segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Rapaziada, para deixar vcs com agua na boca a foto diz tudo, A galera do RGN (Apodi) me trata como filho, daqui vou atravessar o semi-arido e o sertão até Natal faltam apenas 320 km (Itaú- Riacho da cruz-Umarizal-Brejo da cruz-Caicó)." Marcelo nos prepara para sua entrada e beija o chão antes de entrar na terra sagrada do 2° solo mais fértil do mundo.



Levando apenas mochila e câmera, aventureiro atravessa o Brasil de skate. (Globo esporte - Esporte esporte)

Nesse sábado Apodi recebeu uma visita de um "maluco" que está percorrendo o Brasil inteiro de skate. Ele é o Marcelo, o qual sei que muitos já viram e ouviram falar. "Além de surfista, alpinista é também empreendedor e pretende viajar o litoral mapeando skatistas e distribuindo pistas para o desenvolvimento do esporte". Muito mais que o litoral ele irá atravessar todo esse Brasil e parte da América do Sul, fazendo história em cima de quatro rodas não motorizadas.

"Apodi estava na minha rota muito antes de vocês me conhecerem pela rede globo", palavras de Marcelo que adorou a cidade e ficou impressionado com a Praça da Juventude, mais conhecida como a Pracinha dos Skate's, com o Lajedo de Soledade, o qual ele escalou e a Barragem de Santa Cruz.

Gostou tanto daqui que estendeu a sua visita pelo domingo e hoje. Infelizmente ele já teve que colocar os pés, ou diria o skate na estrada e se despedir de Apodi, assim agradece a todos pela hospitalidade, pelo hotel de cinco estrelas que ele fez questão de se hospedar que foi o calçadão, onde acampou e se deslumbrou com a vista para a lagoa e também agradeceu a Churrascaria Espeto de Ouro pela alimentação.

"Senti-me como se fosse apodiense". Aqui fica o obrigada ao atleta e o convite de sempre que puder voltar, estaremos de braços e pista abertas pra ele, seu skate e todas as histórias de um aventureiro. Não ficaria surpresa caso ele dê a volta ao mundo com sua força de vontade.

2 Comentários:

Anônimo disse...

apodi é a cidade que tem mais doido no brasil

Anônimo disse...

a cidade que tem mais pertubados no mundo é APODI isso prova tudo

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO