segunda-feira, 23 de maio de 2011

[leia] Considerações sobre a "expulsão"

Meu amigo Josenias Freitas escreveu que a Nova Geração "expulsou" os integrantes do BLOCO ao serem entoadas as canções que embalaram as campanhas de Flaviano e Zé Maria, Leonardo Rêgo e as do próprio deputado Fábio Faria, além é claro, da campanha vitoriosa de Genivan Varela.

Antes de tudo há que se ressaltar que foi realmente um ato 'deselegante' de Nilson Viana, que inicialmente pediu para apresentar sua mais recente canção, que emocionou até aos vereadores Júnior Carlos e Evangelista, mas que logo em seguida levantou a galera com as músicas de Flaviano Monteiro.

Júnior Carlos e Evangelista realmente ficaram muito constrangidos, pois viram a alegria do povo ao entoar antigas músicas com a mesma emoção das campanhas. Até eu fiquei com vergonha por eles.

Por isso Nilson não deveria tê-lo feito.

Outro ponto que merece destaque é a 'saída pela tangente' do médico Dr. Pinheiro quando chegou o deputado federal mais votado em Apodi. Assim que Fábio Faria chegou, a providencial 'cirurgia' chamou Pinheiro à realidade e o médico teve que sair às pressas. A verdade é que Pinheiro está para realizar essa cirurgia há 16 anos, e sempre que necessário, ele sai para fazê-la. Saiu Pinheiro e seus instrumentadores, ficou apenas Evangelista.

Portanto, Nilson Viana não foi deselegante com Pinheiro, muito pelo contrário, Pinheiro é que foi deselegante com Nilson, pois não ficou lá para assistí-lo, afinal, o que o cantor queria era mostrar serviços para dois grandes políticos do estado.

Quanto a Berg Motos e Hélio da Ambulância, não foi o que percebi dos dois ao final da fala de Flaviano. Muito pelo contrário, Hélio me parecia um dos mais animados e foi um dos que mais aplaudiram o professor. Berg Motos, que como vem fazendo há meses, tem sido realmente o grande nome do BLOCO, pois foi capaz de passar por cima das vaidades pessoais e prestigiou o evento até o final. É tanto que conseguiu de Flaviano Monteiro o convite para juntos somarem forças nas eleições do próximo ano.

Eu, se tivesse que mudar o título dessa matéria, usando palavras light e ao mesmo tempo forte (se é que isso é possíve) diria que: [leia] Vereadores saem 'bufando' de encontro da Nova Geração.

25 Comentários:

juvenal disse...

amigos, o evento da "nova geração" foi bonita contou com a população, lideres políticos, conseguiu passar a mensagem, mas acho que foram precipitados ao tornar o evento numa comício, logo num momento em que precisamos unir a oposição, que te afirmo que sozinho ninguem ganha campanha, então! se á intenção de união não deveria ter acontecido o que aconteceu... com respeito aos donos da festa, como sempre agiram pela emoção...temos que agir com cautela para depois não cair em sinuca de bico!

Anônimo disse...

Ele queria bem que agente cantasse "Dr. Pinheiro é eleito novamente que bom que boM"
Seus políticos caras lavadas... A onda agora é o GaleguiM...

Anônimo disse...

Tenha calma Dotorzinho tenha calma dotrozinho.. Flaviano vai ser prefeito e quem ta apoiando é FabionhO!!

Quiser vir ainda da tempo

Anônimo disse...

estão mostrando a realidade só pensão no poder e nada mais

JOÃO MARIA - EX BACURAU disse...

o amigo juvenal te razão, só que ele esqueceu de um detalhe , a nova geração não tem acordo. é só eles e pronto. é por isso que vai pra bomba de novo. tamben quem tem XIXICO de joão manequim como a palavra final, não pode dar certo. quem é XIXICO, todo mundo em apodi conhece ele, agora se dependesse de deassis, abel, paulo vianna, tico de bevenuto ou até mesmo do proprio flaviano talves a coisa fosse de outro jeito, mais ESPINHAÇO pra que te quero. PRA PÊIA.

Anônimo disse...

União ou desunião heim Nova Geração?
Comício antes de campanha?

Ta tudinho gravado. Usando método impune da Lei eleitoral que faz uso de estruturas sonoras e palanques para lançar candidatos a prefeito, divulgando inclusive o número da chapa.

A festa de aniversário foi ótima, e da maturidade de Genivan e família que não fugiram de convidar até pessoas do grupo da prefeita, na qual faço parte.

O Parabéns só vai pra Genivan mesmo!

Anônimo disse...

Oq seria o chamado de maturidade política os democraticos atenderem o convite de genivan e familia, a nova geração faz esse tipo de coisa.
Amizade é uma coisa, política é outra se é que vc sabe oq é isso.

Anônimo disse...

EU GOSTEI MUITO DE TER OUVIDO, POIS AS MUSICAS SAO LINDAS. E SEI QUE ELES TAMBEM ACHAM!

Anônimo disse...

DIASSIS, SE FLAVIANO IR AO ANIVERSÁRIO DA PREFEITA E ELA LEVAR HENRIQUE E TOCAR A LAMBADA SERÁ QUE ELE NUM SAI 'BUFANDO' TBM NÃO?
SAI OU NUM SAI?

O FATO OCORRIDO EU ESTAVA PRESENTE E FIQUEI ATÉ O FINAL. CASO COMPLICADO DE NILSOM VIANA, FALTOU COERÊNCIA POLÍTICA E RESPEITO. AI VC AINDA APROVA O FEITO... JÁ SEI QUE VC É EMOÇÃO 100%. SEPARE RAZÃO POLÍTICA E EMOÇÃO. KKKK

Anônimo disse...

é por comentários (postagens) como este, que o pessoal de flaviano não estão percebendo, que a cada dia que passa o grupo vem ficando menor, e dificultando o caminho do professor rumo o palácio Francisco Pinto. mas, pelo visto eles não se deram conta disso. parem de atrapalhar seu B_ _ _ _............

Sou Pinheiro 2012 disse...

Imaturidade pra quem escreveu a matéria. VC dança qual música?

2006 vc tava com Flaviano.
2007 e início 2008 Célio, consequentemente PInheiro, dizendo até que Fabio Faria era mais um filho de papai e não fazia nada por Apodi,até que ele esta tentando fazer.
Campanha 2008 Flaviano
E por ai se vai. E hj vc dança qual música?

Vá estudar q é o melhor q tu faz.

Anônimo disse...

precisamos de pessoas com perfil diferen,mais dinamicos q melhore nossa cidade, persamento pequenos ja estamos cheios,berg,dr pinheiro e

Juliana disse...

DR APODI ACORDOU

Anônimo disse...

o comicio so tinha derrotados,kkkkgenivan aproveite esse tempinho q t resta,fla se quiser ser prefeito um dia se una aos bacuraus,kkkk,comicio nesse tempo realmente é desespero é desespero é desespero...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como dizia, aliás, disse Rita Lee,(Falcão) "Tudo vira merda", cada um puxa pro seu saco. Candiato certo mesmo, só Goretti, o resto ainda está uma salada. Eu tô com Flaviano, mas ainda é dúvida. Vamos aguardar pra ver.

FRANCISCO M. DA SILVA disse...

BANDO DE BESTAS SABE QUEM ESTÁ RINDO ATOA COM ESSA PALHAÇADA DOS BLOGS EM ESPECIAL APODI BAIXO DOS PANOS E BLOG DO JOSENIAS, O GRUPO DA PREFEITA. SÓ EXCLUSIVAMENTE. O QUE NILSOM VIANA FEZ FOI UMA PALHAÇADA TODO MUNDO JÁ SABE, AGORA DA ENFASSE DESTA FORMA O BOBAGEM DE QUEM QUER CHEGAR AO PALACIO FRANCISCO PINTO. VÃO CASSAR O QUE FAZER BOIOLAS.

marquinhos professor disse...

LUCAS... realmente apodi acordou... estamos com o professor FLAVIANO em 2012. não dar mais pra ter pmdb ou qualquer outro grupo político... sabe pq? não fizeram nada!

Anônimo disse...

eu so sei de uma oisa DEFINITIVA,em gogo não votarei mais,viu.

Anônimo disse...

enquanto isso laeti vai pra rádio enaltecer srviços prestados, se liguem, vcs falam só falam enquanto tem neguin trabalhando.

Anônimo disse...

não é só vc não rapaz,aqui na minha rua tem uma ruma de ex pessoas que votaram em gorete,mais vão simplesmente enganar a ela quando ela passar nas portar se preparem que a vergonha nas urnas vai ser grande.eu se fosse ela não entraria nesse barco furado de geito nenhum essa é a verdade.

Anônimo disse...

Essa geração que se diz nova, tem provado que politicamente é inexpressiva, representada por pessoas de mentes vazias. A prova é que por duas vezes se apresentaram para embate eleitoral e malograram,feneceram. Agora isso aconteceu não por nada,não! É incompetência mesmo. Sãoumbando de abesdtados.

Anônimo disse...

genivan vc e flaviano ps que engana a quem todo mundo te conhece principalmente eu que votei em vcs

Anônimo disse...

diassis meu porque vc so coloca o que te conve a e nova geraçao muda esse comportamento meu querido

Anônimo disse...

Na verdade, o que aconteceu no aniversário do Vereador foi mais uma lambança dessa nova geração. Aliás, essa apostasia de achar que a nova geração é a unica opção para o Apodi é - parafraseando o velho Aluisio - ... ilusões de tristes marionetes... - que já está aborrecendo o povo. São arrogantes e se acham autossuficientes. Pensam que só com um discurso vazio e liso vão chegar ao poder.Lêdo engano.

Anônimo disse...

A nova Geração de fato é merecedora de aplausos, sem "poder" já consegue enganar, imaginem se vão ao poder?? o que num farão?! até pq de nova só à ideia, pois os mentores, esses sim, são velhos conhecedores da máquina pública apodiense.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO