quarta-feira, 13 de abril de 2011

[leia] A Central do Cidadão está sob nova direção

A central do cidadão do Apodi completou quatro anos. Nesse período foram atendidas 382.308 pessoas. Por dia são feitos uma média de 383 atendimentos. Por semana 1737 e por mês 16.466. Dados estatísticos fornecido pelo funcionário Leodécio.

Mas hoje, 12 assumiram a direção da central do cidadão os professor Luiz do Rego Albuquerque e Jorge Luis de Oliveira Pinto.

"Nosso alvo principal é atender cada vez melhor a clientela. Procuraremos trabalhar de forma unida, sem divisão de quem seja o gerente da manhã ou o gerente da tarde. Temos como meta transformar a central do cidadão numa família para atender da melhor forma possível a clientela", Disse o professor Luiz Rego.

"Temos o projeto de transformar a central do cidadão numa instituição espiritualizada. Acreditamos que uma instituição onde os funcionários tem Deus em seus corações tem condições de prestar um serviço melhor população", comentou Jorge Luis a nosso reportagem.

E realmente os dois novos diretores da central da cidadão da cidade de Apodi começaram mostram na prática o que me disseram na teoria. Antes da reunião administrativa que fizeram com os funcionários, os diretores Luiz Rego e Jorge Luis ofereceram aos funcionários da central do cidadão duas palestras.

Fonte: Blog Professor Toinho.

7 Comentários:

Anônimo disse...

dr.luiz rêgo e dr.jorge de ninar

Anônimo disse...

NUM TENHO NA CONTRA NAO, MAIS SAO DUA BUCHAS MEDONHAS, TROCARAM 6 POR MEIA DUZIA!!!

Claudiney professor disse...

gostaria que vcs. 2 desse um jeitinho no atendimento do detran. É porque só tem 2 pessoas para atender muitas pessoas que procura esses serviços.

valeu Adailton e Chavier pela força de vontade de vcs. 2...continue tentando atender a todos como sempre vcs fizeram...

m.................................ex ex ex otaria disse...

votar em getulio dar para a familia,em vandinho a muito tempo só dar beneficio para jorge,agora acompanhe mais bacurau,estou fora.rosalba adeus tambem,gorete nem se fala fora tambem.

Anônimo disse...

QUANDO EU MORAVA AI LUIZ REGO ERA MIOLO.

Anônimo disse...

ja era bom agora e que vai prestar

Anônimo disse...

deixe os dois serem felizes

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO