quinta-feira, 21 de abril de 2011

[leia] Prefeita Goreti Pinto prestigia eleição para Diretoria do Assentamento Aurora da Serra na Chapada do Apodi

A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), prestigiou a eleição para a renovação da diretoria do Assentamento Aurora da Serra, distante 18 km da sede do município.
O Assentamento Aurora da Serra é o maior da Chapada do Apodi. A nova diretoria comandara o assentamento para o próximo biênio, 2011/2012. A vitoria ficou com Francisco Damião, ou Damião da Aurora que fora reconduzido ao posto de presidente pelos próximos dois anos, em chapa única, obtendo mais de 80% dos votos válidos, tendo Zuleide Freitas, como vice-presidente.

Acompanhada do esposo e chefe de gabinete civil, Klinger Pinto secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Eron Costa, Secretário de Obras, Moesio Fernandes, Educação, professor Izauro Camilo Neto, secretário adjunto de Obras, Reginaldo Gois, do adjunto de agricultura Raimundo Moisés, entre outras lideranças.

O movimento sindical esteve representado pela jovem Claudia Mota, da Cooperativa Terra Viva, pelo presidente da COOAFAP Irapuã do Assentamento Moacir Lucena, e pelo presidente do sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, Francisco Edilson Neto.

A Prefeitura do Apodi, tem apoiado as comunidades rurais e os Assentamentos com varias ações.

16 Comentários:

Anônimo disse...

a prefeita gorete só serve para isso e nada mais

filho de assentado disse...

quais as ações amigos? a falta de medicos?a falta de estradas,a falta de apoio as estradas,o corte de terra que não abrange a todos,a falta de bomba em algum assentamento,aqui ninguem estar satisfeito não só o blog,só vs ai na cidade deve ser.

amigo e familiar de agricultor disse...

o sr esposo da prefeita ja sabi aonde fica o nosso assentamento?,ora ta em epoca de eleição,mais do assentamento ele tera uma bela resposta,aguarde DOUTORZÂO.o sr tar brincando com o pisão de tres anos que levemos.

se arrependimento matasse,meu velorio teria sido no dia 02 de julho de 2009 disse...

gorete se prepare para a sua derrota,porque voce estar chegando atrazado ai,imagine na minha casa no proximo ano,eu tenho é pena,porque foi uma das piores coisas que fiz na vida foi de dar um voto.

Anônimo disse...

esse sorriso não mim engana mais não viu doutor klinger,não conte mais com meus votos para a sua esposa não.

Anônimo disse...

eu acho é graça kkkkkkkkkkkkkkk em época de politica la estão eles.

bacurau arrependido e que não votara mais em klinger disse...

esse rapaz vai terminar sozinho,vamos ele não precisa do amigos mais não.é assim deixem ele sozinho sera a melhor resposta.

Anônimo disse...

Klinger o seu modelo de governo mudou? lembro-me que você falou que não tinha chefetes em seu governo. Esta chegando a hora de precisar dos mesmos e se obrigar a ir até eles, saiba se Apodi precisasse de você como prefeito teria o elegido.

Anônimo disse...

parabéns prefeita pelo trabalho feito pela querida cidade de Apodi..
Para mim, tenho na memória desde criança a cidade de Apodi uma cidade sem grandes perspectivas de crescimento e urbanização. Mas o tempo passou e você Apodi mostrou e escreverá uma história de sucesso e prosperidade para o seu povo com qualidade de vida e crescimento sustentável. Uma cidade pequena, porém com um grande potencial, espero fazer parte dessa família novamente um dia e contribuir com meus conhecimentos a esse povo humilde e hospitaleiro...
A cidade esta de parabéns, pois tem administradores muitos eficientes, pois espero cada vez mais de Apodi, sei que ela tem grandes chances de cresce e ser uma pequena cidade, E ao mesmo tempo grande. Confio nos administradores parabéns vocês que trabalham na melhoria de nosso município.
O PMDB faz e fará sempre pelo seu povo.
Flavio Valentim

se todos nois usssasemos oculos de grau para ver a verdade,como seria bom disse...

a campanha se aproxima e as armadilhas do sorriso golgate começam a serem armadas,como seria bom que o povo ainda tivesse saco para sorrir...

Anônimo disse...

tem blog fazendo teatro?

Anônimo disse...

não sei se é do conhecimento do blog, mas estava eu conversando com um determinado vereador quando ouvi da boca do mesmo que estavam todos eles pronto para uma viagem em nova jerusalem onde acontece todos os anos a famosa encenação da paixão de cristo, até ai nem um probela, mas é que quem patrocinor foi a prefeita goreti pinto, com certeza com dinheiro publico...
enquanto o povo de nosso municipio não tem dinheiro pra comprar uma sardinha a bela prefeita usa os cofres publicos para presentiar os vereadores com esse passeio, pode um negocio desse.
se quiser saber do nome desse vereador e essa estoria direitinho deixe um comentario abaixo do meu, que quando eu verificar se o meu foi postado eu procuro o seu comentario ok..

Anônimo disse...

faça carinha de sorriso que eu adorarei votar contra vcs desta veis.estou escrevendo de uma associação e não é só eu não viu.

Anônimo disse...

gorete vc tem gente pertinho de vc que fez voce perder o meu votopara sempre.

Anônimo disse...

agora não entendi,um um um um um ...,á a eleição está ai!entendi

Anônimo disse...

como se a presença valese alguma coisa, ja fiseram o que pela comunidade ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO