sábado, 9 de abril de 2011

[veja] Desabafo do povo

Moradores da comunidade Canto de Vara fazem desabafo da problemática à Nova Geração.

23 Comentários:

Anônimo disse...

calma gente do canto de vara seus problemas acabaram,doutor KREYSON chegou,ou melhor a nova geração,kkkk,em breve Apodi fara parte do ranking de primeiro mundo,é só aguardar e votar em 2012 p/ dr.kreyson,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tai quatro grandes lideransas de apodi.

Bob Light disse...

Enquanto o povo de nossa cidade sofre a prefeita gasta o dinheiro público com churrasco e bombas, a administradora é cara de pau mesmo, aguenta Apodi!!!!

incabulado disse...

i ais piqenas lideransas,hemmmmmm?????

Anônimo disse...

Será que esses quatro estão mesmo com vontade de trabalhar?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
não estou vendo nenhum sofrimento estampado na cara deles.
Isso é só vontade de aparecer.

eleitor acordadinho disse...

confesso que vejo hoje em flaviano a uma opção de tentativa de mudança em apodi,pois pinheiro votei a vida inteira,gorete votei tai a decepção,a mesma politicagem:PINTAR PRAÇAS,POSYES,CALÇADÂO e A PROXIMA DEVE SER A PREFEITURA e COLOCAR A LAMBADA NAS RUAS,para levar a gente a BURRICE de COR e BANDEIRA,essa politica tem deixado apodi uma favela e sinceramente essa é coisa do passado e portanto isso não mim ganha mais,pois meus filhos estão crescendo,vão precisar de oportunidades e apodi andando para traz como caranguerijo,gorete,te respeito porem não votarei mais na senhora,pois como seria o seu segundo mandata sem, precisar mais do nosso voto?

m a d c s n disse...

o que resolve a situação de apodi gente é a gente enganar os compradores de votos,pois eles estão destruindo o futuro da nossa gente,do nosso municipio,é melhor enganar do quer ser enganado durante quatro anos,eu vou nessa,quem quiser ser enganado que mim der algum benefecio,pois quero para a cidade,quando votei em gorete pensei que ela iria mudar ,mais mudar apodi,para melhor tai horrivel a sua administração e o que entrou em apodi foi de prefeito lula e algumas coisa da pessima vilma maia,eu não posso dar o segundo voto a gorete porque não estou doido de dar mais quatro anos a klinger.

Anônimo disse...

a nova geraçao pode nao ser a soluçao ,mas pintar poste de verde quando apodi em peso estar no escuro e tocar lambada e faser churrasco a custa de dinheiro publico nao resolve nao.

ES BACURAL ETERNAMENTE APODI. disse...

valeu nova geraçao pode ser q demore a chegar no poder ,mas ja entraram p historia politica de Apodi e do estado como o grupo pilitico q revolucionou a maneira de faser politica e fes outros politicos copiar os mesmos atos com sentidos diferentes . isso significa q a nova geraçao estar no caminho certo e q sempre vai existir golias tentando derrubar mas a N.G vai ser guerreiro como davi com ajuda de Deus, é claro! .

Anônimo disse...

flaviano poderia resolver os problemas desta comunidade pois ele na época da campanha para governo pegou foi 300.000,00 reais de fabio playboy, para distribuir com a compra de votos e ficou com o dinheiro para ele e sua corja, após o período eleitoral, uma semana depois comprou um carro zero e ai veio dizer que já pagava um consórcio do mesmo, é muita coincidênia ou não?

Anônimo disse...

quewm + comprou voto em 2008 foi a 'nova geração',eu vendi e enganei a eles pois votei em gorete.

Anônimo disse...

olha eu acho que na casa deles não tem espenho não,que vergonha quanta fauta de postura, e o pior e que o povo cai(puf)

Anônimo disse...

essas denuncia é igual as pequisas dos bicudos,são todas direcionadas, nós so estamos vendo bicudos nessa reportagem...quer mais cambada de bicudos derrotados...

Anônimo disse...

CARO AMIGO BOB VC NÃO AGUENTA MAIS TANTAS BOMBA, VA MORA EM MARTINS,MAS VC NÃO SOPORTA BOMBA PQ VC É BICUDO QUANDO VC FOR BACURAL E OUVIR A LAMBADA VC VAI VER O QUANTO É BOM...

Anônimo disse...

canto de vara é priquito

Anônimo disse...

porque 90% das matérias de blog tem o flaviano nelas?????? me estranha esse fato, o espaço destinado a cidade fica de lado. Será que todas as ações de apodi o flaviano é o responsável??? parace aquele papagaio do run Montilla. Alguém pode me responder??

Anônimo disse...

Isso é um trabaho... e esses são as pessoas a que devemos da uma chance.. pq na verdade pior não vai ficar! Mais uma vez, n vem obra pra Apodi pq a adiministração só que cargos pq cargos geram votos, e o povo? R: "que povo"? PROFESSOR PINTO.

Anônimo disse...

pior do q esta pode ficar sim meu amigo ,se essa elite de apodi entrar no palacio vcs vao pedir pinheiro,gorete,vandinho,simao e outros de volta.

Anônimo disse...

Esses lamurientes arrependidos,que sabiam diante mão,que Goreti era incompetente e mesmoassim,votaram nela,bem que podiam ter, pelo menos, vergonha na cara para ficar calado. Mais não,o bacurau não tem jeito.Vota,mesmo sabendo que não presta.Depois inventam que estão arrependidos. Vão te catar abestados.

Anônimo disse...

Diga a nova geração para resolve o problema da Lagoa do Clementino!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a soluçao é chamar um da situação para flaviano ganhar eleição.

Anônimo disse...

esse mesmo povo que estao regramando basta os politicos chegar com 2oo reias eles vende o voto de toda familia.

Unknown disse...

dois canidatos que eu não voto e flaviano e zé maria so faz promente e não cunpre so querem que a pessoa vote e ainda por cima compra o voto da pessoa.o mesmo caso e gorete nas suas paciata ia pra cima do palanque so fazia promente e não compria vaja a dimistração que essa mulher faz gasta em banda sem futuro e não presta atenção na saudé e nem na Educação.cade que gorete ajeite os buracos das intradas cade que gorete ajeita os esgotos da baixa do caic.por isso que eu não do um voto meu a esses canidatos são tudo farinha do mesmo saco.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO