sexta-feira, 27 de maio de 2011

[leia] Como anda a oposição

Um fato que tem chamado a atenção dos e-leitores do blog é a situação incomum que vem acontecendo com os vereadores da oposição em Apodi: Evangelista, Chico de Marinete, Genivan Varela e Júnior Carlos.

Coincidência ou não, os requerimentos enviados por Evangelista são aprovados por unanimidade, recebendo o apoio do grupo da prefeita Goreti Silveira. Já os vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete e Júnior Carlos tem sofrido para ver seus requerimentos aprovados.

Outro fato que tem chamado a atenção é que quando a oposição vai enviar requerimento os vereadores Chico, Genivan e Júnior assinam juntos o documento, e são deliberadamente REPROVADOS. Por outro, Evangelista assina sozinho seus requerimentos e são deliberadamente APROVADOS.

APROVADO POR UNANIMIDADE.

APROVADO POR UNANIMIDADE.

REJEITADO!

REJEITADO!

A estratégia do vereador Evangelista tem dado certo, porque mesmo criticando alguns atos da prefeita, ele consegue manter um bom diálogo e talvez isso tenha feito a grande diferença.

25 Comentários:

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que a prefeito ou o Prefeito não bota eles dois no seu bolsos se não quiserem! Esses dois são LOUCOS POR DINHEIRO! E disso ninguém tem dúvidas!

Anônimo disse...

Diassis gostaria que vc fizesse u calculo através de uma materia como é que evangelista colocou em votação uma permuta,trocando uma casa no centro de Apodi com um valor estimado em 150 mil reais por uns lotes,hora Diassis o DNOCS que esta desapropiando os assentamentos na chapada ao preço de 500 reais o hequitare,vale lembrar que os lotes é em uma area rural,isso esta mim cherando que houve negociação,pelas minhas contas esses lotes teriam que ter uns 300 hequitares no minimo pelo valor da casa.

Anônimo disse...

DEPOIS VOTEM NELES NOVAMENTE! sERÁ QUE DÁ PARA CONFIAR NESSES DOIS? O QUE SERÁ QUE ESTÁ ROLANDO POR TRÁS DISSO? SÓ OS REQURIMENTOS DE EVANGELISTA APROVADOS? sE ESSES DOIS VEREADORES NÃO TIVEREM COM O PREFEITO NA PRÓXIMA ELEIÃO EU RICHE! eVANGELISTA SE FAZENDO DE OPOSIÇão! Engana que eu gosto viu evangelista? na´próxima quem te engana somos nós! em Vc não dá mais para confiar! Um dia vc tá contra , depois ABRAÇADOS! e ai vc tá realmente com quem? Espero resposta sua nesse blog! dá para responder? sei que é deficil, mas mesmo assim aguardo resposta!o

PEDRO LUCAS - BACURAU 1 disse...

E QUEM FOI QUE DISSE QUE ESSE VEREADOR ( EVANGELISTA ) CARA DE PAU, ERA , FOI OU SERÁ CONTRA A PREFEITA. É TUDO COMBINADO. QUASE TODOS OS DIAS EU VEJO COMO FUNCIONA A COISA. QUER SABER MORE NO BACURAU 1. ME ENGANA QUE EU GOSTO. ESSE CARA É UM TREMENDO PICARETA

Anônimo disse...

Tá Tá tapioca, tá tá tapiocas! Agora confe neles! Vcs dois são muitos tranparentes! confar, nunca mais bando de TAPIOCAS! Tá tá tapiocas, tá tá tapiocas! kakakakakakakak Aoga vote mais em vcs!

Anônimo disse...

Concordo com esse anonimo que chamou esses dois de tapiocas! agora eu complemento: Tá Tá Tapioca, tá tá tapioca, quem votar em evangelistam só vai comer tapioca! Gostei, viu anonimo, eu que votei nele, mas essa foi para ficar de olho, e saber as intenções dele! Cara de pau mesmo!

Anônimo disse...

Depois Eangelista não venha dizer que o povo acaba com ele, se é ele mesmo que se acaba! Um dia é oposição, depois abraçados! Será que o prefeito confia num homem desse tipo? Se o prefeito der confiança a ele, é por que é mais safado do que ele!

Anônimo disse...

RSRS,,,SEMPRE DA VONTADE DE RIR EM VER O POVO SE MATANNDO POR SE PROPRIO ,,,2012 TA CHEGANDO APODI TEM O QUE MEREÇE,,,BLA, BLA,BLA E BOTAM DE NOVO NO PODER, GORETE EVANGELISTA, ANGELO, E MUITOS OUTROS Q FAZ PARTE DA ENROLAÇAO

Anônimo disse...

se prepare que na proxima sessão tenhe mais projetos que beneficia KLINGER E GORETE,chane o povo para acompanhar a sessão que vc vai ver o que eu estou falando.

Anônimo disse...

como pode uma votação de uma casa no centro de Apodi por um terreno na zona rural de Apodi ter apoio de todos os VEREADORES,isso mesmo por UNANIMIDADE foi aprovado esse projeto.

Anônimo disse...

é hora de discutir APODI e não política. Isso é para o próximo ano, 6 meses antes da votação!

Anônimo disse...

O P C DO B, NAO DEU VALOR A ELE, AI VAI BOMBA DE NOVO,PODE VIR EVANGELISTA A CASA EH NOSSA E SUA TAMBEM.

Anônimo disse...

todos sao farinha do mesmo saco.eles so querem dinheiro. bando de ladrao

Isaac Medeiros disse...

O que ainda me surpreende é ver nosso município sempre com o mesmo discurso personalizado. POVO, vamos botar nossas mentes pra pensar! Não adianta lutar desordenadamente contra a situação. É preciso inimigo contra o próprio inimigo, o sistema contra o próprio sistema. Não adianta dizer que fulano é "cara de pau", mentiroso, mesquinho, maria-vai-com-as-outras, mercenário! Porque é esse mesmo fulano que também garante a viagem para Natal, o patrocínio do bloco, o bujão de gás, a consulta particular, a festazinha de fim de semana com carne e Whisky, a fatiazinha do "bolo"! Cadê o movimento da Nova Geração para lembrar que é necessário se fazer uma nova prática política? E não estou falando aqui da idéia de reforma política. Certamente não viverei pra ver essa acontecer no Brasil. Nova prática política é acima de tudo pensar por si mesmo considerando a vida em sociedade. É nunca esquecer que posição ou oposição, fato é que por todo esse "rio-grande do Norte" cidades sofrem com desrespeito, corrupção, amadorismo administrativo, terrorismo local, apadrinhamento de cargos e serviços, compra de votos,desorganização e apatia política "generalizada", legislativo inativo, juventude desmobilizada, conformista e super-influenciável, personalismo partidário! É antes jamais querer criar um Salvador da Pátria, uma figura capaz de mudar a cidade, um Super Galeguinho, uma Mulher do Povo, Um Doutor Amigo, Um Jovem Brilhante, CONVERSA FIADA. Se queremos realmente um Apodi melhor precisamos aprender a [re]pensar nossa prática política.

Anônimo disse...

tipo isso é coisa de quem ta sem lado esperando pra dar o o bote na hr certa, esse daí nunca mais ganha meu voto

Anônimo disse...

Tapioooooooooooocaaaaa!!!

Bem que evangelista gostava dos miiiil favores que Dr Pinheiro fazia por ele ne??
Outros milhoes de benefícios que Kelps conseguiu pra que assim Evangelisata fosse eleito...
Povo falsoooo

Da mesma forma é com nós povo eleitor apodiense!!!!

Voto nuuuunca mais!!!
bando de Falsoo!

Anônimo disse...

Tapioooooooooooocaaaaa!!!

Bem que evangelista gostava dos miiiil favores que Dr Pinheiro fazia por ele ne??
Outros milhoes de benefícios que Kelps conseguiu pra que assim Evangelisata fosse eleito...
Povo falsoooo

Da mesma forma é com nós povo eleitor apodiense!!!!

Voto nuuuunca mais!!!
bando de Falsoo!

Anônimo disse...

é so colhendo de um lado e levando para o outrooo!!!

MAQUIAVÉLICO!!!
Ele que se contente com o seu primeiro e unico mandato...FALSOOOO!

Anônimo disse...

'quem votu em algum deles devem tá verde de ódio hem?

Anônimo disse...

Os vereadores de apodi pensam por que o povo elegeram eles, ai eles pensam que fazendo a coisa do jeito que manda as ventas, pensando no seus bolsos e esquecendo que eles estão lá por causa do povo,e pensando que o povo é besta,taõ bem enganadinhos! Taí Evangelista, o que vc quis! Nem fica de um lado e nem de outro, ai lhe deram o nome de falso, tapioca e tudo de ruim hoje verem em vc! E ai? vc tentar de novo? tens ainda a coragem? com os votos de sua familia vc não ganha nem para VICE VEREADOR! Tais lascado heim? quer maaaaaais? só lhe resta uma saida: ficar de boca calada, para ver se o prefeito ainda lhe aceita de volta. E se ele aceitar é por que a coisa tá feia mesmo pros lado de lá!

Anônimo disse...

tou com evangelista e nao abro, conheçam quem ele eh de verdade ai depois tirem suas duvidas.

Anônimo disse...

evangelista,o povo estar desconfiando deste modo de tentar derrubar gorete,atacando o outro bloco de oposição por causa de uma musica,ora tantas coisas que a população estar precisando saber,e porque se a gente quer realmente derrubar gorete porque não poe o olho só na pessima administração dela,mostrando que somos uma administração federal e não municipal,porque tudo que se faz por aqui é com grana de longe .eu estou de orelha em pé com as atitudes do nosso bloco,se é realmente oposição a gorete ou se vc quer levar para ser animal de esteira em vaquijada para ela a prefeita.se for para derrubar votarei em dr. pinheiro a primeira opção,mais se for preciso votar em flaviano tambem votarei,agora nela não voto mais é um problema meu,então amigo,se quiser ainda ter meu voto,pense viu.

Anônimo disse...

Hipocrisia mesmo,tantas vezes que eu vi esses dois meterem o pau nessa prefeita. Aliás, eles nunca me enganaram com aquela conversinha de que eram diferentes. "O que o dinheiro não compra heim?"
Ideologia, personalidade,caráter, palavra,não é pra qualquer um não!

Anônimo disse...

o anonimo q dis vamos unir a oposisao para ganhar ,veja as materias do blog de josenias e analise se os democratas sao oposiçao a prefeita ou ao grupo nova geraçao.ta na cara ,so nao ver quem é burro esse grupo é pau mandado de glinger .

Anônimo disse...

DESDE QUANDO EXISTE VERIADOR INDEPENDENTE EM APODI?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO