sábado, 16 de abril de 2011

[leia] Dr. Pinheiro proferiu palestra sobre saúde no Antonio Dantas

O médico José Pinheiro Bezerra, foi solicitado e mais uma vez esteve prestando gratuitamente os seus serviços e experiência como médico à população de Apodi, trabalho repetido por mais de trinta anos em nossa cidade.

Pinheiro proferiu uma palestra aos pais, mães, alunos e professores presentes ao evento na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, falando sobre temas pertinentes a saúde familiar, repassando sua experiência de mais de trinta anos como médico.

O ex-prefeito atendeu a mais de 100 pessoas, em uma sala da escola, realizou consultas médicas a pessoas ligadas a escola e outras que souberam da noticia e foram até a escola não sendo deixado sem atendimento pelo médico.

Fonte: Josenias Freitas.

18 Comentários:

st região da varzea disse...

euquanto ele trabalha a prefeita que escolhi muito mal tentar enganar a gente om cerveja gelada e carne assada em cimar de benedito,agora o sitio de meu pai faz ano que não anda um medio e a estrada,va lá gorete na eleção estamos te esperanso viu,vai pedir voto para klinger.

Anônimo disse...

valeu veinho,estou doido para votar em vc,porque na gogo estou fora............ não votarei mais no pmdb de klinger.

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa do diretor da escola levando um forte e melhor médico de Apodi para essa participação.Parabéns

Anônimo disse...

É assim que se faz veinho! voce e nosso grande lider. 2012 vem aíí!!

Anônimo disse...

Ja sei q tem candidatura de Dr. por aí....Qm trabalha gratis eh relogio...Naum vai dar murro em ponta de faca naum...kkkkk,Vem pra cima de mim???!!!!

Anônimo disse...

pROFESSORES E DIREÇÃO ESTÃO DE PARABÉNS PELA INICIATIVA....vCS SIM FAZEM A DIFERENÇA EM NOSSA CIDADE....SIM A PALESTRA FOI PROFERIDA POR PASTOR WELITON, UMA OUTRA PELA DR. cINTIA E O DOUTOR CONSULTOU INUMERAS PESSOAS VALEU...

bacurau vingativo e de carater disse...

doa a quem doer os 12 votos da minha casa serão agora de pinheiro ou o seu candidato,apesar de terem sido de gorete ela não tera mais nenhum,quev ela seja eleita com o do doutor klinger.ai ai ai.

Anônimo disse...

realmente dar o 2 mandato a gorete só doido e eu não estou............................................................sair dessa linha e o que tenho de certeza é uma enganação para os cabos eleitorais de gorete,qui venham atras de mim ,vão mim achar sorrindo,mangando por dentro,essa vai ser da enganação,basta de a gemte ser enganado agora e a nosasa veis.

Anônimo disse...

pinheiro to com voce.

Anônimo disse...

PINHEIRO VC ESTAR VISANDO A PREFEITURA DE NOVO CUIDADO ELEITORES PINHEIRO R GORETE NINQUEM ALQUENTA MAS FORA OS DOIS CASIQUE AGORA E FLAVIANO....

Anônimo disse...

esses tipos de eventos para ter toda semana e não quando esta perto da campanha...

mesmo assim Dr. pnheiro e a escola esta de parabéns pela iniciativa de fazer palestra com alunos , pais e professores dessa cidade..

parabéns e continue fazendo palestra em todas as escolas de nosso municipio...só quem ganha é a populção...

Anônimo disse...

Dr. Pinheiro na cabeça, ele merece sim o nosso respeito, vai da a volta por cima e voltar a prefeitura.

Unknown disse...

para parabéns DR;pinheiro pela sua iniciativa a população de Apodi que vc/ de volta....

Anônimo disse...

Agora sim: ôw Veinho Boooooom...!!!

muito boa a iniciativa da escola e do nosso futuro prefeito(se Deus quiser), isso sim significa investir na qualidade de vida da população...não fazer um carnaval que envergonha qualquer um que veio curtir essa festa tão esperada do ano...

Espero que Apodi tenha e se dê a oportunidade de eleger daqui pra frente um prefeito tão bom e investidor como Dr Pinheiro foi, não adianta minha gente, é voltar no tempo e votar numa como a que elegemos...Bora lá...Nosso Apodi merece o melhor!!!!

Anônimo disse...

por estas iniciativas é que o povo apodiense tem que tomar decisão certa, votando em nosso DR.pinheiro para que ele retome as diretrizes do nosso municipio que está uma vergonha totalmente abandonado.

Anônimo disse...

Ele é muito bom,
defeitos todos tem, não adianta bajular outros q ainda nem teve experiencias, pois ninguém é perfeito
e o veinho é gente muito boa, prestativo na saúde, ele tem suas qualidades e muitas das cidades vizinhas prestigiam sua credibilidade como profissional ético e competente.

Mary_mania disse...

Não adianta colocar o ser humano na cruz por causa de seus defeitos
pois todo mundo tem, e ele não é diferente.
O fulturo é escuro, a unânime é burra em decorrencia de querer sempre mudança, quem tá no poder é quem vive a realidade.
Todo ser humano tem seus erros e acertos.

Anônimo disse...

ele não é perfeito mais é bom

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO