terça-feira, 26 de abril de 2011

[leia] Vereador Ângelo Suassuna defende reformulação do PV

Único representante do PV na Câmara Municipal de Apodi, o vereador Ângelo Suassuna analisa a crise como “um sinal de que o partido precisa passar por um processo de reformulação”.

Para o parlamentar municipal é preciso rever a questão ideológica e as próprias pessoas que ocupam os cargos dentro do PV. “O partido vem na contramão da história. O Partido Verde passa por um momento de dificuldades e perdeu quadros importantes. É necessária uma reforma urgente para mostrar o papel do partido”, destacou Ângelo Suassuna.

Questionado se lutaria pela presidência do partido em Apodi, o vereador afirmou que “sim, sou jovem e tenho alguns projetos para 2012”. “Caso não consiga a presidência do PV, posso até integrar numa nova sigla, por exemplo, o PSD que é um partido que vem nascendo forte no RN ou pode ser ainda outro partido novo”, completou.

Nota do blog: O vereador Angelo parece estar disposto a ir à luta, já que o PV há pouco tempo saiu das mãos do comunicador Fábio Soares para as mãos do empresário Suelington Nogueira, que conta com o apoio de Erinaldo Almeida, Adriano Trovo e Berg Morais, e o PSD, partido recém-criado e comandado no estado por Robinson Faria, deverá ir para as mãos do empresário José Maria (ex-PCdoB), que atualmente preside o PMN a pedido do deputado Robinson, e que foi convidado a presidir o PSD.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Vereador Ângelo Suassuna: Vossa Excelência ainda tem muito o que aprender na Vida Política e Social.Vossa Excelência,é muito Inexperiente. É Imaturo ou se faz de Paranóico. De uma coisa Vossa Excelência tenha certeza absoluta- O Futuro Presidente do PSD do município de Apodí, será ZÉ MARIA DO PASTOR-(ZÉ MARIA DA FARMÁCIA) ou, FLAVIANO MONTEIRO.
Tchawwwwwww...........

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO