quarta-feira, 25 de maio de 2011

[leia] Com postura de pré-candidato Pinheiro retoma visitas a comunidades


Na manhã desta terça-feira, 24 o Presidente do PR, ex-prefeito Pinheiro, retomou suas visitas as comunidades rurais, levando sua experiência de administrador e de médico a comunidade do Góis.

Pinheiro atendeu o convite do Vereador Evangelista e prestou atendimento médico a algumas pessoas, como sempre o fez isso devido a falta de atendimento básico de saúde, pela qual sofre a comunidade e toda região do pólo Góis.

O ex-prefeito foi mais uma vez bem recebido, rotina que tem se repetido sempre que o mesmo visita amigos, e entre eles no Góis Dr. Pinheiro visitou o Bodozão, que sempre tem estado com ele nos embates políticos.

“É lastimável o abandono que se encontram essas pessoas, pois estão a mais de cinco meses sem ter se quer o atendimento básico que necessitam, temos que mudar essa situação, as pessoas de Apodi merecem respeito” comentou Pinheiro.

Fonte: Josenias Freitas.

35 Comentários:

Anônimo disse...

Qual é Pinheiro? tá de brincadeira né? logo você que humilhoum muita gente no seu ultimo ao de mandato, agora vem falar que o povo de apodi merece respeito, merece porque você tá querendo se eleger, tô fora! eu voto no papa figo. mais não voto em você!

Anônimo disse...

ESTE SIM SABE O QUE FAZ, ADMINISTRA BEM, SABE AS NECESSIDADES DO NOSSO POVO, SABE REALMENTE O QUE NOSSA CIDADE PRECISA, ESTAMOS MUITO CONTENTE EM PODER CONTAR COM DR. PINHEIRO QUE ELE SEJA CONDUZIDO MAS UMA VEZ A PREFEITURA DE APODI, PARA QUE SEJA SANADO OS PROBLEMAS EXISTENTES NA NOSSA CIDADE, POIS ESTA ATUAL GESTÃO ESTÁ COMPLETAMENTE PERDIDA E LEVANDO APODI A PRECARIAS SITUAÇÕES, ESPERAVAMOS MAS DA PREFEITA MAS VAMOS AGUARDAR A PROXILA ELEIÇÃO , NÃO VAMOS PENSSAR EM NOVA GERAÇÃO OU SEJA LA O QUE FOR, VAMOS VOTAR COM FORÇA E GARRA EM NOSSO GRANDE DR.

Sítio Melancias disse...

Eu votoooo!!!!!

Se observarmos...
* quem criou o conjunto dos garis!?
* quem todo ano fazia a festa de natal dos garis?
* Quem fez um carnaval de excelência para a nossa cidade?
* Quem colocou a maternidade para funcionar e nunca faltar medicos!?
* Quem sempre esteve com os pagamentos em dia!?
* Quem sempre se preocupou com nos apodienses...nos atendendo a hora que fosse em sua casa...desde que fosse pra consultas, como para assuntos pessoais?!
Minha gente...Pior que ta naaao existe que possa fazer essa proeza..."O prefeito" ta acabando com nossa cidade, ate o caranaval, uma forma de gerar renda em nosso municipio, esse ano ele acabou!!!pode uma coisa dessa!?!?!

Pensem e vote: DR PINHEIRO NA CABECA!!!!!

Eu votoooo!!!

Anônimo disse...

o velho é bom

Anônimo disse...

No tempo de pinheiro prefeito não era diferente, O PSF do Gois nunca criaram nem mesmo "O Pinheirão salva todos". agora vem com essa. sou mais o Cabeção Sonhador.

Anônimo disse...

Essa situação não é de hoje não, desde que o góis é góis que nenhum prefeito faz nada por aquele povo. Até mesmo PINHEIRO ja teve chance por 3 vezes e nada fez. agora vem como senhor do distino, sua mascara ja caiu como assim tambem como a desse governo que é a continuação do seu Pinheiro.

Anônimo disse...

Parabéns Veinhoo
Estamos com vc!

kellya cabelos disse...

votei em flaviano duas vezes agora eu voto com pinheiro chega de bomba.

Anônimo disse...

se getulio rego deputado estadual estiver com flaviano,não votarei mais com gorete,pois a minha familia ira lhe seguir flaviano.

Anônimo disse...

sempre votei pmdb,a vida inteira,não votei em pinheiro quando apoiava flaviano,estou decepcionado com a cartilha das promessas verdes,que amarelaram,ela não faz 5% do que prometeu e ai,como poço acreditar num segundo mandato dessa senhora?só se eu fosse doido, e cego ,eu vou votar na proxima eleição só não votarei na mulher que deixa um homem administrar.

Anônimo disse...

eu agora ou mais o veinho,que pelo menos recebia as pessoas e na casa dele não tem cachorro para recepcionar a gente não....o veinho mora na cidade...para receber os pobres,porque os outros que votamos não conti nua do geito que era antes.

Anônimo disse...

é eu tenho um colega que votou em gorete assim como eu que sempre mim diz,que a gorete vai ser enganada pelo povo que o elegeu,pois o povo estar magoado,vai fazer o que fizerem com cacheado em severiano melo na campanha de prefeito,é eu não duvido não,porque o que tem de gente se preparando para morder e dar um não nas urnas é brincadeira,é a conversa depe de ouvido e olhem que isso a gente ouvir diariamente e porque as pessoas ficam mais calados e só dizem a quem confiam o segredo,cuidado gogo,a boca é quente.quem fez ficar assim a sra. sabe e vai querer mandar mais quatro anos.

Anônimo disse...

sou evangelista ate de baixo dagua, mas ele tem q se tocar q o canto dele eh mais gorete.

Anônimo disse...

quero votar na próxima eleição,estou com pinheiro e não abro mão, só peço uma coisa que quando ele ganhar por favor,não convoque salete nogueira como sacretária nãoooooooooooo.

Anônimo disse...

Não sabia nem que Dr. Pinheiro conhecia o Sítio do Góis,AH ELE JÁ deve ter ido lá para pedir VOTO,tinha esquecido.Acorda MEU POVO ,já está começando tudo de novo... Isso é APODI....fazer o que?Nunca ouvi falar qdo ELE foi PREFEITO ele se quer tenha ido lá...

Anônimo disse...

Todos esses anos e pinheiro não deu importância para a saúde das pesoas do Góis . Agora ele vai azer se ganhar a eleição????????? brincadeiraaaaa!!!!!

Anônimo disse...

canto de veio é no fundo da rede..

Anônimo disse...

Muitas coisas Tem sido feitas pelo governo de Gorete. ainda falta muita coisa pra se fazer, esse problema passou 12 anos nas mãos de pinheiro e ele nada fez. Gorete vem tentando fazer em 2 anos o que pinheiro não tentou em 12 anos. A prefeita não faz como o ex. prefeito quando as pessoas tinham que ir buscar seu dinheiro das mão dele como forma de oprimir e obrigar a votar. Vou de Gorete!!!

Anônimo disse...

pois fique sabendo q os secretarios sao os mesmos vao enrriquecer a mesma panelnha pra mim a ves de pinheiro ja passou ele ja teve treis chance e apodi so andou em busca do bolso deles pra mim chega.............

Anônimo disse...

kellya com esse seu depoimento nos emociona ,so prova o que tds ja sabiam q alem de ma profissional tbm é burra .

Anônimo disse...

lindo ver declaraçoes tao criativa por parte dessa famosa cabeleireira ,nao é atoa q nao cresce ,nunca vai passar doque é pois pessoas acomodas politicamente tbm sao travadas profissionalmente .

Anônimo disse...

É a panelinha quer voltar, formada por meia dúzia de puxa saco e só, o resto Pinheiro espanta com mordidas e cara feia, e ainda fica esnobando na cara de quem o pricura. Pinheiro nunca mais. Esse véio tem nôjo de pobre.

maria....... disse...

votei gorete,mais se pinheiro for candidato votarei nele,não tenha duvida,afinal em gorete não votarei mais,quem defender a atual prefeita deve ter um grande beneficio mensal EMPREGO DE 500reais ate outubro? cuidado que depois de outubro terá a porta da rua bem larga viu,é segundo mandato e seu voto nada valera mais.vamos para a frente.e se pinheiro não for candidato ai votarei é o geito em flaviano,gorete tem que pagar o preço das promessas não feitas.

Anônimo disse...

amigos voces estão errados todos tem o direito de votar em quem quizer por isso que estamos em uma democracia (me refiro o que kellya disse)

Anônimo disse...

Quem gosta de velho é o FUNRRURAL! Ele não tem mais no que dá! Chance ele teve e muita, 12 anos, ne? Afundou também o nosso Apodi! Ai a atual de hoje deu continuidade dele! Obras que é boa, NADA! Sei que pior do que ele, ela ultrapassa, e muito! E tem mais já ultraássou do limite!Mas nós estamos para engana-las nas próximas! e´só chegar a hora! e essa hora vem logo ai!

Anônimo disse...

"gente!!!!!!!o que é isso?cadê o nosso direito de manifestação?todos nós temos o direito de escolher quem quizer prá votarmos respeitem as opiniões dos outros".Quanto a ela ser acomodada ou não é problema dela.Se ela não for uma boa profissional procure alguém que seja.

Anônimo disse...

tou igual a kellya chega de bomba...
tou c o veinho bom.

Anônimo disse...

kELLYA, SE O SEU PROBLEMA É NÃO LEVAR MAIS BOMBA, MIM RESPONDA, DR. pINHEIRO LEVOU BOMBA OU NÃO? O POVO BOMBARDEOU A CASA DELE POR ELE NÃO TER DADO A VITORIA A SEU KELPS, E COM ESSES VOTOS QUE ELE DEU A KELPS DÁ PARA CONTAR VITÓRIA? POIS VOTE, MAS PREPARE-SE QUE BOMBA VAI TER E MUITA!

Anônimo disse...

BODÓZÃO ESTE É MARRETEIRO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKK,QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU,GORETE ESTAMOS CONTIGO DE NOVO.

Anônimo disse...

KKKK,QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU,GORETE ESTAMOS CONTIGO DE NOVO.

Anônimo disse...

Eiiiiiii é hora de acordar vamos votar na nova Geração!

Eu Tou é Friviano, tou é friviano..
Flaviano e Não abro mão! Pinheiroo Vc tem que se juntar com Flaviano Pra Apodi Crescer!!!

Anônimo disse...

Dr Pinheiro é eleito novamente que bom que bom, ♪♫♪♪... Eu voto de novo.

Anônimo disse...

Dr Pinheiro é eleito novamente que bom que bom, ♪♫♪♪... Eu voto de novo.

Anônimo disse...

meu amigo oq kellya quis diser é q vendeu o voto e a mente em 2010 e q estar a venda em 2012 ,valeu kellya eu tbm morro de medo de bomba, com pinheiro nos tamparemos os ouvidos com o dinheiro q ele nos pagar para votar.kkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO