segunda-feira, 16 de maio de 2011

[leia] Flaviano Faz visita ao Vale do Apodi a convite do vereador Genivan Varela.

A convite do vereador Genivan Varela (PCdoB) o prof Flaviano Monteiro visitou neste final de semana o Vale do Apodi. Durante todo o dia eles percorrerma o Baixo Vale e comprovaram o que todos dizem. As estradas estão intransitáveis. O acesso, na maioria das localidades, só é possível em motocicletas. “Essas estradas estão ótimas, muito boas e bem preparadas para realizarmos um “rally” – disse o vereador Genivan Varela.


Passagem de Mazinho / Rio Apodi
Além das estradas que comprovadamente, só servem para a prática de Rally, outra questão problemática e histórica em nosso vale é a falta de pontes e passagens molhadas nos leitos dos rios Apodi e rio Umari, que deixam a população dessas localidades praticamente isoladas em época de chuvas como estamos agora.

Existe a nítida necessidade de uma ponte.
O convite do vereador a Flaviano foi para que o professor pudesse ver em loco a problemática vivida pelas famílias do vale do Apodi. Alguém que se propõe ao cargo máximo de nossa cidade tem que ver e sentir de perto todos esses problemas para poder defender as melhorias e necessidades do povo apodiense.

Um dos poucos meios de transportes possíveis no vale
Foram visitadas as comunidades de Baixa Fechada II, Juazeiro, Paulista, Bela Vista, Pindoba, São Lorenço, São Lorencinho, Trapiá II, Bamburrau e o Rio Novo.

Rio Umarí - necessidade de outra ponte
Depois de vivenciada a problemática chega-se a conclusão de que existe a necessidade de pontes nos leitos dos rios Apodi e Umari. “A construção dessas pontes assegura o acesso dos moradores do Vale do Apodi no período de cheias, amenizando o sofrimento dessas pessoas que tanto contribui para o desenvolvimento de nossa cidade.” Disse o prof. Flaviano Monteiro.

Sem manutenção a situação é esta


Ouvindo o morador

evidenciado a dificuldade pela falta de manutenção das estradas

Um bate papo na residência do Sr. Enoque

Trapiá II / Passagem de Luquinha

Na residência do Sr Valcides



FONTE: apodipolitico.blogspot.com


13 Comentários:

Edson-ENfermagem(UERN) disse...

Genivan,ao invés de vc tá tirando fotos,faça anotações e reividique com projetos na câmera,já que vc é veriador,vc pode fazer isso e não querer aparecer,reivdidique na câmera,lute por melhorias e deixe de aprecer!

Anônimo disse...

isso o que o Sr. vereador e Sr. Flaviano estão fazemdo de acordo com esta matéria tem nome! chama-se DEMAGOGIA....... agora poste este comentário, por favor.

Anônimo disse...

Vcs só sabem criticar, porque não ajudan as pessoas q estão no vale, q são eleitores de voces tambem valeu cara!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quero lembrar que estas passagens feita de carnauba, são os moradores das comunidades que fazem, por conta prória, não tem ajuda de poder publico não, são voluntários que se agregam e fazem por boa vontade e por grande necesside. Isso é lamentável!

Anônimo disse...

gente fabio playboy vai mandar concertar todas as estradas do vale antes de acabar o invewrno,kkkk,tudo p/ fla se eleger,haaaa q vontade de ser prefeito,genivan vc ja era,aproveite esse tempinho q t resta...kkkk

Anônimo disse...

ai meu Deus como eu queria chegar ao palacio p/ resolver meus problemas e da familia,ai titio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse sim, é o PREFEITO que qeremos para APODI um homem que vivencia nossos problemas, MELANCIAS VOTA EM FLAVIANO 2012.

Anônimo disse...

TODO MUNDO SAB Q QUANDO CHEGA O IVERNO ACABA TODAS AS ESTRADAS VICINAIS MAIS Ñ É POR CAUSA DE FALTA DE MANUNTEÇÃO Q TA ASSIM, NO VERÃO AJEITA MAIS AS CHUVAS ACABA. A RESPEITO DAS PAISAGEM MOLHADAS VAI SAI ESSE ANO AINDA
"MAIS NUM VÃO DIZER Q FOI FLAVIANO Q ARRUMOU Ñ" VCS MENTE DE +.VCS JÁ SABEM Q VAI SAI AI FICA FALANDO ,TIRANDO FT.
"O VEILHINHO VEM AI..
'MORADOR DO VALE DO APODI FALANDO'

Anônimo disse...

vcs só sab critica pq não ajuda???
pensam q vão ganha politica só desse jeito criticando
EU votei em flaviano mais ñ votarei mais só por causa disso só sab critica

Anônimo disse...

kd meu comentario Kelly... ali sim veju alguma cosia enteresante,doque fotos que n traz beneficios nenhum.vc n o postou ai.+vc pode ter crtz que ainda vai da muito oque falar o desafio que edim desafio todos da nova enganação!o povo ne besta não.so andando com conversinha bonita não adianta de nada!

Anônimo disse...

Vcs só sabem criticar, porque não ajudan as pessoas q estão no vale, q são eleitores de voces.vejam a susgestão e o desafio muito do bom pra nos todos que moramos no vale! que o jovem edim fez em sua comunidade.
vejam ai

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=114273038

Anônimo disse...

¨¨passagens molhadas" o nome ja dis para q serve nao e´para passar no verao e sim na epoca das chuvas , se as q tem sao concertadas somente no vera e nao suporta o inverno q nem foi tanto e´porque nao estao temdo competencia nem interece. mas se ta bom assim belesa ,continuem vendendo votos ou votando por bandeiras mané.

Anônimo disse...

faviano voce vai pede 10 voto porque
voce e muito beta papacu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO