quinta-feira, 28 de abril de 2011

[leia] Dr. Pinheiro e outros médicos deixarão de prestar serviços na Maternidade por falta de pagamento

Antes de a sessão ser iniciada nesta quinta-feira, 28 o médico que presta serviço na APAMI José Pinheiro Bezerra, esteve comunicando a alguns Vereadores apodienses, defensores do povo que no próximo sábado, 30 estará juntamente com sua esposa, paralisando o atendimento a população por falta de pagamento por parte da direção da APAMI.

O tema rendeu muita discussão na Sessão desta quinta-feira realizada no auditório Bevenuto José de Paiva, já que alem de Pinheiro e Dra. Lourdes, Dr. Canindé e Dr. Francisco também devem parar o atendimento a população já que estão a mais de três meses sem receber os seus vencimentos.

A casa corroborou de forma unânime com os médicos, e irão até a direção da Maternidade buscar explicações, sobre o porquê do atraso dos salários dos médicos e funcionários.

Fonte: Josenias Freitas - via e-mail.

10 Comentários:

Anônimo disse...

eles estão mais do que certo cade a força da mulher

Anônimo disse...

sera que as enfermeiras, tecnicas e vigias estao sendo pagos ou ta no rojão dos medicos!?!?!

quantos meses heim?!!?
é uma vergonha!!!

bairro são sebastião disse...

e as utras da maternidade só estão sendo feitas purque o doutor dagobertu,que é funcionario do estado esta dando seu expediente na maternidade ,essa informação é de uma amiga de uma funcionaria da maternidade, que disse que a maquina de ultra do hospital estar parada,encostada,enquanto o certo era esse medico tar fazendo as ultras la no hospital e a prefeitura ter contratado um medico para a maquina da maternidade,é mais um absurdu do municipio de apodi,agora vote mais im gorete.

Anônimo disse...

o primeiro mandato é assim??????????????e o segundo sera como///////////eu serei doido para continuar votandoe....

ex bacurau destroçado disse...

hoje dia 29 de abril tiramos nossa familiar para mossoró,porque amaternidade não tinha um medico,imagine gorete na sua segunda administração como seria,é uma decepção ter votado em vc gogo.

Anônimo disse...

nois de apodi mereçemos pior.

Anônimo disse...

O Dr. Klinger está indo com muita sede (desejo de vingança) ao pote, mais devagar. essa sua avidez pode lhe custar muito caro, todos estão percebendo( o povo de Apodi) não é idiota como voce pensa.

Anônimo disse...

amigo fui marcar uma ultra no hospital mim disseram que agora é só na maternidade,porem o medico do estado,do hospital ao inves de tar trabalhando la na maquina do estado,levaram para trabalharem na prefeitura,ora porque a prefeita não contratou outro medico para a maquina de ultra do municipio,da maternidade,sera porque não tem dinheiro?para churassco tem,para cerveja tem,paera enganar a gente tem,porque se a prefeita contratasse mais um medico o do hospital voltaria para o seu lugar no hospital e faria a maquina que estar parada funcionar,pois estar prejudicando a população,isso é um absurdo,agora a verdade é essa,para dizerem que a prefeitura estar fazendo alguma coisa,voltem o medico para o hospital e contratem outro com dinheiro da gente,do povo prefeita.informação dos funcionarios do hospital,no cochico

DIREÇÃO MCP disse...

seria bem mais interessante, qye os nobre vereadores tivesse procurado primeiro a direçao da maternidade, para saber se o fato e bem assim como o DR> PINHEIRO falou, tenho certeza que ele inclui profissionais medicos q nunca falouu que iriam sairem, pois os unicos que boataram por ai que iam sairem foram ele e sua esposa, e nesse sabado ela DRª LOURDES procurou a direçao e disse q tinham voltado atraz nas suas deciçoes,ele ainda se precipitou quando mencionou atrazo de pagamento de demais profissionais nao médicos que é tambem outra inverdade, entao CAROS VEREADORES AVERIGUEM PRIMEIROS OS FATOS PARA DEPOIS VOCES DESCUTIREM E PUBLICAREM.

Anônimo disse...

muito bem Direção MCP, q mesmo n sabendo quem ta comentando, ja q vcs ficam chamando A, B ou C de mentirosos, então mostre a verdade e por favor diga quem ta errado? Exemplifique pq acho q ninguem entendeu seu comentário?

eu tenho uma parente minha q trabalha na Maternidade e ela me falou q faz 3 meses q n recebe salário..no meu entender ta mais q atrazado....
então responda se ta tudo em dia mesmo? pq se tiver minha prima quer receber o dela, quem irá fazer esse pagamento? eh vc q ta comentando e chamando todo mundo de mentiroso?

obs:babe, babi,baby + baby com moderação.....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO