sábado, 16 de abril de 2011

[veja] CAMPANHA:O que faz o álcool - Com quem nem bebeu!

O QUE VOCE IRÁ VER SÃO CENAS FORTES
AS CAMPANHAS SOBRE CONDUÇÃO COM O ALCÓOL E DROGAS DEVIAM SER ASSIM...

Esta é Jacqueline com o seu pai, 1998.


Esta é ela de férias na Venezuela.


Numa de festa de aniversario quando ela era pequena.

Numa festa com os seus amigos.

Este era o carro em que Jacqueline ia. O outro carro conduzido por um jovem estudante de 17 anos chocou contra o carro dela quando voltava para casa. Aquele jovem estudante tinha tomado umas quantas cervejas. Isto aconteceu em Dezembro de 1999.


Depois do acidente, Jacqueline precisou mais de 40 operações.Jacqueline foi tirada do seu carro quando ainda estava em chamas e o seu corpo esteve a arder durante 45 segundos.


Com o seu pai, 2000.





Três meses após o acidente.


Ao ficar sem a pálpebra esquerda, Jacqueline precisou de umas gotas para não perder a visão.


Reggie Sthepey: O jovem responsável que provocou o acidente. Agora com 20, não conseguiu perdoar-se a si mesmo por ter conduzido bêbado naquela noite a três anos.Está consciente de que arruinou a vida de Jacqueline Saburidos.


Nem todos os acidentes de carro causam vítimas mortais . Esta foto foi tirada 4 anos depois do acidente e os médicos ainda estão a tratar de Jacqueline, que apresentava graves queimaduras em 60% do seu corpo.
Isto é real. Antes de pensar em não reenviar, pense que poderia ser com você, com seu filho, com seu (a) namorado (a). Por Favor, envia isto a todas as pessoas que puderes para mostrar as consequências de conduzir bêbado.
CONSCIENTIZEM-SE. Nenhuma vida vale a diversão de uma noite!!!
Eu vi no Blog do Toinho e no Apodinet

3 Comentários:

Anônimo disse...

Kelly meus parabéns pela grande sensibilidade jornalística e humana.Este tipo de atitude representa a face de um novo tempo,no qual a sociedade tende a se humanizar e adquirir maturidade para viver nesse mundo.Mais uma vez parabéns pela nobre e louvável atitude.Bjss

Anônimo disse...

isso é uma falta de gosto! contar história tudo bem, mostrar a desgraça de outro ser humano. nós seres humanos somos os únicos seres vivos que adoramos ver esse tipo de coisa. vocês já viram algum cachorro ver outro acidentado? tirando a racionalidade, ido só pelo extinto. Isso é pobreza de espírito! Pois se isso acontecer comigo algum dia nunca que me exporia a minha imagem.

Anônimo disse...

são imagens fortes. apelativas. talvez se todos, todos mesmos, lembrassem destas imagens, fossem mais responsáveis. Apesar, de achar apelativas demais, gostei de sua atitude. boa noite.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO