quinta-feira, 7 de abril de 2011

[leia] Foram iniciadas as obras da Creche Modelo de Apodi

Depois de passar o dia fazendo a cobertura de um dia trágico para o Brasil com o acontecido no Rio de Janeiro, vamos deixar uma boa notícia para a cidade de Apodi, finalmente as obras da creche modelo iniciaram.

A ordem de serviço foi assinada no dia 18 de maio de 2009. Depois de todo esse tempo sem qualquer atividade na obra, agora sim, podemos acompanhar a execução da obra.

Como postei no dia 18 de Maio de 2099, são obras assim que merecem notícia. Obviamente só vou tecer elogios quando a obra for concluída. Não dá para confiar no que ai está. É tudo muito esquisito, sem transparência. Vamos ficar na torcida que essa obra tenha início, meio e fim.

Fonte: Blog do Toinho.

10 Comentários:

Anônimo disse...

na volta da justiça vai ou racha

Anônimo disse...

é mas não basta começar, tem que concluir, tem que ser fiscalizado tbm pq muitas vezes são usado materiais de péssima qualidade...se liga pq isso e outras coisas forAM muito bem pensadas e planejadas ANO DE ELEIÇÃO CHEGADO A COBRA Q DÁ O BOTE NOVAMENTE, VÃO DEIXAR MAIS UMA VEZ O VENENO MASSACRAR A POPULAÇÃO???

ANTIOFIDICO P POPULAÇÃO ESSE É O CAMINHO.
PENSE NISSO!

correligionario da prefeita falando da obra federal CRECHE MODELO disse...

sou bacurau,agora a prefeita deveria mostrar a planta que é MODELO do governo FEDERAL para a transparencia não ser questionada,o que custa fazer isso?porque queremos tratar a coisa publica como se fosse nossa? e ainda sabemos que uma obra como 4essa o municipio tem é lucro,pois recebera da impresa que construirá 5% de IMPOSTO SOBRE SERVIÇO,em cima do valor que estiver na placa do governo federal,ainda tem mais essa.gosto muito de gorete,mais se eu fosse prefeita não teria nenhum problema,pois a planta estaria a disposição da camara de vereadores para que eles não tivessem nenhum motivo para falarem e tambem na secretaria de edução e na obra outra copia da planta,então porque não fazer isso?PORQUE?

Anônimo disse...

e qual sera a obra nesses quatro anos feita com tanto dinheiro proprio do municipio,afinal quais as obras que serão inaugurados com recursos proprios,queremos aplaudir a boa aplicação do nosso dinheiro,em gorete nunca mais votarei,essa é a razão final.basta de enganações,

Anônimo disse...

si não for iguais as outra que so começa

Anônimo disse...

ela pode pintar o ceu de ouro que não tera mais nosso voto,deixe as urnas ficar perto da gente que gogo ficara londe de mois.

Anônimo disse...

o problema amigo não é ser igual as outras é que essa obra faz parte do projeto federal CRECHES MODELOS que estar sendo construida em todo o pais e que a prefeitura ainda ganha por cima dissi 5 % de iss.EXEMPLO se a placa da contrução for de 1 milhão de reais a prefeita recebe da construtora responsavel pela obra 50 mil reais,como recebeu em torno de 50 mil do predio do INSS.perguntem ao gerente do inss em apodi?

Anônimo disse...

querem agora levar a gente para a questão da cor verde,o partidarisno que os politicos alves,maia e rosado ja acabaram faz tempo,porem em apodi para se enganar o povo e se ganhar o poder de graça e depois mangar nas mesas redondas e caladas da noite se faz assim,pintase praças e predios do municipio e a gente o que ganha,para quem fica os beneficios do dinheiro em nossa cidade?podem pintarem a o ...mais o minha acordada foi geral,sabe quando vcs vão viver de vida boa,só de pintar as coisas de verde e mandar iludir o povo ,a gente com lambada,mais nenhuma vez,pois se é de ser enganado é melhor eu enganar, e a proxima eleição sera a do troco,troco secreto,pois voces não vão mim enganar mais ,vão ser enganadinhos e vou recebelos com muita educação e sorriso,mais os proximos 4 anos sera para mim mangar e não vcs.fora fora gogo.

Anônimo disse...

ai é dolula,nada de minha prefeita,digo porque votei nela e tudo indica que não votarei mais,acho muito dificil votar.pois o emprego eu ja arrangei em mossoró e é bom.

Anônimo disse...

comentarios de bicudos

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO