domingo, 22 de maio de 2011

[leia] Flaviano enalteceu trabalho de Hélio da Ambulância e convidou Berg Motos para somar forças

O professor Flaviano enalteceu o trabalho que Genivan Varela e Chico de Marinete tem feito como parlamentares de oposição, enfatizando que o trabalho de um vereador de oposição não é fácil e os dois edis da Nova geração tem se mantido firme sem fugir dos seus princípios de zelar pelo dinheiro do povo desde o início dos seus mandatos, afirmou.

Flaviano Monteiro enfatizou que a Nova Geração tem por obrigação está como oposição, pois foi assim que o povo de Apodi delegou com a votação que tem deu ao grupo nas duas últimas eleições. O líder da Nova Geração aproveitou e agradeceu a todos os presentes pelo carinho e disse a Berg Motos que o grupo está aberto ao diálogo com os democráticos. Elogiou o vereador Hélio Machado na saúde e disse que a Nova Geração esta de portas abertas para ele.
Fonte: Blog do Toinho.

13 Comentários:

Anônimo disse...

PEMSE NUMA TAPIOCA ESSE BERG MORAIS,AFINAL DE CONTAS DE QUAL PARTIDO ELE PERTENCE???

Anônimo disse...

n entendo muito de politica n mais me responda uma coisa qual o peso de berg em uma campanha fora o voto dele e da familia quem em apodi voto nele!

Anônimo disse...

esse helio tapioca

Anônimo disse...

NOBRE COLEGA SUAS PALAVRAS OTIMAS BERG E NADA MAIS Q UM SIMPLES ELEITOR ,PEQUENO EM TODOS OS SENTIDOS O ATRASO DE

sou pobre mais tenho titulo tambem. disse...

na proxima eleição tambem foi ser tapioca,pois posso,sou livre ate para inganar,ja que mim enganaram,votarei flaviano sem duvida em seu grupo nova geração.vamos a vitoria.

estudantes disse...

votaremos pela primeira vez,tres amigos e uma amiga,e seremos todo para um apodi novo,basta de partidarismo sem a gente ter apodi em primeiro lugar e sim,bandeiras e familias privilegiadas.

Anônimo disse...

Este Helio parece que aprendeu direitinho a sacanagem da politica. Não se define nem sabe em que lado está.

Anônimo disse...

Duas tapiocas junta é demais

Anônimo disse...

É ISSO AI GOSTEI DA PRESENÇA DO MEU VEREADOR HÉLIO AFINAL ÉLE VAI SER VIÇE DO GALEGUINHO QUE FALA MAL DELE É PORQUE QUERIA ESTA NO LUGAR DELE

Anônimo disse...

VALEU HÉLIO CONTINUE ASSIM OS INVEJOSOS QUE SE CUIDE HÉLIO É O VIÇE DE FLAVIANO E NINGUEM EMPATA TÕ COM ÉLE

Anônimo disse...

pra mim o canto de hélio é como viçe de flaviano apodi só tem a ganhar estou firme e não abro um prego

Anônimo disse...

esses ai terminam tudim nos bolso de dr pinheiro, é o único que tem dinheiro pra gastar. eu continuo a dizer infelizmente de que " LISO NÃO GANHA" e a nossa politica vai ser sempre assim.não sou pinherista e sim um realista, as pessoas se deixam levar pelas forças do poder econõmico e não por ideologias.

Anônimo disse...

duas criaturas falsas dessa pode levar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO