sexta-feira, 8 de abril de 2011

[leia] Ainda há tempo?

Mesmo diante de uma fraca administração, pelo menos até agora, a professora e prefeita Goreti Pinto, de Apodi, ainda acredita que haverá tempo para recuperação de sua imagem até as próximas eleições, quando tentará a reeleição. Por isso, formou uma equipe com perfil mais técnico para tentar dar mais dinamismo à sua administração e propiciar os resultados que a população espera.

O grande problema para a reeleição de Goreti será a falta de apoios políticos de peso, já que quase todos os partidos que têm boa representação política estão querendo lançar candidatos, além de o tempo ser muito curto para essa recuperação.

Será que ela consegue se recuperar? Muito difícil, mas só o tempo dirá.

Bons políticos não caem do céu. Quem vota neles são eleitores, nós apodienses. Então, ao invés de nos autoflagelarmos, que tal da próxima vez escolher melhor e com mais cuidado.


FONTE: Apoodiario.blogspot.com

29 Comentários:

Paula Oliveira disse...

que comentario mais anti ético Kelly, você poderia ter mais elegancia ao escrever !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fraca administração só se for ai na sua casa. A prefeita trabalhou e muito.

pensando profundamente disse...

eu que votei em gorete,ja analisei,independente de quem apoia la ,ela perdeu minha confiança para um segundo mandato,daqui para a eleição é só maquiagem e os outros quatro anos?não dar mais para ser eleitor de cor(BURRICE e nem de lambada)tenho que proteger o futuro dos meus netinhos.

Anônimo disse...

Com relação à apóios políticos, creio que isto não ganha eleição. Na iminência da eleição de 2008 Flaviano contava com a grande parte das lideranças políticas da nossa cidade ao seu lado e, para tanto, acabou sendo derrotado.
Tendo em vista isso, de uma coisa eu tenho certeza, Apodi sempre foi muito Bacural e, pelo jeito, vai continuar sendo. Este time tem muitos votos, isso é o que preocupa.
De um lado há apenas os bacuraus (O verde); do outro estão várias cores (VERMELHO, AMARELO, AZUL), que se espatifam e não resolvem nada. Essa é a questão.

Anônimo disse...

Prefeito de Guamaré torra dinheiro no carnaval e atrasa salários
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 15:53

Enquanto o prefeito de Guamaré, Auricélio Teixeira, torrou cerca de 3 milhões no carnaval, os salários do funcionalismo municipal estão atrasados. Ele ainda não pagou o décimo terceiro salário. Só numa banda, o Auricélio gastou R$ 320 mil de contrato.


SE FOSSE EM APODI OS BLOGUEIROS DA GENERATION NEWS ESTAVA TODOS MUITOS FELIZES

Anônimo disse...

atentem os senhores para o seguinte: O proximo ano terá eleições,então, só resta esse reto de ano pra acontecer tudo que não aconteceu durante a administração mediocre diga-se de passagem, da nossa prefeita, affiiiiii.

Anônimo disse...

kkkk ai meu deus q inveja...kkkk

Anônimo disse...

Goreti nunca mais! Estamos de saco cheio de adminstradores ruins em nosso Apodi. Gente, vamos aprender a votar, já passamos tantos anos sendo enganados. Esses barões da soberba só querem saber de pobres na hora de votar neles.

Anônimo disse...

Com a equipe de frente que ela tem, principalmente a nível dos cargos do Estado, não ganha nem para vereadora, pois bacural tá no couro, se informe no hospital com os próprios bacurais.

Anônimo disse...

meu caro, discordo quando voce diz que o grande problema da prefeita é apoio político de peso, entendo que o grande problema dela é a rejeição popular, pois esse sim é um apoio de peso, os políticos talvez até ela ajeite mas ajeitar o povo quando esses decide é muito dificil impossível.

morador de bairro central disse...

para mim e minha familia estar fora de tempo,e fam muito tem e não vamos entrar mais nessa de segundo mandatado não,se fomos tratos como cachorro vivo nesse primeiro mandato,ai vem o tem das flores para tratar a gente durante quatro anos como cachorro vivo,agora nos peque mais,pode esquecer dos nossos 8 votos.e ainda tem um apelo se ela nos procurar para algum beneficio a gente vai sair enganada.porque a vingança do voto nosso e coisa certa.

Anônimo disse...

festa de gorete não vou mais nenhuma só com nojo eles pensam que a gente tar morrendo de fome?passe na minha casa em outubro para ver a porta bater ,var com ela doutor do não.

Anônimo disse...

O superintendente Roberto Sérgio Linhares, da Caixa Econômica Federal, em conversa com o prefeito Ademar Ferreira e o vice-prefeito Alcivan Viana, de Caraúbas, confirmou que a instituição financeira vai instalar 15 novas agências no Rio Grande do Norte e que Caraúbas está entre as cidades beneficiadas. A previsão de instalação é para o início do próximo ano.
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), através do gerente Édson Santiago Dantas, assumiu o compromisso de instalar uma Unidade de Atendimento ao Cliente em Caraúbas, assim como o mais rápido possível uma rede de alta tensão para atender a demanda de consumo que será gerada pelo campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA).
A Previdência Social também deve inaugurar até o final deste ano uma agência em Caraúbas, para atender também as cidades vizinhas. Outro empreendimento que norteia o crescimento do município de Caraúbas a partir da chegada do campus da Ufersa é a construção de duas creches modelos, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
As obras de construção do campus da Ufersa deverão ser iniciadas nas próximas semanas, segundo o diretor Roberto Vieira Pordeus. O reitor Josivan Barbosa destacou a importância da preparação da população do município no sentido de receber os investimentos que estão sendo direcionados para Caraúbas, especialmente a universidade.
Sobre a agência da Caixa Econômica Federal, o superintendente destacou que é preciso, entanto, empenho político para que a agência seja instalada.


Agora em APODI???????????

Anônimo disse...

vc vive de crtl C?????

Anônimo disse...

vc vive de crtl C?????

o melhor é um dia atraz de outro cum uma noite num meio dus dia disse...

kkk agora tenha tempo para eu votar mais nela purque eu fui inganado e numé praça e nem bolo de festa cheio de doce imganação que vaõ min colocar num bolço não,agora e a mimha veis de colocar eles do meu ex partdo no bolso,eles num perdem por esperar não,desta vez o vencedor sera eu e minha famila

l de ............... disse...

tempo ha para tudo ,menos para mim dar o segundo voto da minha vida a gorete,kkkkkkkk haahhaahhaa e la vai peia de votos,pois ate o meu que foi a vida toda do pmdb mnão vai ser mais .estou longe desta tragedia.

Anônimo disse...

quando o mar secar

Anônimo disse...

DE JEITO NENHUM KLINGER NAO VAI CONSEGUIR ENGANAR NINMGUEM ELE VAI CAIR EU VOTEI EM GORETE MAS A DECEPÇÃO ME CORROE NAO VEJO A HORA DE TIRAR ELA E TODA FAMILIA DO QUE É NOSSO, FOOOORAAAA

Anônimo disse...

Apodi nunca teve prefeita melhor do q gorete,agora mostre aí o passado de apodi o q teve?os q lamentam é os q ficaram sem a mamada no palacio,mais Deus é forte e ja+ deixara o poder nas maos desses lobos em pele de cordeiro,sem contar com a ambição desmedida de um grupo q se intitula de nova geração q estar com muita sede de poder,pelo palacio eles sao capazes de tudo.Publique esse blogueiroZINHO.Votei e voto novamente,toda minha familia ate aqueles q eram da nova geração estao com ela.Outra derrrota....kkkkk

Anônimo disse...

Pode ser q não haja mais tempo,
mas de acordo com as minhas espectativas tem gente ai que só quer enricar, principalmente Flaviano
que sendo prefeito, jamais abrirá a porta de sua casa pra dar comida a um pobre..
Ele pode até ganhar, mas acho que os pobres só votarão nele uma vez.

Anônimo disse...

no dia em que apodi chegar a capital federal ai eu voto de novo em gorete,só tem essa chace gogo.

Anônimo disse...

noite num meio dus dia disse...
kkk agora tenha tempo para eu votar mais nela purque eu fui inganado e numé praça e nem bolo de festa cheio de doce imganação que vaõ min colocar num bolço não,agora e a mimha veis de colocar eles do meu ex partdo no bolso,eles num perdem por esperar não,desta vez o vencedor sera eu e minha famila.SERÁ QUE ESSE SABE VOTAR?

Marcos pinto disse...

Novo dicionário utilizado pelos bacuraus, capitaneados pela prefeita e seu esposo:

Diabetes........................Dançarinas do diabo
Abismado......................Aquele que caiu num abismo
Pressupor......................Colocar preço em algo
Missão.. ........................Missa prolongada
Padrão....................... .Padre muito alto
Estouro........................Touro que virou boi
Democracia....................Sistema de governo do inferno
Barracão......................Proibe a entrada de cachorros
Homossexual....................Sabão para partes íntimas
Ministério....................Pequeno aparelho de som
Edifício......................Antônimo de 'é fácil'
Detergente.....................Ato de prender humanos
Armarinho.....................Vento que vem do mar
Eficiência....................Estudo das propriedades do 'F'
Conversão.....................Papo prolongado
Barganhar.....................Receber de herança um bar
Fluxograma.....................Direção em que cresce o capim
Halogênio.....................Cumprimento a um gênio
Expedidor.....................Antigo mendigo
Luz solar.....................Sapato com luz na sola
Cleptomaníaco.................Fã de Erick Clapton
Tripulante.....................Especialista em salto triplo
Aspirado......................Carta de baralho maluca

Marcos pinto disse...

Segunda parte do dicionário utilizado pelos BACURAUS:
Coitado.......................Vítima de coito
Cerveja........................O sonho de toda revista
Regime militar................Dieta feita no exército
Bimestre.......................Mestre em duas artes marciais
Caçador.......................Quem procura ter dor
Volátil.......................Avisa ao tio que vai lá
Assaltante.....................Um 'A' que salta
Determine.....................Prender a namorada do Mickey
Pornográfico..................O mesmo que por no desenho
Coordenada.....................Que não tem cor
Presidiário...................Que é preso todos OS dias
Ratificar..................... Tornar-se um rato
Suburbanos....................Habitantes de túneis do metrô
Violentamente.................Viu bem devagar
Contribuir.....................Ir com vários índios

Anônimo disse...

voces falam falam de KLINGER mas o proximo papa do vaticano vai ser ELE, morram bicudos,

Anônimo disse...

é infelizmente ainda existe pessoas autamente alienadas que apesar dos pesares ainda elogiam o trabalho desta pessoinha que esta a frente de nossa querida mas sofrida cidade arcaica, com certeza essas pessoas que elogiam não se preoculpa com o bem da cidade mas sim com o bem proprio, ou é tão analfabeta que não consegue enxergar um palmo diante dos seus olhos....

Anônimo disse...

DICIONARIO USADO POR MARCOS PINTO.

VERGONHA...NEM SEMPRE USA;
PREFEITURA...MORRO DE INVEJA;
GORETE...PRECISO DE UMA CHANCE;
KLINGER...AJUDA;
RESPONSAVEL...NAO SEI O Q É;
FLAVIANO...OLHA P/ MIM;
CESVEJA...ESTOU SEMPRE CHEIO;
CARNE ASSADA...PRECISO SER PREFEITO;
PALACIO...QUERO ENTRAR UM DIA.

Anônimo disse...

gorete vou te pegar,venhar conquistar meus doze votos,venha tem coragem de levar um não na cara do geito que levei,venha.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO