quinta-feira, 5 de maio de 2011

[leia] Flaviano Monteiro é acordado por amigos com café-da-manhã surpresa!

Apodi comemora o aniversário do professor Flaviano Monteiro com café-da-manhã surpresa, feito por seus amigos e admiradores, e ao mesmo tempo, também festeja 8 anos de luta, desde a criação do Fórum das Entidades.

Flaviano é um ícone do movimento político/social em Apodi, que mudou a maneira como os políticos do estado vêem a nossa cidade. Por diversas vezes conseguimos mudar a agenda de vários políticos, trazendo-os até Apodi para se engajar em lutas promovidas e encabeçadas pela própria sociedade.

Desde a luta pela preservação da Lagoa do Apodi, passando pela manutenção e criação de Terminal Turístico da Barragem de Santa Cruz, tentativa de ligar os estados Ceará e RN através da nossa cidade, além de outras, até a luta pela construção de uma universidade pública em solo apodiense. Apodi se mostrou forte e unido, quando entendemos que era a melhor, e muitas vezes a única, alternativa a ser tomada.

Senadores, governadores, deputados federais e estaduais já estiveram em Apodi a convite do Fórum de Entidades, e hoje passam a ver Apodi com outras perspectivas. Muitos deles já nem vem à Apodi apenas para o famoso ‘aperto de mão e tapinha nas costas’, é raro vê-los por aqui em eventos esporádicos, apenas quando têm algo de concreto a nos oferecer.

Tudo isso surgiu quando o sonhador professor Flaviano Monteiro, juntamente com amigos e sociedade civil organizada, entenderam que apenas esperar pelo poder público municipal, estadual e até mesmo federal não era o suficiente, era preciso trazer para a luta os jovens, os comerciantes, os estudantes, os profissionais liberais, professores, pais, e até mesmo os próprios políticos, porque afinal, as lutas travadas não beneficiariam individualmente uma ou outra pessoa, e sim a coletividade.

É verdade que Apodi comemora o aniversário de um de seus filhos mais queridos, que foi acordado logo cedo com a visita de dezenas de amigos, mas além de tudo, Apodi comemora uma nova postura diante do processo político e social ao qual nos inserimos.

Parabéns Flaviano Monteiro.

Parabéns Apodi!

Parabéns povo apodiense, que soube ouvir e entender seus próprios anseios e vontades, e juntos fomos e continuamos na luta.

Fotos: Mais Design.

27 Comentários:

Anônimo disse...

ainda existe forum de entidades?FORUM DE ENTIDADES ERA SO POLITICAGEM DOS BICUDOSSSSSSSSSSSS...

Mente@berta disse...

Olá, fui aluna em Taboleiro Grande do Profº Flaviano e adimiro muito ele. Flaviano também fez diferença na minha vida e tenho um carinho especial por ele.
Parabéns professor! Que Deus abençoe à vc e toda a sua família!!!

Anônimo disse...

tem gente que o considera prefeito, coitadinhos ficam só na vontade. éh, a realidade é outra bem diferente, ainda bem.......

toinha disse...

mesmo tendo votado em gorete e valter alvespara deputado,vejo hoje o quamto errei e vou corrigir o meu erro votando em flaviano para prefeito apodi mereçe uma chance diferente.

nem a nossa passagem de graça a prefeita deu. disse...

parabens apodi por ter um filho como flaviano votarei pela primeira vez agora e vou ajudar a gente mudar a historia de apodi,universitaria.

Anônimo disse...

votei em gorete pensando uma coisa mais foi outra,não votarei para a sua reeleição e ja decidir enganala se mim procurar,eleitor enganado tem motivo de enganar tambem,e olhe que gorete não pode mais mim reconquistar de forma nenhuma.portanto vou analisar todos os outros candidatos menos ela que ja estar ANALISADA e sem chance de ter de novo o meu voto,flaviano vc tem grandes chanches de ter o meu voto.

ABRA O OLHO APODI disse...

Eu já ví esse filme, vou lembrar!! na eleição de 1988 o Apodi todo comprou camisa carregou nos braços e depois do pleito só decepções o NOME ERA SIMÃO NOGUEIRA NETO, não vamos repetir com esse Flavianinho.

Juliana Cruz disse...

Parabéns guerreiro! estamos com vocÊ!! tudo de bom!!!

Anônimo disse...

ei so nao gostei do local onde foi comemorado o aniversario, esse local ai eh ver bomba de novo,kkkk.

Anônimo disse...

eta povo besta,vao cair de novo nesta historia de nova geracao,e o dinheiro de robson farias? publique.

Anônimo disse...

bombas neles, mais uma vez,sim o veinhio vai tirar mais volto q flaviano.kkkkkkkk, eh nois gogo de novo, sto k.

Valmir Oliveira disse...

Parabéns Professor!
Acreditamos no seu potencial para mudar a história politica de Apodi!


um abraço!

Anônimo disse...

Nao vamos ficar so na vontade nao, concerteza veremos no candidato la...

proximo ao campo de futibol disse...

VEM AI O MEL...............DEPOIS seria 5 ANOS DE FEL,agora tenha mais 5 anos de administração,só cego não ver. a porrada vai ser grande,na minha casa éra 8 votos agora só sera um e olhe lá,ainda vamos tentar evitar esse voto.

Anônimo disse...

Ô bicudos teimosos

Anônimo disse...

apodi comemora? apodi o que otarioo, vcs que sao baboes.. parabens apodi, aniversario da cidade ja passou, se atualize, otarioo.

Anônimo disse...

DEUS MIM LIVRE DE VOTA EM GORETE DE NOVO BASTA O PRIMEIRO MANDATO IMAGINE O SEGUNDO VAI SER UM DESASTRE...

Anônimo disse...

Flaviano se contente com seus amigos porque a Prefeitura tá dificil!

Anônimo disse...

grupo da Al qaeda de apodi teve uma reuniao comemorando o aniversario de seu lider flaviano moteiro,todos os seus seguidores estiveram presente,com isso aproveitaram para estudarar novos ataques terroristas.guerra politica de apodi
comecou,cuidado com os homens bombas" genivan varela e chico de marintete...

Anônimo disse...

acredito eu que existe gente, penssando0 que flaviano um dia será prefeito de apodi, mas estão completamente enganado, pois este movimentinho de café , esta onda de bom moço isto não faz a cabeça de pessoas de mente aberta, pessoas esclarecidas, pessoas que decidem eleições, isto sim é o que contamos pois em apodi a maior parte do povo são esclarecidos, são pessoas que não se vendem, são pessoas que tem seus ideais firmes, sabendo o que vão resolver nos proximos pleitos, por isto nota-se que hoje o povo esta mas seguro e dono de si, então aqui fica meu resumo sobre este que penssa em ser prefeito e fica iludindo estas poessoas, mas olhem para frente e vejam quem pode liderar nosso municipio, pois hoje o que mas precisamos é saúde, educação e moradia, então a frente nós temos o nosso grande lider que é o senhor Dr.PINHEIRO, para dirigir nosso amado municipio que hoje se encontra completamente abandonado, por uma gestão tão desastrosa.

Anônimo disse...

que mente aberta desse último anonimo! Ainda pensa em Dr. Pinheiro?O que ele fez durante 12 anos de mandato? Vc teve com toda certeza uma mamada boa heim? Se vc está pensando só no seu bolso, não venha com essa de MENTE ABERTA! Vc tem uma mente muit ATROFIADA, ISSO SIM! TE enxerga anonimo! VC ainda não percebeu o atraso de Apodi? Queres um óculos para enxergar melhor? Te dou! è só se identificar, pois vc precisa urgentemente de um bom óculos!

Anônimo disse...

OU mente aberta desse último anonimo!kkkkkkkkkkkkkk! Estudas o que? BURROLOGIA? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deus me livre de votar de novo nesse homem,depois q descobri seus verdadeiros interesses junto com essa corja q ta loucos pelo popder,ave maria dessa criatura chegar a ser prefeito,ai sim apodi vera desatre,nunca + ele ver meu voto.

Henrique disse...

Que anônimo idiota esse ultimo De Assis. Pinheiro ja mandou em apodi por 4 mandatos e o que ele fez? Esse deve ser Keiber, ou Josenias ou João Paulo. Me poupem.

arionnes lourenço disse...

quem nao tem sonhos?, deixemos o sr. flaviano sonhar com com a prefeitura de apodi, assim como nos sonhamos com dias melhores, com uma politica publica direcionada ao bem estar da população, com politicos honestos, devemos sempre acreditar que o proximo politico a assumir será melhor que o antecessor, e hoje estamos vendo que não e tão dificil, tão somente e necessario um pouco mais de boa vontade., pode sonhar flaviano, não somente em ser mais um prefeito de apodi, mas em trazer o progresso para esta cidade, porque assim certamente o povo de apodi fará com que voce acorde na prefeitura municipal., parabens pela data e pelos sonhos.

Pauferrense disse...

A NOVA GERAÇÃO É FORMADA POR UM GRUPO DE SONHADORES E SEM FUTURO POLÍTICO NENHUMA CIDADE COMO APODI. O POVO DE APODI APRENDEU A MENDIGAR DOS POLITICOS.

TIVE O PRAZER DE CONHECER FLAVIANO NA CAMPANHA DO ANO PASSADO. ELE É MAIS IDEALISTA DO QUE O PREFEITO LEONARDO.

MAS EU CONHEÇO TAMBÉM O POVO DE APODI, PINHEIRO, VANDINHO E AGORA KLINGER ENSINARAM O POVO A MENDIGAR E SÓ OLHAR PRO SEUS UMBIGOS.

COMO FLAVIANO TEM UMA IDEOLOGIA COLETIVA, PENSA NO CONJUNTO, SÓ DAQUI A UMAS DUAS OU TRÊS GERAÇÕES TALVEZ ESSES BÁRBAROS DE APODI ROMPA COM ESSA FORMA DE MENDICÂNCIA.

NÓS AQUI DA PRINCESINHA DO OESTE ESTAMOS MUITO A FRENTE DE VOCÊS E VAMOS FICAR MAIS AINDA.

VOU DEIXAR UM RECADO PARA O PROPRIETÁRIO DESSE BLOG, ANOTE. A POLÍTICA DO POVO DA SUA CIDADE É UMA POLÍTICA DO PÃO E AGUA. É ASSIM QUE VOCÊS GOSTAM.GORETE FOLGADO EM 2012, PARA A DESGRAÇA DE VOCÊS.

Anônimo disse...

Briguem, Discultam, se desgastem, se intriguem, chore, Sorria,pulem, sentem-se,reclamem, parabenizem,abraçem, afastem-se,dê carinho também, disprezem, mas Gorete Sileira é eleita novamente...Lembrem-se deste comentário..RiSoS..bacural é bacural, ou como assim queria definir..Flaviano é um vírus que já descobrimos a cura..ótima pessoa, mas infelizmente, pra ser grande tem que ser pequeno um dia, que ele saiba reconstuir sua politica desde o princípio...Agradecimentos pelo espaço..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO