domingo, 15 de maio de 2011

[leia] Novo Grupo Democratas em ação


























No encontro realizado na comunidade de Melancias, novas caras da política foram vistas, casos do ex-Vereador Roderico Duarte, Fanfanta, ainda o jovem Edinho Duarte, pré-candidato pelo PRB.


Os nomes mencionados participaram pela primeira vez do evento e se juntam a outros que participaram dos primeiros encontros já ocorridos em Bairros e comunidades de nossa cidade.


A mesa foi composta pelos ex-prefeitos Pinheiro e Simão, os Vereadores Júnior Carlos e Evangelista, os empresários Berg Motos, Adriano Trovo, Dalton Filho e Solon Regalado, ainda pelo presidente da COOPERMIL Fanfanta Duarte e o jovem João Filho, organizador do encontro.


Várias outras presenças foram registradas casos do ex-Vereador Roderico Duarte, ex-Vereador Tantinho, Eugênio da panificadora Silveira, Josimar Caêra, Dr. Expedito Maia advogado, Marcio de Massau, Urbano so Córrego, Josias de Evilázio, Santos de Branco, Basto de Santa Rosa, ex-Vereador Valdir Morais, Andrade do Córrego, Zuminho do Córrego, Tiê, Aparicio, Zé Eudes, Jerberson Gama, Zé Boêmio, Mundinho Casado, entre outros nomes.

“Nós não queremos errar, queremos que esse projeto seja vitorioso” afirma Simão




FONTE: joseniasfreitas.blogspot.com

Muitos dos rostos que ai estão já são bem conhecidos por Apodi. Ex prefeitos, vereadores, representantes de alguns grupos sociais. Muita coincidência esse "novo" grupo só ter acordado agora que apareceu a Nova Geração.

Será que não era do conhecimento dos mesmos que a forma deles fazerem política estava sendo, no mínimo, desproporcional a um dos maiores princípios da Administração Pública, "Trabalhar para o coletivo", no qual o Poder vem do povo para o povo e pelo povo, ou não seria uma tentativa de retomada do poder?

Bem leitores, ao certo não sei o que significa tais manifestações e nem posso julgar, muito embora tenho a certeza que não estou aqui para servir à política dando-lhe a outra face do meu rosto para que faça o que bem entender com ela, ou no mínimo o que já fez na primeira vez que a ofereci.

39 Comentários:

Anônimo disse...

ésse grupo apodi já conhesce lõbos em pele de cordeiros apodi só tem uma solução flaviano e hélio da ambulãncia

Anônimo disse...

hélio paresce que não esta gostando deste grupo nunca vi éle com estes lobos valeu hélio fique mesmo com gogo que nos vamos ganhar de novo e hája bomba nestes malas velhas

leite disse...

isso e uma barca furada.

Marcos pinto disse...

Estou desconfiando que esse grupo tem um único objetivo: dividir a oposição para reeleger a Gorete. Pergunta que não quer calar: Qual vai ser o preço para a barganha ?

Anônimo disse...

Texto sem sentido, o que vc quer dizer...

Anônimo disse...

berg raclama por melancias disse que la n tem nada...
Rapa como fica nosso nobre vereador evan nesta situação ele n levou nada pra lá, pois todos nós sabemos do seu poder de reivindicar as coisas junto a gestão e pinheiro 16 anos n fez nada por melancias, como ele vai pedir votos ai?

Anônimo disse...

Kelly, na minha opinião tô achando que quem está precisando acordar é voce, poi sesse grupo já está na estrada a muito tempo, agora voces da nova geraçõa ainda não perceberam que na política partidária o jogo é muito "competitivo", se é que voce me entende. as coisas não são como nós achamos que elas são.......

Anônimo disse...

nao tenho nem comentarios tenho q ir ao banheiro ,depois de ver tanta carniça tenho q vomitar .

Anônimo disse...

eta q povo facio de se enganar .nos merecemos tds os adiministradores desastroso q passaram por aqui pois ainda existe pessoas q perdem tempo ouvindo esses judas.

Anônimo disse...

Eita grupo bom de bomba

Anônimo disse...

Eita grupo bom de bomba

Anônimo disse...

dessa turma o quem tem mais votos é aparicio varela

Anônimo disse...

Eita, KKkKK... Simão, Pinheiro, Fanfanta,Berg, todos na mesma panela..., grande piada, termina em 'PIZZA', esperar pra vê!

Anônimo disse...

todos nós já conhecemos esses politicos q aí estão,não adianta vir agora formar alianças politicas,falar em união quando na verdade seus únicos interesses são apenas em sí próprio.'isso chega a ser hilário".

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE CARLINHOS PROFESSOR NÃO É DAI, POIS DAQUI DE MELANCIAS SÓ PRESTA ELE, VAI LÁ CARLINHOS VEREADOR 2012, COM FLAVIANO..

Anônimo disse...

não voto nessis ai, sou mas gogo tou com vc e não abro gogo

Anônimo disse...

Meeu amigo Marcos Pinto tem toda a razão, voces não tem coragem de gasta se tivesse terria feito mais veriadores FUI!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As pessoas se influenciam com muito pouco.Passamos a vida toda querendo melhorias e votando em quem acreditamos que poderá fazer o bem,e o presente que recebemos é a vergonha de um governo que não anda.Está na hora de mudar e parar de se enganar com as fantasias e sonhos que não vem.

Anônimo disse...

Dizem que fulano é a solução e sicrano é a farça,ninguém é solução e ninguém é farça,isso vai partir de um conjunto político que esteja à altura do merecimento dos cidadãos Apodienses,acho que esse conjunto vai demorar para aparecer...

Anônimo disse...

simão é ele é tão bom, fanfanta em 2000 voce e sua familia acabarão com vandinho a o rachar com pinheiro lembra-se.

um funcionário prejudicado na época

Anônimo disse...

pois eu n vejo dessa maneira q vcs estão interpretando na minha opinião tem q haver união da oposição em peso total, pq pra derrotar o império gogó/k.... cheio de grana acumuladas desse mandato desastrozo vai ser dificil viu? Tanto pra flaviano, como pra pinheiro ou qualquer q enfrentar isoladamente.... tem q se unir toda base da oposição e juntos escolherem através das opiniões do povo um candidato q realmente possa derrotar esse império?????

achei legal esse encontro de todos juntos vamos esperar o desenrolar desse jogo...

Anônimo disse...

É muita bucha juntos

Anônimo disse...

Deixa de ser imunda,só postar comentários favoráveis a essa corja!

gorete não aguento mais. disse...

votarei em qualquer um agora,menos im gorete para o XERIFE de apodi pizar a gente é,votei nela por ser burro,agora virei dotor.

Anônimo disse...

amigos tem gente que vai terminar só,ele é o dinheiro e ainda por cima,com uma decepção muito grande,pois quem pisa no primeiro mandato no segundo AÇOITA É?agora vote mais na gogo.olhe foram 7 votos.

Anônimo disse...

vou votar na primeira vez e vou votar mesmo em flaviano.

Anônimo disse...

eu ja abrir de gogo com toda a minha familia,e se ela pensar que fazendo daqui para frente tudo que lhe pedisse eu votaria nela é trabalho perdido,pois só tenho uma coisa a fazer emganar ela,deve ser muito bom enganar não é prefeita?agora chegou a nossa vez oa do eleitor,se segure no pincel que eu vou tirar a escada.

Anônimo disse...

Flaviano só tem interesse propio tbm todos esses ai tou com gogo i ñ abro

Anônimo disse...

pensam que enganam o povo de novo, mas tão redondamente enganados, o povo quer, mudar, e essa mudança tem que ser com pessoas novas, como os PROFESSORES FLAVIANO-PREFEITO e CARLINHOS VEREADOR essa dupla vai dá o que falar, aguardem, esses dois sim são pessoas honestas, de caráter, só dizem o que fazem, já conheço o trabalho desse dois, vai lá em 2012,...

Anônimo disse...

nenhum desses é digno de merecer meu voto , pelas miserias que ja fizeram pelo apodi e pela sede gananciosa de voltar ao poder a qualquer custo se aliando com seus piores inimigos como eles declaravam nas radios em praças publicas, nos seus depoimentos e eu acho que o povo nao esquece disso nao, SÓ SIMAO que ja esqueceu que pinheiro mandava o seu povo todo tomar diazepam, enfiar a cara na lama da lagoa lembram????, ir pro sao camilo, eu num isquici nao viu simao, por esse e varios outros motivos nao votarei em nenhum de voces e creio que o apodi vai ter vergonha e vao rejeitar esse grupo DO ATRASO DE APODI, nos queremos é avançar e nao regredir, valeu, vergonha nao é pra todo mundo nao viu? rsrsrsrsr,,,,

Anônimo disse...

bando de malas isso sim !!
ow terrinha imunda essa tal de apodi
todo ano a mesma bosta

Anônimo disse...

kakakakakakaka
kakakakaka

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e tome bomba de novo.

Anônimo disse...

É uma vergonha ver as pessoas presentes nesse encontro, vejam só a mulher de Valdir Moraes que vivia chamando Pinheiro Bezerra de "Lúcifer"," Diabo" ,hoje vai assisti-lo e aplaudi-lo, politica relamente ninguem entende né dona Maria José?!

Anônimo disse...

Acho que o Menos cotado para esta luta por melhorias é BERG, O que ele entende disso, de saúde? de educação? Quem quer AGIOTA na prefeitura, basta o que já tem ...

Anônimo disse...

TOU COM HELIO DA AMBULÂNCIA E O GALEGUINHO!SCSCCSCCCCCCCCCCCCCSCSCSCSC

Anônimo disse...

TOME MARIA JOSE BRAAAAAAAA!!!!
RSSRSRSRSRS
AGORA ELA DEVE DIZER Ô VEINHO BOM!!!
RSSSRSR
VA ENTENDER ESSE POVO QUANDO ACABAR FICAM OS ELEITORES BRIGANDO UNS COM OS OUTROS
ELES JA ESTAO SE JUNTANDO NO INTUITO DE VOLTAR AO PODER NE MESMO????

Anônimo disse...

SO PERDE O PODE QUEM NAO SABE FAZER SEUS BABACA ESSA CANIÇA SABE DISSO Q COMERAO NO MESMO CORXO... KKKKKK

Anônimo disse...

eu ainda sou novo não entendo muito de política não, mas, me digam uma coisa, o que djacho o "finado" Simão quer aí no meio omi?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO