quarta-feira, 13 de abril de 2011

[leia] Apodi inteiro quer saber!! Exceto: Angelo, Nilson, Arnaldo, Hélio e Paulo.

Clique na imagem para ver a matéria na íntegra feita pelo blogueiro Toinho.

Vereadores que vetaram requerimento solicitando a prestação de contas dos 4 milhões de royalties recebidos em 2010. São eles: Nilson Fernandes, Arnaldo Costa, Hélio Machado, Paulo Telécio e Angelo Suassuna.

39 Comentários:

Anônimo disse...

Como esses cinco vão encarecer a reeleição deles.

Anônimo disse...

eles só pensa no dinheiro no bolso como sempre

Anônimo disse...

pode aguardar as eleições que vem viu seus vereadores corruptos, vamos fazer de tudo para acabar com a imagem dos cinco corruptos de apodi, vcs só vão ter voto da familia que o povo de apodi esta sendo informado de toda corrupção que vcs cinco estão fazendo na nossa cidade que não sai do canto, parada no tempo por causa de vcs ARNALDO COSTA, PAULO TELECIO, HELIO DA AMBULANCIA, ANGELO DE DAGMAR, E NILSON DE JOÃO LUCAS.

HENRIQUE disse...

É, DEIXE ESTAR DE ASSIS, EM 2012 TENHO CERTEZA QUE ELES VÃO APARECER NA MINHA CASA.

Marcos pinto disse...

Configura-se a necessidade de intervenção do Ilustre Representante do Ministério Público, para que haja a necessária transparência na destinação dos recursos do erário público municipal.

Anônimo disse...

a boca esta esquentando para vcs. 5 e da prefeita..

só queria saber porque que vcs. 5 não querem que a prefeita diga onde colocou este R$ 4.000.000?

PORQUE SERÁ?

tomara que não seja o que eu estou pensando neste exato momento..

Claudiney professor disse...

como é que pode vereadores traidores vcs. não quererem o bem para o noso querido apodi.

mas no próximo ano vcs. querem votos né?

Anônimo disse...

Só pode tá com o deles no bolso p não querer que todos saibam onde foi parar esse montante....POBRE APODI POBRE, OU, RICO!?!?!?

Anônimo disse...

TODOS QUEREM A FATIA DESSE BOLO..POR ISSO TANTO SEGREDO....

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ELEGERMOS POLITICO DESSE PENSAMENTO, SÓ VER O BENEFICIO PRÓPRIO,ESSA LEGIÃO DE VEREADORES E PREFEITO E PREFEITA DO NOSSO MUNICÍPIO QUEREM ESCONDER DO POVO ONDE FOI GASTO OS RECURSOS DO MUNICIPIO, ISSO É UM DIREITO DO CIDADÃO DE SABER ONDE ESTÁ SENDO APLICADO SEU DINHEIRO, A JUSTIÇA NO BRASIL SÓ PROTEJE ESSE TIPO DE POLITICO. AGORA A UNICA FORMA DE JUGARMOS OS MAUS POLITICOS É COM O NOSSO VOTO, ESPERO QUE O POVO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES SAIBAM DAR A RESPOSTA ATRAVES DO VOTO CONSCIENTE E NÃO COMPRADO. FICAMOS ALERTAS, AINDA BEM QUE HOJE TEMOS OS BLOGS, IMAGINE NO TEMPO QUE ERA SÓ JORNAL PAGOS PELAS PREFEITURA, MESMO ASSIM A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA. SÓ O POVO PODE JUGAR, ALERTA, ALESTA , ALESTA, FORA POLITICOS DESOONESTO.

Anônimo disse...

CADE NOSSO ROYALTIES, CADE NOSSO ISS, CADE O DINHEIRO DO POVO, VOCÊS CONHCEM ALGUMA OBRA BANCADA COM RECURSOS PROPRIOS DO MUNICIPIO????, ME MOSTRE PELA AMOR DE DEUS, SÓ COM RECURSOS FEDERAIS E ESTADUAIS, A PREFEITURA SO GASTA COM A FOTO DA PREFEITA, PRA DIZER QUE A OBRA É DELA, ALÉM DISSO TODO RECURSOS FEDERAL E ESTADUAL QUE VEM PRA O NOSSO MUNICIPIO, ESTÁ SENDO GASTO DE FORMA SUSPEITA, ALEM DE COLOCAR RECURSOS DO MUNICIPIO, AINDA FILTRAN OS QUE VEM DE OUTROS REPASSES , ESTADUAIS E FEDERAIS, ISSO É MUITO SERIO. COM PALAVRA O POVO COM SEU VOTO.

JOÃO MARIA disse...

CHEGA DE FARRA COM O DINHEIRO PUBLICO, TRASNSPARENCIA É O QUE PRECISAMOS, AFINAL OS VEREADORES SÃO ELEITOS PRA SER FISCAIS DO POVO OU PRA SER ESCUDO DAS IRREGULARIDADES DA PREFEITURA??????????????????????. RESPONDAM COM O VOTO.

Costinha Fernandes disse...

Parabéns caros vereadores
É desta forma que vocês mostram porque foram eleitos pelo povo e apoiados pela atual prefeita
Sucesso na próxima eleição (2012) , caso não consigam novo mandando analisem em seguida seus atos.
Vocês merecem um Diploma de Cidadão apodiense, pois zelam pela saúde, educação e direitos do povo.

Dicas de Informática disse...

Esses aí são tudo puxa saco DO PREFEITO, se o dinheiro estivesse sendo aplicado de maneira correta eles não teriam vetado isso não. Isso é um absurdo. Agora é a consciência de cada um em 2012.

Anônimo disse...

só tem negaças

Anônimo disse...

é triste ter vereador que não queira que o povo saiba para onde vai o seu dinheiro,agora vote mais em dois que votamos desta lista arnaldo e helio.

ex besta da cores ,fora dessa arnadilha de cor verde. disse...

ai estar o preço caro qui pagamo por votar em quem não tem compromiço com o povo,adeus sr nilson e a prefeita gorete,fim de linha.

d .......................................... disse...

apodi tem que acordar,estamos numa cidade sem nada,com tanto dinheiro e ainda por cima com vereadores que são contra a se mostrar aonde se coloou esse dinheiro?como se votar mais em nilso e gorete,basta de fazer a gente de besta basta mesmo,ja decidir não votarei mais em nenhum desses ai,inclusive no que votei.

esquina da lingua afiada,la tem polito queimado a prefeita nem se fala e é por quem votou ,o pio é isso,votei mais ela sera agora derrotada. disse...

e vereador e para abafar ou para cobrar as coisas claras do nosso dinheiro,agora na hora do voto quer que se assuna para todo mundo ver que vai votar neles,agora na hora do povo saber e ver o direito da transparencia respeitado eles são contra?e helio ainda quer ser vice prefeito,como amigo helio,assim fica dificil votar denovo no sr.

Anônimo disse...

kd meus dois comentarios,
se não pode postar justifique-se

Anônimo disse...

Isso sim é uma falta de vergonha e caráter dessa panelinha.
ABRA O OLHO NA PROXIMA ELEIÇÃO

luis disse...

eu votei em helio,para nunca mais,pois vereador que transformar a obrigação da SAUDE que pagamos impostos para isso,e que não quer que o povo saiba para aonde foi uma MONTANHA de dinheiro desse,ai doi vote mais nele,isso é porque a prefeita que votei tambem não quer,pois se quisees isso não seria preciso acontecer ela mesma mostraria com muito orgulho de fazer diferente,tambem não votarei mais nela não.

desisto de ser mais bacurau,de verde ec lambada estou interado. disse...

p povo ou acrda ou vai viver de ser traido,vamos trair tambem,pois é a unica solução para os maos politicos,vamos colocar esse povo no bolso essa é a solução,basta da gente viver sendo enganado.basta sr nilson lucas.ABSURDO e é ADVOGADO.

Anônimo disse...

que apodi grave esses nomes pois foi eles que não contribuiram pela transparencia dos recursos do nosso municipio pense apodi proximo ano eles vem denovo e voçes podem tambem votar contra ja que e o constume deles

associação .....membros disse...

quando qualqer um de voces vierem pedir meu voto de novo,srs,vou te responder que não ,pois gostaria de saber onde estavam aplicados 9 milhões, milhões de royaldes de 2009 e 2010 e voces foram contra,eu não queria saber só o de 2010 não.

Anônimo disse...

é muita cara de pau de um cidadão eleito pelo povo,para proteger o povo ,se negar a votar a favor de um requerimento que tem a função de tentar esclarecer a respeito do dinheiro do povo,onde e como foi aplicado.ora isso não era nem preciso de requerimento,pois gorete votei em vc,e vc deveria mostrar sem briga nenhuma,afinal o dinheiro é do povo não é seu.

Anônimo disse...

Apodi só tem blog bicudo?

Juão disse...

Vereadores FRACOOOOOOOSSSS!! Alerta a população: ESSES FAZEM A TROPA DE CHOQUE DA PREFEITA PRA INCOBRIR AS MARACUTAIS.

Anônimo disse...

EU VOTEI E QUERO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICÍPIO, TUDO O QUE FOI GASTO E O QUE NÃO FOI.

Por que não mostrar?
veja as propostas da prefeita, naquele papel que saíram entregando em casa em casa.
é!

Anônimo disse...

EU VOTEI E QUERO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNICÍPIO, TUDO O QUE FOI GASTO E O QUE NÃO FOI.

Por que não mostrar?
veja as propostas da prefeita, naquele papel que saíram entregando em casa em casa.
é!

diassis morais disse...

É lamentavel ver que os blogs de Apodi publicão informações de forma pretenciosa com o objetivo de manipular e não de informar o leitor.

universitaria disse...

vetar o que o povo quer é pura sacanagem,porque esses vereadores são contra a honestidade,porque?pois ser transparente é ser honesto,quem não deve não teme .vereadores isso não deve aconteçer ,é um desrespeito ao povo ,a cidade,e sendo assim,duvido que a população que voces acha que é besta,que não deve ser levada a serio,porque se não voces não fariam isso fica desrespeitada,portanto não votarei em nenhum de voces e nem tão pouco no poder executivo atual.

futura enganação. disse...

paulo,sai do mato e resolva essa situação cobrando a transparencia do dinheiro do royaldes que voces votam contra o requerimento.porque assim vai ter dinheiro para fazer praças,limpar as ruas,fazerquadras nessesterrenos,dar uma saude de qualidade que voces nada fazem para que isso aconteça,para que vc e helio fiquem enganando o povo,transformando a obrigação do municipio e do sus em favor,pedindo xerox como pediu de uma pessoa conhecida para colocar pelo sus,agora vote mais em voe,e nem votarei mais nessa prefeita ruim,que nada fae agora quer enganar o povo pintando a cidade de verde.ha ha ha,agora mim peque com essa armadilha e com o consolo lambada,eu quero é emprego,apodi pode ter muitas fabricas pois temos agua e muitas outras coisas e voes não querem para que o povo continuem acorrentado,pisado como canela e comprado como a mesma na feira,mais a politica vem ai,voces se dependerem de mim vão se lascar,pois tenho que ser visto como gente e não como gente burra,vamos la e voces vão ver quem sera inganado agora.não vou mim identificar num é por medo não,porque se não não dar5 certo a enganação.

Paulo Júnior disse...

Enquanto o dinheiro não aparece, vamos cantar:

"Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?..."

Anônimo disse...

É, infelizmente é isso ai, damos um voto de confiança e eles findam traindo o municipio e essa população carente que nele existe....

Anônimo disse...

Eleitor há 20 anos diz
Eles devem ter culpa no cartório. Seja, participaram da bolada.
Mas... será que algum desses ai ainda querem o voto do povo? Para defender os interesses dos barões da elite? O povo está ficando sabido. Voto pra vocês... nunca mais.

margarida disse...

vamos tirar esses defensores da pessima administração,vamos tirar quem é contra o povo,tem quatro para se votar,que estão defendendo o povo,olha votei em helio para nunca mais viu raopazinho e nem na nossa prefeita tambem votarei.

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO QUE ESSES BONITINHO, ENGRAÇADINHO, MIMOSO, MENINO DE PAPAI AINDA TENHAM A CARA DE PAU DE QUERER PERMANECER NA POLÍTICA. ISSO É UMA VERGONHA!!


ÓI O MININO DE PAPAI ÓI
OLHE A CARETINHA DELE OLHE

Anônimo disse...

eSSES VEREADORES ESTÃO PENSANDO QUE GANHAM COM ESSA TRANSPARENCIA TODA. CADA UM DEVE ESTÁ COM SEUS BOLSOS CHEIOS! POR ISSO FOI QUE VOTARM CONTRA O POVO QUE ESTAVAM ESPERANDO POR ESSAS PRESTAÇÕES DE CONTAS, QUE NÃO TEM CABIMENTO, COM TANTO DINHEIRO E APODI NA PIOR MISÉRIA DO MUNDO! VOTEM MAIS EM VCS. ENGRAÇAIDINHOS! BANDO DE DESONESTOS! 2012 VCS VÃO PAGAR COM ISTO, VIU? TODOS SÉ QUEREM DINHEIRO! pARECE QUE NÃO ESTÃO GANHANDO SEUS GORDOS SALÁRIOS! BANDO DE LARÁPIOS! DEIXE PASSAR UNS MESES, QUE TODOS ELES VÃO ESTAREM DE CARROS NOVOS E CAROS! PRESTE BEM ATENÇÃO! QUEM SERÁ O PRIMEIRO QUE VAI COMPRAR? AGUARDE APODI, QUE VEREMOS LOGO;LOGO!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO