sexta-feira, 27 de maio de 2011

[leia] Antidemocráticos: "Vocês podem fazer de tudo, contanto que nos agrade."

O BLOCO se auto-denomina Democráticos, dando a idéia de que são adeptos e abertos à qualquer agremiação política. Já aceitaram de braços abertos o grupo do atual vice-prefeito Evandro Marinho, e os dissidentes do grupo de Goreti Silveira, como os empresários Dalton Filho, e até mesmo Agostinho Pinto.

Isso sim é democracia!

Mas o que eles não suportam mesmo... sem dúvida alguma... é a Nova Geração.

Eles até toleram, mas não 'compactuam', como fizeram questão de frisar nos últimos dias. São capazes de aceitar todo mundo, até mesmo o grande Agostinho Pinto, mas tem 'alergia' a Nova Geração.

Só abrindo um parêntese nesse momento: "Não são todos os integrantes do BLOCO que rejeitam a Nova Geração, apenas os vereadores Júnior Carlos, Evangelista e o grupo de Dr. Pinheiro. Pelo menos foi o que ficou bem exposto."

Flaviano pediu publicamente desculpas pelo 'fato isolado', mas o vereador Evangelista fez questão de, publicamente, criticá-lo.

Democracia?!?!?

A democracia deles é assim: Vocês podem fazer de tudo, contanto que nos agrade.

12 Comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez vou tentar, será que desta sai? voces não são diferentes de nenhum grupo destes! é só verificar: Abel; Roberto de Tião Lúcio; Pedro Jr. Zé Maria do Pastor (secretário de Pinheiro); e outros, por ex. o próprio Flaviano já foi candidato a vereador apoiado pelos Freires, ou esqueceram? já disse não tem nenhum santo na política de Apodi. por favor poste esta observação, obrigado.....

Anônimo disse...

EU SOU MAIS GOGO.

Anônimo disse...

Vamos combinar:
Sabe aquele grupo que tem que ser criado pra ser oposicao....ter sempre uma crítica, uma palhinha no meio...EH a Nova GERACAO....Um pacote de gente falsa e gananciosa em busca de um poder...que creio eu, não vai conquistar!

Se Deus nao permitiu que aquela campanha para prefeito Flaviano nao fosse eleito, é pq sabia que ele seria pior que gorete pra apodi!!!

Meu povo, vamos acordar...Quando vc odeia todo mundo vc que é o chato ou todo mundo eh gente ruim??
Melhor dizendo: SE ninguem atura a "Nova Geracao" é ela que é insuportavel ou é todo o Apodi que ta errado!?!?!?

Vao se aquétar meu povo!!!
Nova Geracao(um monte de gente brigando pelo dinheiro que rola na prefeitura de Apodi): Vivendo a Liberdade(Liberdade de poder roubar sem ter gente experiente por perto!)

VOto em PINHEIRO!

Anônimo disse...

eu e meus filhos não votaremos mais na administração federal de apodi,quando começar a apodi ter obras municipais e eu souber quem é o administrador,ai sim,voltarei a votar no pmdb apodiense,para essa proxima eleição serei mesmo flaviano com a minha familia,gogo que mim perdoe.

Anônimo disse...

essa escolha vejo que ele e mas querido por todos,exemplo pelo fato dele ser o presidente da camara dos vereadores,e vejo que ele e mas criativo e objetivo com seus planos

Anônimo disse...

ei pare de discutir gogo 2012. e moesio fernandes

Anônimo disse...

Este evangelista é um sacana

desempregado disse...

gogo nunca mais,para ela tenho é um titilo para votar para tirar ela,do geito que fui inganado,tambem poço inganar tambem,e vai ser assim

Anônimo disse...

se tiver comentario com o e mail,não publique por favor,estou na casa de minha patroa.

Anônimo disse...

va procurar o q fazer deixe de publicar essa s besteiras

Anônimo disse...

O debaixodopano que já tem mais de dois milhões de acessos,bemque poderia ter mais respeito pelos que se interagem com este blog.Bemque poderia ser mais ético,mais isento e independente. É ridículo e até despresível essa postura do blog de ficar defendendo uma política de nome que não se sabe se quer se esse nome é o ideal para o Apodi.Meu caríssimo blogueiro, pela formação academica que você tem não pode se deixar influenciar pela postura de um grupo político cujo único objetivo e chegar ao poder, Pergunto:se esse grupo chegar ao poder,como é que fica você? Vai ser ouvido,vai participar do poder? Com todo respeito, apesar de inteligente, você me parece imaturo politicamente.

Anônimo disse...

muito bem diassis ta na hora de desmascarar esses safados q ao inves de faser oposiçao a gorete bate toda hora na nova geraçao ,nao tenho duvida sao tds do grupo da prefeita ,sao lobos vestidos de cordeiros.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO