sexta-feira, 27 de maio de 2011

[leia] Blogs da Nova Geração criticam 'Democráticos'


Nota do blog: Deu até peninha!

Nota 2: E se algum dia vocês viram o blog dos Democráticos criticando a Nova Geração vocês certamente estavam enganados! O Blog dos Democráticos sempre tratou a Nova Geração muito bem, sem críticas de qualquer natureza.







Tem muito mais...

27 Comentários:

Anônimo disse...

O Jovem Deassis está perdendo a classe.Está apelando mesmo,ao ponto de baixar o nivel, fazendo insinuações capciosas sobre pessoas que são politicamente vitoriosas, certamente achandoque com isso vai engrandecer quem é pequeno e diminiur quem é grande. Você está equivocado meu jovem Deassis. O grupo democrático só tem vitorioso. Por exemplo - Pinheiro foi Prefeito de Apodi por três vezes.Simão foi Prefeito uma vez e Evangelista um dos Vereadores mais votados, eleito e reeleito Presidente da Câmara Municipal de Apodi. Agora vejamos quais são os destaques da nova geração: bem, nos temos...é,...é, espere aí. Não tem ninguem. É um grupo de derrotados.Por isso,aconselho a descalçar o sapato alto, a descer do cavalo, calçar a sandália da humildade e passem a conversar com os que teem expressão política. Vocês sozinhos não vão a lugar algum. Podem ter certeza.

Anônimo disse...

SE CONTINUAR COM ESSA BESTEIRA DE NÃO SE UNIR, XAU OPOSIÇÃO, GORETE GANHA DE NOVO TRANQUILA, MESMO COM ESSA PESSIMA GESTÃO.

Anônimo disse...

por tras de tudo isso deve existir um jogo pro evitar a derrota de gorete,que é sem duvida preocupante entre meus amigos de cochico,podem crer.se com esse jogo só uma pessoa é PRIVILEGIADA,a campanha gorete,então porque o grupo DEMOCRATICO,estranhamente levantou usando o blog do josenias a questão de nilson viana porque?

Anônimo disse...

SINCERAMENTE DE ASSIS, TÁ NA CARA QUE ESSES DEMOCRÁTICOS NÃO PASSAM DE UMA ARMAÇÃO DE KLINGER E AUGUSTINHO. A MASCARA COMEÇA A CAIR.

Anônimo disse...

estão querendo aparecer demais

juvenal disse...

É estou com medo de que realmente virarmos reféns da situação, quando digo situação não estou falando de lado A ou B, digo reféns de politcos que se denominam fortes por terem adquirido bastante dinheiro ao decorrer de sua vida profissional e até política, também estaríamos nós condenados a viver mais uma era arcaica da políticos que ja passaram pela prefeitura e provaram que não tinham nenhuma consideração com o desenvolvimento do nosso município, desses "democratas" mencione uma obra, ou ação que tenha sido buscar a liberdade dos nossos irmãos apodieneses, abram os olhos "Apodi", ja vivemos um dilema como esse...o dinheiro ou a liberdade de gozarmos de que realmente é nosso direito, educação de qualidade, saúde para todos e segurança, e uma política voltada para combater desemprego de nossa cidade. ah e só pra lembrar não tenho candidato certo, mas sei que vou votar pela minha libertação, por um progresso, para meus filhos desfrutar o que roubaram de mim,(direito a saúde educação, segurança, lazer...)

Anônimo disse...

Caro anonimo, vc cita que os democratas são pessoas vitoriosas, mas vou dizer algo realista que vc não está querendo enxergar. Veja bem: esses foram e não são mais, a verdade foi mostradas nas urnas. Simão desistiu da sua candidatura, por que? e Dr. Pinheiro não deu a seu genro 1000 votos, POR QUE? E VEJA QUE FORAM 3 MANDATOS! QUER DIZER QUE ELES VÃO SER VITORIOSOS ATÉ MORREREM PELO SIMPLES FATO DE QUE UM DIA ELES FORAM PREFEITOS? nÃO É POR QUE VC ACHA, QUE O POVO ACHE. lHE DIGO O SEGUINTE: ELES UM DIA FORAM, E HOJE NÃO! ELES FORAM DERROTADOS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, OU NÃO?

Anônimo disse...

Ninguém da ênfase ao que fala um besta como esse Josenias Freitas, pq todo mundo sabe quem é ele. Por tanto Diassis não discuta com pessoas que não pensam por Apodi e sim em seus interesses pessoais que é ocaso do Josenias. Poste.

Anônimo disse...

DEMOCRATAS, NOVA GERAÇÃO? E TUDO BALELA NUMA DISPUTA ELEITORAL VÃO ESTAREM TODOS JUNTOS NOVAMENTE, EU JA VEJO O FILME, SIMÃO TODO DE AMARELO ABRAÇADO COM FLAVIANO E DR PINHEIRO EM CIMA DO PRÉDIO DE BERG MOTOS E GALERA DESSE DAI PINHEIRO KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o que josenias começou sem precisão e os outros estaõ respondendo é pura burrice,pois vão criar uma raiva entre os dois blocos e quando for preciso se juntar para derrotar a gorete josenias adeus,é essa a semente que vc plantou ,eu ja estou com tanto nojo que ja estou para não ir a mais nenhyuma reunião do nosso bloco,como fui o de melancias.

bairro lagoa seca disse...

estive conversando com tres conhecidos do sitio e que tambem votaram em gorete,hoje na feira,a conversa era uma só,foi a pior prefeita la pra gente,nem estrada fez,medico nem se fala,outro dizia que na hora que precisou levou um não,resumindo,vão esperar gorete,vão dar o bote como eles chamam e vão votar para derrubar,pois teve dois que disse,agora foi assim e depois ,na segunda chanche o que não vai ser da gente.pobre tambem mereçe respeito.sendo assim colegas bacuraus a coisa estar preta,meu coração sente que desta vez vamos levar muita peia ,ate eu ja estou para mudar essa é a verdade.e eles ainda disseram ja começaram a trabalhar porque ja é politica,ja começou,ja estão resolvendo as coisas para poderem pegar a gente.

Anônimo disse...

'nova geração'o circulo ta se fechando,kkkkkk,e tome remedio...

Anônimo disse...

todos voces respeitem o velho pinheiro seus mascarados

Anônimo disse...

Esse bloco está incomodando e tirando o sono de muita gente, principalmente o SEU!!! Vá dormir que é o melhor que vc faz...Ah e não esqueça: Fale mal, mas fale de mim shuashsuashsua...

Anônimo disse...

O jovem João Paulo, e o experiente Josenias, criaram boas matérias em conjunto parabéns para vocês...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
o jeito que eu sou mole a nova geraçao quer ter mais moral do quer os democratas ....so falta essa kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
o jeito que eu sou mole a nova geraçao quer ter mais moral do quer os democratas ....so falta essa kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sou democrata ,pois sou muito simão,mais acho que se deve fazer oposição a gorete e não a flaviano por causa de uma musica,acho que se eu notar que tem jogo nisso para futuramente se benefiar gorete ,ai eu vou votar em flaviano,pois acho que tanto faz um como pinheiro ou flaviano o importante e tirar apodi dessa mazela,e que as besteiradas se deve deixar de lado,eu ate ja conquistei o meu irmão que votou em gorete nas ultinas eleição,só que ele disse que votará em flaviano ,é melhor que votar nela novamente.quem sabe no final a gente una os dois acudes?

pmdb nunca mais,com gorete não. disse...

votarei em pinheiro,ate purque im gorete nunca mais,nem com a serra pelada todinha para mim ,pois sou pobre e tenho vergonha e força para vencer tambem na vida sem els.

rai................. disse...

sou eleitor de flaviano,porem temos que nos unir,mesmo com candidaturas diferente,a da nova geração e da gente democratas,ei queremos vitoria,não queremos interreses proprios e individuas prejudicando a certa vitoria do povo de apodi não,se liguem politicos que vamos para vitoria e quem tarir vai sofrer decepção.

Anônimo disse...

bicudos ou nova geração,votei em gorete,gosto da pessoa dela,mais para derrota esse grupo que esqueceu do povo e agora na campanha que ja começou em apodi,vem dar tapinhas nas costa e talvez dar a gente ate o ceu se a gente pedir,sabe de uma coisa,vão ter que engolirem uma derrota,pois quem manda no voto é o povo,é livre e secreto,vamos enganar aos compradores de votos se nessa proxima campanha aparecerem,essa sera a eleição ENGANA SE UM POLITIQUEIRO,só não podemos mais enganar A APODI.

morador do centro disse...

ei ei ei,não esqueçam de mim,tirem o meu nome da suas agendas bacuraus,adeus,para sempre,cade a cartilha de obras que mijm enganaram,ainda tenho a minha guadada.

Anônimo disse...

deassis acompanhe a enquete que tem no blog reginaldo porciano agora éu tenho certesa que apodi sabe o que quer bote no seu blog tambem deassis valeu parabens apodi

Anônimo disse...

Ei e Genivam e Chico de Marinete não são + da NOVA GERAÇÃO????????? Tenho até PENA de vcs.Se o cara NÃO fala reclama e se FALA reclama também,então digaa o que vcs querem????

Anônimo disse...

TEM GENTE DENTRO DO BLOG DEMOCRATICO TRABALHANDO PARA GORETE?PAREÇE?EU ESTOU JA DESCONFIADO DESSAS MARMOTAS E ASSIM COMO A PREFEITA PERDEU O MEU VOTINHO O VEREADOR ESTAR A CAMINHO.

Anônimo disse...

voto no inferno,menos em gorete outra veis.

Anônimo disse...

dos democratas tirando pinheiro so fica goretistas ,ate q fim o povo despertou mais um jogo politico glinger e agostinho pimto .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO