quinta-feira, 21 de abril de 2011

[veja] Praça Getúlio Vargas está abandonada

A Praça Getúlio Vargas é um dos cartões de entrada de nossa cidade por se encontrar no centro da cidade.

Você já parou um pouquinho para ver a situação da Praça Getúlio Vargas? Veja imagens que consegui captar essa manhã:
O poder público desse município está abandonando as praças públicas deixando esses patrimônios ao esmo. Todos sabemos que a manutenção, conservação e zelo é obrigação do poder publico municipal, mais parece que nossos administradores estão pensando que as praças são auto cuidáveis, ou seja, se conservam sozinhas.

Se andarmos em cidades como Portalegre, Martins, viçosas, entre outras dá até gosto vê as pracinhas, bem zeladas e cuidados. Ao mesmo tempo, quando vemos a situação de abandono por parte da prefeitura de nossas praças não deixamos de ficar indignados com essa situação.

É esse sentimento quando vemos umas das Praças mais antigas de Apodi, a Praça Getúlio Vargas, sendo consumida pelo tempo e pelos intemperes. E o poder publico municipal? Nem ai.

Fonte: Blog do Prof. Toinho.

31 Comentários:

Anônimo disse...

a irresponsabilidade e o desprezo da nossa prefeita para com o nosso Apodi, são incomendsuráveis. Vc não tem vergonha não? Prefeita.............. eu tô morendo de vergonha!

LEITE disse...

isso e uma vergonha no cento da cidade uma ruina de uma praça, apodi do lajedo,apodi da lagoa, apodi da barrage de santa cruz, apodi da chapada, apodi do vale, A PRAÇA DE APODI, APODI DE QUAL ADMINISTRADOR(a)??????????

Anônimo disse...

houuuuuuuuuuu administração desastrosa, num é só a praça getulio vargas não, são todas as praças de Apodi, o teminal turistico do calçadão da lagoa caindo os pedaços as ruas cheias de lixo e esburacadas, vôces sabem quanto meses faz que as luzes do sinal de transito do centro da cidade está sem funcionar, um simples luz, pelo o amor de Deus, nunca vi isso na historia politico administrativa de Apodi, um lastima, um caos generalizado, e ainda quer fazer média com as obras federais e estaduais, que nem gerir sabem. Com o voto o povo.

Anônimo disse...

apodi está em ruinas, mas o que mais revolta e saber que alguns "REPRESENTANTS DO POVO" estão contra a população. e não a provam os requerimentos que buscam transparencia.... mais o povo não esquece 2012 tá chegando

Anônimo disse...

A MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO É QUE O PMDB GOVERNA APODI POR UNS 25 ANOS E EU JÁ VI QUE ELES FALTANDO UM ANO PARA A ELEIÇÃO DÃO UMA RECALCHUTADA EM TUDO, ENCHEM ALGUMAS POUCOS FAMÍLIAS DE DINHEIRO, ESSAS POR SUA VEZ DOMINA SOBRE OUTRAS PESSOAS MAIS HUMILDES E GANHAM A ELEIÇÃO DE NOVO. O PIOR É QUE O PROXIMA MANDATO DE KLINGER VAI SER POR CINCO LONGO ANOS. SE ELES ESTÃO FAZENDO O QUE ESTÃO, PENSEM BEM O QUE FARÃO NOS PRÓXIMOS CINCO ANOS DE MANDATO SABENDO QUE NÃO TERÃO MAIS DIREITO DE SE REEELEGER DO JETO QUE PINHEIRO FEZ EM SEU ULTIMO ANO DE MANDATO. A POVO DE APODI É UM ABSURDO.

Anônimo disse...

APODI ESTAR ABANDONADO ESSA PREFEITA GORETE NEM PRA ASSINAR PAPEL ELA SERVI MUITO MENOS OS SEUS SECRETARIOS NEM OS PERENTES DA PREFEITA FAZEM NADA 2012 VEM AI COM DISCUSO BONITO E SE A OPOSIÇÃO NÃO SE UNIR VAI SER MAS CINCO LONGOS ANOS....

Anônimo disse...

Amigo a imoralidade e falta de respeito do poder municipal é tambem com todos da zona rural pois a estrada do corrego a mais de 2 meses que esta quase intransitavel e nimguem faz nada é preciso q alguem bloquei aquela estrada para q possa ser feito algo no caminho do corrego estamos imdignado com esse descaso da prefeita.

Anônimo disse...

isso não é novidade wilson oliveira mostre essa realidade na tv oeste cara

leite disse...

vai comerça apareser as coisas pra nossa apodi aparti de janeiro de 2012. ai todos são filhos de apodi ja tomarão banho na lagoa, são salvadores da nossa terra, nossa chapadanossa chapa tem riqueza vamos rsplora-ra. mentirozos.ISSO E VERGONHOZO, como minha cidade q ser polo. como minha cidade q ter uma UFESA?????????? ACORDE MINHA CIDADE SOU FILHO Q MEREÇU SER DEPEMDENTE.

e eu sou marinho,agora vote ha ha ha ha ha ha ha ha ha disse...

se depender de mim,gorete não tera mais o meu voto,klinger pode pintar as praças de verde,os postes,o meio fio,as praças,o calcadão a prefeitura que nada disso vai mim embriagar e fazer eu votar denovo em gorete,pois o segundo mandata sera de matar o apodi de raiva,POIS QUEM FAZ COM O SEU ELEITORADO O QUE FIZERAM NO PRIMEIRO MANDATO,IMAGINEM NO SEGUNDO,vai cair não enganações,os mel que serão dado ate a hora das urmas,para passar 5 anos de chicote na mão,quem quiser cair que caia,pois sera peia da administração para mim ,para voce e para todo o apodi.

Anônimo disse...

dr climger mereçi a resposta a altura do seu tratamento quando a gente se dirigi a ele na prefeitura,e a culpa de gorete ser derrotada vergonhosamente nas proximas eleições é dele e dela tambem,pois tudo que aconteçe é combinado entre eles dois,a administração de apodi é dos dois não é só de um e eu estou doido,doido para enganalos,pois votei neles e esqueçeram de mim,se vierem agora sera para mim enganarem de novo,agora sera a minha veis de enganar,agora sera a minha vez de enganar se preparem amigos,porque tambem sou gente e tenho sentimento.

O APODIENSE disse...

É, a vergonha é de nós todos, pois o apodi a colocou lá.
Isso mostra o q merecemos? Será?
Pra mim APODI merece mais. Temos que aguentar mais um pouco até o atual governo nos pedir mais uma chance e dizer q o tempo foi pouco e q pegou a prefeitura em mal estado. Talvez, MAIS SÓ PRA LEMBRAR. A ATUAL PREFEITA ERA A VICE DA GESTAO PASSADA JUNTO A PINHEIRO E SEU GRUPO ERA DA GESTAO PASSADA E DA RETRASADA E ... ´HÁÁÁ PERDI A CONTA E OTEMPO AINDA FOI POUCO? MAIS POUCO PRAQUÊÊÊÊÊ EM?

O APODIENSE disse...

TIRA FOTOS TAMBEM DO NOSSO TERMINAL TURISTICO AS MARGENS DA NOSSA DESPREZADA LAGOA PRA VER COMO SAO BELOS OS ESGOTOS DESPEJADOS NELA E SUA BELEZA CAINDO AOS PEDAÇOS. NOS VEMOS, MAIS VAI TER GENTE DIZENDO Q NAO SABIA QUE NO CALÇADAO CAIU OUTRA PARTE. VAI LA APODIBAIXODOPANO E CUIDADO PRA NAO CAIR NOS BURACOS!!!!!!

Anônimo disse...

Devemos ter consciencia de que, se não tem criatividade ou dinheiro(que eu acho muito) para contratar alguem para criar uma praca legal, e atrativa, devemos pelo menos copiar...as pracas das cidades vizinhas, concordo Toinho, Portalegre, Mossoró....
Se não tem, pelo menos copia!!!vai la pra visitar, tira fotos e COPIA!!!

sobre os mandatos que entram e esaem e nao fazem nada...é realmente triste...e Klinger sabe tão bem como fazer, que não ta gastando nada(com a cidade) e qndo for proximo ano maqueia a cidade, os Apodienses(em sua maioria) acreditam e votam novamente!!!

Mas devemos saber e ser bem criticos nessa hora, a população só tem o governante que merece!!!

quem escolhemos somos nós, Merecemos ter uma cidade em ruinas...Cuidado em quem vamos votar nas proximas..CUIDADOOO!!!!

Anônimo disse...

poste meu comentario cara nod domod FLAVIANO

A. Lourenço disse...

sou apodiense embora nao resida na cidade a muitos anos, acompanho constantemente as noticias de minha cidade natal e fico entristecido quando vejo o abandono por parte do poder publico de um bem historico como a praça getulio vargas, como mostram as fotos aqui postadas, sem citar a violencia que embora seja um problema social, entendemos que,com a boa vontade dos governantes poderia reduzir os indices atuais.

Anônimo disse...

em resumo elegemos realmente gorete para qual cargo,ela assumiu?quando vai ser a posse,ou eu tenho que votar de novo?olhem estou doente,não poderei votar,estou de atestado medico,doença ARREPENDIMENTO.

Anônimo disse...

coterrânios isso é a força da mulher ou das mulheres

Anônimo disse...

Pessoal vai começar agora a construir. é assim mesmo.
vamos ver se ela vai fazer tudo que prometeu. se fizer a gente cala a boca se nao fizer ai vamos ver o que acontece.

15 anos? vixi. nunca vi outro partido mandado aqui. tenho essa idades.

Anônimo disse...

que armação em blogueiro,vc devia ter dado essa ma noticia a mais tempo,porque uma nun dia e a outra no outro amigo,ai doi.faça um curso de enganação .

Anônimo disse...

Eu sou de Apodi e gosto muito da minha cidade, apesar da politicagem triste que existe. A prefeita deve estar cheia de boas intenções mas os acessores não colaboram. Os mesmos não podem fazer nada. Além do não conhecimento da pasta, também não tem autonomia de nada. Os secretários não devem ser só políticos. Devem ser técnicos. É uma tristeza ver o estado do calçadão e tudo o mais na cidade. Acho que ta na hora de Gorete tomar as rédeas. Talvez melhore.

Anônimo disse...

Mas o pvo de Apodi têm os
governantes q merecem vamos
ver se vão saber eleger quem
realmente SABE E QUER TRABALHAR,
pelos menos se importa o povo de
APODI>

Anônimo disse...

mosten a primeira dama quem sabe ela si lembra que é prefeita de apodi e não da de sua casa

Anônimo disse...

Ei força das mulheres não virgula de uma só mulher, não cabem com as mulheres não

A. Lourenço disse...

fiz um comentario e ele naõ foi postado. A. lourenço r/j

Anônimo disse...

há dez anos ausente de minha querida cidade Apodi, resolvi voltar para revê-lo. me deparei com o abandono que está existindo nesta praça fiquei orrorizado! nossos apodienses não merecem tamanho despreso. Cadê os administradores desta cidade? esta prefeitura não tem mais funcionários? contei dose (12) arvores mortas só nesta praça, só para os queridos leitores terem idéia do tamanho abandono. caio lágrimas dos meus olhos pode acreditar.

Anônimo disse...

A praça São Francisco tbm esta abandonada. Aliás ninguem nuna cuidou dela. Até o que passa o iscador na praça se vangloria que so vem quando bem quer pq pode. A prefeita dele permite.

Oficina de Rádio disse...

A coitado agora que vc veio saber disso essa praça tá abandona há anos.....

Anônimo disse...

más na verdade, não só esta praça como o Apodi de modo geral está sofrendo muito com o descaso público como está acontecendo agora. Esta praça está parecendo um cemitério abandonado. Votei em Goreti mas não sou nem uma alienada para defender uma administrção dessa. Deus me livre.

Anônimo disse...

O centro da cidade está lindo desse jeito, faça ideia a zona rural, fui ao córrego e me arrependi, que estrada orrível ou peste´tive foi crise de coluna, mas para variar ainda teve um babão que disse a estrada esta boa. Advinha a primeira letra do nome dele é cristovão de Loloia,KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Olha , resta me perguntar o que não está abandonado em Apodi?! ALOK!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO