tem eleição n se esqueça vereador, pois o povo n esqueçe...

Anônimo disse...

Esses vereadores que votaram contra, é porque nunca mais querem o voto do povo. Mais sabiam vocês vereadores que isso é uma covardia que estão fazendo contra os que lhes confiaram o voto. Vocês, de forma consciente, traíram a confidança do povo, e, por isso, nunca mais marecem um voto. Até porque não terão mais coragem de pedir, de novo, o voto de algum cidadão. Fica aqui o nosso repúdio.

Anônimo disse...

esse helio ...

Anônimo disse...

Vcs tão doido pra levar Hélio pra o lado dessa corja de Flaviano,mas tenho certeza queele não vai.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO